Ir para conteúdo

Itiquira - MT


Posts Recomendados

17 horas atrás, Guto Pinto disse:

Top, vou dar uma sondada pro ano que vem.  Tucuna e Dourado ao mesmo tempo é sonho de qq um.

Guto, com certeza é um sonho, pena que meus companheiros não são adeptos à pesca com iscas artificias e Fly, se não meu amigo seria uma das melhores pescarias da minha vida com certeza. Ano que vem estarei lá novamente com certeza!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal ver esse rio de novo...pesquei nele a 17 anos atras e pelo visto esta do mesmo jeito

peguei muito pacu no varejao...dourados(na isca de piau era fatal)...cacharas na tuvira.. e tucunares nas baias com artificial

foi muito show... com direito a onças e sucuri rondando nossas barracas... 

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Miron Júnior disse:

Que legal ver esse rio de novo...pesquei nele a 17 anos atras e pelo visto esta do mesmo jeito

peguei muito pacu no varejao...dourados(na isca de piau era fatal)...cacharas na tuvira.. e tucunares nas baias com artificial

foi muito show... com direito a onças e sucuri rondando nossas barracas... 

 

Valeu!!!

Realmente Miron, é com certeza uns dos melhores rios que já tive oportunidade de pescar. Não é lugar de peixes muito grande, mas é fantástico. Espero poder voltar lá.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...