Ir para conteúdo

Novo Marfim


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

olha só ...

 

finalmente saiu um barco que realmente é novidade no mercado nacional

 

eu aposto "um centavo furado" que os outros fabricantes irão lançar embarcações parecidas em pouco tempo (metalglass por ex)

 

gostei 

 

parabéns pelo tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só ...

finalmente saiu um barco que realmente é novidade no mercado nacional

eu aposto "um centavo furado" que os outros fabricantes irão lançar embarcações parecidas em pouco tempo (metalglass por ex)

gostei

parabéns pelo tópico !

Mario, a Metalglass já tem o Savage Double Fishing e a MG Double Fishing que são completos. Servem pra linguicar pois tem poltronas giratórias, ampla plataforma de proa, viveiro, plataforma traseira que pode elevada pra arremesso ou rebaixada para iscas naturais.Como já disse tenho a MG 195 c/ Mercury 115 CT 4T comprada em julho de 2015 que está à venda por falta de uso, é conforto total.A impressão que tenho é que tem muita gente que desconhece os modelos de barcos disponíveis no mercado e fica "endeusando" um modelo simples como esse lançamento da Levefort com todo respeito às opiniões contrárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigo joao  sem sair muito do tema  ok  =   conseguiu o kit de junta  q  te pediram  10000 reais   ??/    c/ 10000  reais compro quase 2 carbura  novo   ???/  resolveu o problema //?/ = conseguiu tentar fazer oq eu lhe disse    =  se conseguir e tiver a manha  = como te disse  ñ gasta mais  c/ carburação ok  /  =  ñ tem segredo  ///     /// abraço /  bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rennó = judiação q na lev fort ñ deixam a gente fazer mudanças na fabricação / também sinto sobre a mogi mirim = ñ sei se vao lançar algo intereçant = mas parece q parou no tempo nos projetos mais atuais c/ esse novo conceito de barcos mais largos modernos e tals ??/ aqui na cidade =só tem casco lev fort e mogi mirim muitos dos antigos como citou = foi nessa época q ela ganhou fama ficou pioneira aqui na nossa região /// antes disso era só BOTE DE MADEIRA 6 / 7/ e meu pai disse q ate viu de 8 mts na agua = FEIJAO E REMO NA FÉ E VONTADE /// ai começou a lev fort e depois veio a mogi mirim c/ seus lançamentos por toda a região = ñ entendo de cascos = sou leigo = to aprendendo = mas o acabamento da lev fort tenho certeza = é top sempre foi /// são fortes também na hidro dinâmica // pergunta p/ quem tem um lev fort se ele arrependeu ///// [/quote

Giovanoni, comprei um Marfim 6.0 TR e pedi pra colocar um viveiro de 0,8 m e fizeram sem problemas(esse é um projeto especial desenvolvido entre a Motoeste e a Levefort, por isso é vendido somente pelo grupo Motoeste). Mas tenho alguns amigos que compraram o Marfim Pescador e pediram pra aumentar o viveiro e fizeram sem problemas(pagaram por isso, claro).Pra mim não tem nada no mercado que se equivala aos Marfim CLX Pescador e os MG Double Fishing e Savage Double Fishing em termos de conforto e são realmente barcos coringas, pau pra toda obra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, não é endeusar!! Mas é diferente das Metalglass, que ainda tem o banco la na popa, que monta e desmonta plataforma. Da pra fazer o mesmo serviço, porém neste modelo levefort freestyle não tem nada....tudo livre.

Outra coisa que a metalglass ainda usa é o tal compensado naval na plataforma, principalmente na proa, que tende a apodrecer (ja tive metalglass, big fish e Quest 165 e apodreceram.

 

Agora, existe gosto e gostos, e diversas marcas de barcos para atender o mercado, muita gente vai gostar de x e não de y, isso é natural. Pois existem diversas formas, modalidades e locais de pesca, cada barco pode agradar mais um determinado grupo de pescador!! ::tudo::

 

Isso é muito bom para nós pescadores, cada dia com mais opções!!!

 

Abraço!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o amigo joao sem sair muito do tema ok = conseguiu o kit de junta q te pediram 10000 reais ??/ c/ 10000 reais compro quase 2 carbura novo ???/ resolveu o problema //?/ = conseguiu tentar fazer oq eu lhe disse = se conseguir e tiver a manha = como te disse ñ gasta mais c/ carburação ok / = ñ tem segredo /// /// abraço / bom dia

Giovanoni, já encontrei a junta original por 52 dilmas, vou pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok joao  entendido  axo  q os caras resolveram ser mais maleável c/ os clientes  =  antes ñ era assim  qdo tive lá c/ meu pai  =  ñ faziam as mudanças q queríamos  =  e como aqui perto tem lev fort e mogi mirim patimos  p/ mogi  =  meu avo conhecia o dono  =  mas  qriamos  lev fort por ser pioneira  acabamento top  e ótimos barcos  =  mas o preço  é  alto  =  tipo na minha opinião  =  é como uma roupa de marca = paga a mais pela etiqueta  =  mas tem a qualidade e garantia né ///  joao  =  resolveu seu problema c/ o kit de carbura  p/ seu motor  e do seu amigo =  estavam procurando agulha e junta né ???  /// outra coisa  joao reis  =  c/ o sr eu só tenho q aprender  ok  = sou leigo sobre cascos  e hidrodinâmica //   depois  gosto é gosto    né  = se o cara encana   c/ o barco  e curte msmo = difícil mudar a opinião  da pessoa né = por exemplo aqui na minha cidade  =   todos usam e gostam  de lev fort  é pioneira  a mais de 40 anos  na nossa região  = todos q tem ou teve barcos lev fort  ñ tem do q reclamar  =  também ñ sei se é questão de gosto  ou  região  ///  tenho apenas agumas noções de como funciona =  agora sobre motor e carburação  = se for na minha área cont comigo ok / abração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza q é original  joao  =  se for por esse  preço  ta certo  =  mas é o kit completo c/ agulha e tals né ??/    agora sim o preço da certo ok joao  =  se for original memso  de verdade  =  se eu fosse vç já pedia 2 kit  ok  =   agora  sobre  a tese  do novo marfin = deixo p/ vçs   veteranos   de agua  e  experientes na pratica //  obrigado pela atenção ao dispor  noq eu puder ajudar //abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, não é endeusar!! Mas é diferente das Metalglass, que ainda tem o banco la na popa, que monta e desmonta plataforma. Da pra fazer o mesmo serviço, porém neste modelo levefort freestyle não tem nada....tudo livre.

Outra coisa que a metalglass ainda usa é o tal compensado naval na plataforma, principalmente na proa, que tende a apodrecer (ja tive metalglass, big fish e Quest 165 e apodreceram.

Agora, existe gosto e gostos, e diversas marcas de barcos para atender o mercado, muita gente vai gostar de x e não de y, isso é natural. Pois existem diversas formas, modalidades e locais de pesca, cada barco pode agradar mais um determinado grupo de pescador!! ::tudo::

Isso é muito bom para nós pescadores, cada dia com mais opções!!!

Abraço!!!!

Leonardo, sei que vc é fera em embarcações e motores, mas dessa vez vc se deixou levar por aquelas bordas vermelhas kkkkkk....já usei Pety, MG e LF e hoje uso ainda LF e MG posso te dizer que não leva 10 segundos pra elevar ou rebaixar a plataforma traseira dos MG Double Fishing.Como gosto é gosto, não gosto daquele viveiro no banco traseiro do freestyle, pois já basta o peso do motor na traseira, agora imagina mais o peso da água do viveiro? Na realidade não vi nada de útil ficar aqueles bancos soltos ali no meio, poderia ter ficado o viveiro no meio mesmo para equilibrar mais o peso e servir de plataforma com bancos giratórios removíveis. Moral da história, maquiagem da Levefort, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza q é original joao = se for por esse preço ta certo = mas é o kit completo c/ agulha e tals né ??/ agora sim o preço da certo ok joao = se for original memso de verdade = se eu fosse vç já pedia 2 kit ok = agora sobre a tese do novo marfin = deixo p/ vçs veteranos de agua e experientes na pratica // obrigado pela atenção ao dispor noq eu puder ajudar //abraço[/quote

52 pilas somente a junta do carburador num representante Mercury.Não é o Kit.Meu motor tem só 10 h de uso mas como fica muito tempo parado já mandei limpar duas vezes e foi detectado uma falha na junta de um dos carburadores mas o mecânico virou ela é ficou ok.Agora lascou pq não lembro mais qual deles, mas quando for dar uma geral eu troco logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK!!!!! :gorfei:  :gorfei: Bordas vermelhas!! kkkk

João....gosto muito das Savages....hoje concorrente direta do Marfim, há uma bela disputa entre elas!!! Concorrentes à altura!! ::tudo::

Qualquer uma das duas deixa o fregues mais que satisfeito!!! Concordo com você em relação ao viveiro......mas o bom dos Marfim e Savage é que ambos tem algumas opções para os mais variados gostos!!! Atende todo mundo!!

 Abraço João!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei = LEO  CALMA Q LOGO AS FOTOS CHEGA OK /  sabe q  ñ entendo de internet  né   = ma- le - maá  escrevo  aqui kkk/  ===    boa pesca ////   AAAA==    ñ me venha  c/ corvinhinhas  também = só ta batendo corvina por aqui agora=  tempo  qrendo esfriar  /// ABRAÇAO RENNÓ // 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. JOAO  = continuo achando caro viu =  se for o carbu q penço =  ainda  axo q agulha q te disse da certinho =e os aneizinhos o;ring  é baratinho = os anéis =só acertar as medidas exatas e o material certo = ate aqui vç economiza c/ agulha e anéis =    ai ve se concegue só as juntas separadas  /   se toda vez q desmontar o carbu = tiver cuidado = da´p/ aproveitar varias vezes a msma junta  = sempre monta c/ uma graxinha top e tals ok  =  ñ sei se tem separada ou só o kit = e ainda no kit ñ vem a agulha ?//  Phodis né joao = os caras faz de proposito ///  já vi os caras fazer altos pedidos e compra de kit carbu = qdo chegava no estok oficina = abria todos kits  p/ vender separado =  lembrei =  joao faz o seguinte  = ve se consegue  achar ai no seu goggle = CATALAGOS DE PRODUTOS  =   RAISMAN  =  VE SE CONCEGUE VER  ///   ME MANDARAO ON LINE  MES PASSADO ///    ve se tem alguma agulha igual a q vç quer  ok  =  depois me da um tok // Q ISSO ESSES CARAS TA AXANDO OQ =  10000////  DILMAS  MAIS  LULINHASSS  DE 2 PEÇAS ////    ta certo q carbura  = peças caras de precisao   masssssssss  ????? Q SEJA O KIT  E DAI ??????????  / isso explorarrrrrrr   a genteeee   =    abraço joao = tamos ai ///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. JOAO = continuo achando caro viu = se for o carbu q penço = ainda axo q agulha q te disse da certinho =e os aneizinhos o;ring é baratinho = os anéis =só acertar as medidas exatas e o material certo = ate aqui vç economiza c/ agulha e anéis = ai ve se concegue só as juntas separadas / se toda vez q desmontar o carbu = tiver cuidado = da´p/ aproveitar varias vezes a msma junta = sempre monta c/ uma graxinha top e tals ok = ñ sei se tem separada ou só o kit = e ainda no kit ñ vem a agulha ?// Phodis né joao = os caras faz de proposito /// já vi os caras fazer altos pedidos e compra de kit carbu = qdo chegava no estok oficina = abria todos kits p/ vender separado = lembrei = joao faz o seguinte = ve se consegue achar ai no seu goggle = CATALAGOS DE PRODUTOS = RAISMAN = VE SE CONCEGUE VER /// ME MANDARAO ON LINE MES PASSADO /// ve se tem alguma agulha igual a q vç quer ok = depois me da um tok // Q ISSO ESSES CARAS TA AXANDO OQ = 10000//// DILMAS MAIS LULINHASSS DE 2 PEÇAS //// ta certo q carbura = peças caras de precisao masssssssss ????? Q SEJA O KIT E DAI ?????????? / isso explorarrrrrrr a genteeee = abraço joao = tamos ai ///

Giovanoni, o resto tá tudo OK, como disse é somente a junta mesmo, o motor é novo. Mas o Kit de reparo é caro é mais de 200 dilmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ qro sair do tema  srs...    mas aproveitando  q só tem fera no assunto aqui  qria aproveitar  p/ tirar minhas duvidas  de uma vez por todas  = qual é o melhor casco  p/  rio c/ pedreiras lugares largos e fundo  distançia de percurço longa  e podendo ter tempo bem ruim ///   vista perfeitamente  em um sea pro 25/30 hp   e q seja um cacso coringa p/ represa  também  podendo usar também um 15/18 hp  //  se possível qria escutar a opinião e preferencia de cada um =  sr/ lamana / sr. guto / sr; lennó / sr/ reis  =  e todos  veteranos da turma  e expert do assunto  /   em fim  gosto é gosto  = cada um tem seu tipo e modelo preferido né ???  procuro = tipo sargo   6mts  = penço em montar um conjunto ágil rápido econômico e seguro em todas circustancias de tempo=bom ou ruim/  dia e noit  / /// agradeço dsde já aos senhores  e a turma toda  = abraço  turma = FTB ????   =  antes de atitudes gosto de perguntar = escutar e aprender c/ quem realmente  sabe  do assunto  = sempre temos a aprender  /////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rudek  =  ñ posso esquecer de vç cara de jeito nenhum mano = vç é fera  = preciso muito de sua opinião também viu  = outra coisa q estou p/ te perguntar faz tempo = pois ninguém me respondeu ainda aqui no fórum =  sobre aqueles  enverud  tops  e-tec g2 200 hp = q combustível tao usando  nas belezinhas  ???/    obrigado abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario, a Metalglass já tem o Savage Double Fishing e a MG Double Fishing que são completos. Servem pra linguicar pois tem poltronas giratórias, ampla plataforma de proa, viveiro, plataforma traseira que pode elevada pra arremesso ou rebaixada para iscas naturais.Como já disse tenho a MG 195 c/ Mercury 115 CT 4T comprada em julho de 2015 que está à venda por falta de uso, é conforto total.A impressão que tenho é que tem muita gente que desconhece os modelos de barcos disponíveis no mercado e fica "endeusando" um modelo simples como esse lançamento da Levefort com todo respeito às opiniões contrárias.

 

Olá João e demais participantes

 

Respeitosamente, eu acredito que o modelo lançado pela Levefort não é simples não, acredito que tem muita engenharia e anos de estudo para fazer um convés sem os tradicionais "bancos" que entre outras funções serviam de reforço na estrutura.

 

Conheço bem a linha Savage inclusive era um dos barcos que cogitei em comprar à alguns anos atrás, fui até a fábrica da Metalglass em Campinas - SP para velos de perto 

 

A inovação da Levefort não se dá pelos bancos que podem trabalhar em qualquer posição e sim pelo espaço que foi liberado no convés sem ter que "pular os bancos"

 

Essa característica vai de encontro com a tendencia mundial dos barcos de pesca esportiva que principalmente nos EUA a muitos anos adotam este padrão de embarcação. 

 

Desta forma acredito realmente que temos um novo conceito se apresentando aos pescadores do Brasil 

 

Eu gostei  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito as opiniões contrárias, mas é pra frente que "as malas batem", vamos vê se vai pegar, acho um tiro no pé, principalmente pelo viveiro na traseira.Aquela história, gosto é gosto, eu não compraria um desses. É difícil ter um modelo de barco para todos os tipos de pescaria, mas ter um pra cada tipo fica inviável, então os modelos aos quais me referi são coringas e muito confortáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom disso tudo é que a Levefort manteve as opções já existentes e ainda fez mais essa nova, por conseguinte, tem a opção para todos os gostos!!! Pra quem gosta do espaço livre sem bancos e para quem gosta do banco do meio!! Basta escolher!!! ::tudo::

 

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom disso tudo é que a Levefort manteve as opções já existentes e ainda fez mais essa nova, por conseguinte, tem a opção para todos os gostos!!! Pra quem gosta do espaço livre sem bancos e para quem gosta do banco do meio!! Basta escolher!!! ::tudo::

Abraço!!!!

É viva a diversidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom disso tudo é que a Levefort manteve as opções já existentes e ainda fez mais essa nova, por conseguinte, tem a opção para todos os gostos!!! Pra quem gosta do espaço livre sem bancos e para quem gosta do banco do meio!! Basta escolher!!! ::tudo::

 

Abraço!!!!

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...