Ir para conteúdo

ROBALOS com Camarão Artificial em Santa Catarina


Posts Recomendados

Boa tarde amigos!

Segue vídeo da pescaria que fizemos na semana passada em Garuva - SC no Rio Palmital, que faz parte da Baia da Babitonga que banha Joinville, Itapoá e São Francisco do Sul.

O dia estava frio e a maré não ajudou muito...muita variação e os peixes só apareceram no período da tarde. Ainda acertamos um peva de 38cm, mas a semana houve relatos de pevas acima dos 4kg e flechas acima dos 6kg.

Foi minha primeira pescaria de robalos com camarão artificial, então foi óbvia a minha derrota em comparação ao companheiro de pesca! kkkk, vivendo e aprendendo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson Luis Ribeiro Blas obrigado amigo! Logo mais vídeos. Se inscreve lá!

@Eder Nascimento valeu mestre! obrigado por sempre estar ajudando o canal. estamos quebrando a os 300 seguidores, já me sinto bem contente, mas quero chegar aos 1000 pra poder divulgar a região de SC. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FilipePozzo disse:

@Anderson Luis Ribeiro Blas obrigado amigo! Logo mais vídeos. Se inscreve lá!

@Eder Nascimento valeu mestre! obrigado por sempre estar ajudando o canal. estamos quebrando a os 300 seguidores, já me sinto bem contente, mas quero chegar aos 1000 pra poder divulgar a região de SC. Abraço!

Tamo junto Filipe sempre que posso vou lá deixar meu like. Abraço meu camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renato Blumenau

@Olimpio de Campos realmente a região é muito boa de peixes... mas ainda é pouco explorada. Vou tentar fazer mais pescarias de robalos e aprender mais sobre essa espécie. Abraço. Se increva no canal.

@Gabriel Barlem bom dia amigo. obrigado por assistir. Entendo a sua opinião, mas em momento algum prejudicamos qualquer peixe, pode ter certeza que também temos respeito por eles e todos foram devolvidos a vida em condições normais. Abraço, se inscreva no canal.

@Isaias obrigado por assistir amigo! Se inscreva. Abraço.

@Diogo Andreassa Borges obrigado por assistir amigo. Se inscreva. Abraço.

@Gabriel Bragatto infelizmente nao conheco a região de pesca em bombinhas, mas é questão de procurar, pois tem muito robalo na nossa região. Abraço. Se inscreva no canal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...