Ir para conteúdo

Pescaria Represa de Balbina Nov 2016 Muito Peixe , Ilha Do jeff


Posts Recomendados

Meu Primeiro Post galera, criei um video com todas as fotos e videos para postar porem ficou do tamanho de 3,51GB  ai não sei diminuir para postar aqui mantendo a qualidade da imagem ai escolhi algumas fotos para compartilhar dessa delicia de pescaria.

Não estávamos atrás de grandes exemplares mas sim de quantidade e por isso apos muita pesquisa na internet definimos o Local Represa de balbina AM e a Pousada ilha do Jeff.

Convites feito e Galera confirmada, Vagner (eu) Zé Augusto(meu Pai e Companheiro de Pesca) Crezio, Adilson , Luizinho  e Paulinho

Peixe na faixa de 2kg varios incluindo em cardumes coisa de louco, nunca tinha visto cardume de tucunarés de quantidade e nesse porte.

Peixes na faixa de 3 a 4kg fizeram a festa, lideres 0.52 estourados snaps aberto, garateia que quebrou e abrio

Foram 4 dias de pescaria para mim inesquciveis

A Respeito da Pousada nossa opnião foi espetacular, comida boa atendimento e conforto 10, e o melhor piloteiros que nos atenderam foi até agora os mais top com quem ja pesquei e olha que viajo para pescar 2 veses ao ano, batem foto filma e o mais importante conhece a represa e se preocupam com o pescador faça uma boa pescaria.0004.jpg

Manaus

0007.jpg

Teatro

0008.jpg0013.JPG0024.JPG0026.JPG

0027.JPG0030.jpg0032.jpg

0032.jpg

0035.JPG0038.jpg0043.JPG0048.JPG0052.JPG0055.JPG0056.JPG0059.jpg0066.JPG0072.jpg0074.jpg0077.jpg0080.jpg0083.jpg0088.JPG0093.JPG0096.JPG0106.JPG

0036.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Ja ouvi falar bastante desse lugar mas nunca tive oportunidade de ir.

Eu tambem prefiro tem quantidade, porque pelo menos tem ação e pode entrar um grande

Duro é ficar batendo isca dia inteiro sem um ataque, ai a coisa é dura..kkkk

bela pescaria.

parabéns.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dalcio R. Andrade disse:

parabens pela pescaria Wagner, estou com uma pescaria parcialmente paga ha dois anos  para balbina mas para o paraiso do pescador, me falaram que a represa estava muito bixa agora em novembro, pelo jeito não foi assim

os piloteiros me falaram que la pega ano todo, cheio ou seco , tem açao de tudo que tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, FelipeCampaci disse:

Belos peixes!

Estive na Ilha do Jeff em julho desse ano e foi uma completa catástrofe. Quem se deu muito bem no grupo pegou uns 10 tucunas pequenos em 2,5 dias de pesca.

Olha o Acerto de isca e fundamental, nos 2 primeiros dias todos pegaram mas não em quantidade e tamanho igual eu e meu pai, ai emprestamos a isca que estava com mais açao aos nossos amigos que nao tinham dela , o que aconteceu foi que nos 2 proximos dias com nossas iscas fizeram a pescaria deles, que no caso era uma brava trasnparente com verde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...