Diego Valério Santos Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Ola pescadores! Sei que é difícil de comparar os equipamentos da Rapala, mas talvez alguém tenha uma dica.... Alguém conhece alguma isca que se aproxime da ação da x-rap? Ela é ótima, mas anda custando os olhos da cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Cara eu curto muuuuuuito a Savage 65, dá marine sports....no meu caso tive mais sorte com ela do que com a xrap...E ela é vendida como copia da xrap . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Valério Santos Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 3 horas atrás, Dowglas disse: Cara eu curto muuuuuuito a Savage 65, dá marine sports....no meu caso tive mais sorte com ela do que com a xrap...E ela é vendida como copia da xrap . Valeu pela dica Dowglas. Com certeza será a próxima compra. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Na minha opinião a isca genérica que mais se aproxima das X-Rap é a Intermedia , da marca Century, que é comercializada pela Sumax. Eu tenho 3 delas , e já acertei bons tucunas com a de tamanho de 10 Cm. Essa da foto na cor verde é minha preferida. Elas são fabricadas em 3 tamanhos. http://www.pescacenter.org/intermedia.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 É sempre difícil igualar uma cópia ao original, principalmente em se tratando da Rapala ! Em algumas oportunidades, algo "mais barato" termina não trazendo o troféu ! Equiparável às X-Rap (para mim), só as Maria The First (de preferência as floating). Mas é tudo uma questão de opinião e crença... Não esquecer da Bora do NN que também trabalha muito bem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 4 horas atrás, Renato Barreto disse: Na minha opinião a isca genérica que mais se aproxima das X-Rap é a Intermedia , da marca Century, que é comercializada pela Sumax. Eu tenho 3 delas , e já acertei bons tucunas com a de tamanho de 10 Cm. Essa da foto na cor verde é minha preferida. Elas são fabricadas em 3 tamanhos. http://www.pescacenter.org/intermedia.html Eu t Eu tenho uma tbm, porém tamanho 80...Ainda não peguei nada com ela mas usei muito pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Valério Santos Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Em 25/02/2017 at 13:02, Renato Barreto disse: Na minha opinião a isca genérica que mais se aproxima das X-Rap é a Intermedia , da marca Century, que é comercializada pela Sumax. Eu tenho 3 delas , e já acertei bons tucunas com a de tamanho de 10 Cm. Essa da foto na cor verde é minha preferida. Elas são fabricadas em 3 tamanhos. http://www.pescacenter.org/intermedia.html Essa realmente nao conhecia. Vou procurar pra comprar....obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Valério Santos Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Em 25/02/2017 at 14:55, Kid M disse: É sempre difícil igualar uma cópia ao original, principalmente em se tratando da Rapala ! Em algumas oportunidades, algo "mais barato" termina não trazendo o troféu ! Equiparável às X-Rap (para mim), só as Maria The First (de preferência as floating). Mas é tudo uma questão de opinião e crença... Não esquecer da Bora do NN que também trabalha muito bem ! Grande mestre Kid, Obrigado pela resposta. Ta ai mais uma novidade pra mim essas the first.. Essa borá tenho ela, e mais uma "coleção" do Nelson. Acho as iscas da linha dele fantasticas. Obrigado pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Também concordo com o colega ai em cima,Savage 65 é uma ótima pedida para quem não tem bala para uma X-Rap,tem dia que chega a dar "nojo" de tanto triks entrar nela e me divirto muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Em 25/02/2017 at 13:02, Renato Barreto disse: Na minha opinião a isca genérica que mais se aproxima das X-Rap é a Intermedia , da marca Century, que é comercializada pela Sumax. Eu tenho 3 delas , e já acertei bons tucunas com a de tamanho de 10 Cm. Essa da foto na cor verde é minha preferida. Elas são fabricadas em 3 tamanhos. http://www.pescacenter.org/intermedia.html Galera tá de parabéns ! Renatão, gostei das iscas ! essa loja é bastante confiável ?? no site diz não faz entregas no Brasil ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 14 horas atrás, Ricardo Arrais disse: Galera tá de parabéns ! Renatão, gostei das iscas ! essa loja é bastante confiável ?? no site diz não faz entregas no Brasil ! Olá Ricardo, essa loja Pescacenter fica no Py e realmente não faz entregas no Brasil...mas esta isca Intermedia, da Century vc acha facilmente também nas lojas aqui do Brasil e o preço dela é bom, comparando com as originais X-Rap. Veja abaixo algumas lojas do Brasil que tem elas p/ vender: http://www.iscaecompanhia.com.br/p/ISCA-CENTURY-INTERMEDIA-100/574/8/ http://www.planetaiscas.com.br/buscas.php?search_query=ISCA+CENTURY+INTERMEDIA&recommendation= https://www.tucunarepesca.com.br/isca-century--intermedia-100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 A isca intermedia 100 em ação aqui no R. Tietê...esse dia tava ventando muito e os peixes estavam inativos, não estavam atacando nem a X-rap original...e a cópia se deu melhor...nessa pescaria só deu ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 3 horas atrás, Renato Barreto disse: Olá Ricardo, essa loja Pescacenter fica no Py e realmente não faz entregas no Brasil...mas esta isca Intermedia, da Century vc acha facilmente também nas lojas aqui do Brasil e o preço dela é bom, comparando com as originais X-Rap. Veja abaixo algumas lojas do Brasil que tem elas p/ vender: http://www.iscaecompanhia.com.br/p/ISCA-CENTURY-INTERMEDIA-100/574/8/ http://www.planetaiscas.com.br/buscas.php?search_query=ISCA+CENTURY+INTERMEDIA&recommendation= https://www.tucunarepesca.com.br/isca-century--intermedia-100 Valeu ! top mesmo, tucuna é forte e tudo mais, abre garateia e arranca pitão ! mas e os dentes ??? mesmo as Rapalas novas estão enchendo de água e perdendo partes,,, Essas da Intermedia, se forem boas com esse preço vai valer muito a pena ! Valeu mesmo Renatão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Essa da centuri no mar entrou água e areia dentro da isca, não sei como, era isca de um amigo. Pra mim a melhor pedida é a savage mesmo...boa e barata, mas a x-rap original é imbativel na minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Lima Postado Março 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2017 Não sei se é exatamente o mesmo trabalho, mas uma isca de meia-água que eu gosto muito é a Borá do Nelson Nakamura. Sinceramente pra azuis do sudeste tem sido a meia-água que me dá mais resultado, e vc acha entre 20 e 25 reais, o que eu acho barato. Agora também tem o modelo ''fast floating'', que imagino seja boa tb pra trabalhar de stick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WashingtonOkada Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Hoje em 2019 ressuscitando o tópico, posso afirmar que a isca fatal 75 e a fatal 90 da lori são muito parecidas com a famosa xrap 80 e a xrap 100, elas já vem com garatéias reforçadas, mas indico trocar por vmc 3 x pois são mais leves que as originais, trabalho dela é idêntico a xrap... qualquer duvida só falar abraço! Essa cor é muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado ontem às 00:58 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 00:58 Em 24/02/2017 em 14:26, Dowglas disse: Cara eu curto muuuuuuito a Savage 65, dá marine sports....no meu caso tive mais sorte com ela do que com a xrap...E ela é vendida como copia da xrap . Ressuscitando o tópico kkk Savage é réplica da Squadminnow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado ontem às 11:28 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 11:28 Em 25/02/2017 em 14:55, Kid M disse: É sempre difícil igualar uma cópia ao original, principalmente em se tratando da Rapala ! Em algumas oportunidades, algo "mais barato" termina não trazendo o troféu ! Equiparável às X-Rap (para mim), só as Maria The First (de preferência as floating). http://i10.photobucket.com/albums/a140/mpedreira/Iscas/Maria-TheFirst-1-1-1.jpg Mas é tudo uma questão de opinião e crença... Não esquecer da Bora do NN que também trabalha muito bem ! Grande Kid , essa isca ai da foto esta mais parecida com Inna da Marine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado ontem às 12:34 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 12:34 Cara só escolher igual a original kkk https://pt.aliexpress.com/item/1005005948434458.html?spm=a2g0o.productlist.main.6.5b3e6mYe6mYeEJ&algo_pvid=517900d2-2900-4c5a-b2ce-17cc77d8da55&algo_exp_id=517900d2-2900-4c5a-b2ce-17cc77d8da55-5&pdp_ext_f={"order"%3A"1"%2C"eval"%3A"1"}&pdp_npi=4%40dis!BRL!55.17!27.59!!!9.46!4.73!%40210337c117496452145153820edd4b!12000034982545429!sea!BR!168971334!X&curPageLogUid=pZh1DYJeNZ1f&utparam-url=scene%3Asearch|query_from%3A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado ontem às 14:42 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 14:42 7 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Cara só escolher igual a original kkk https://pt.aliexpress.com/item/1005005948434458.html?spm=a2g0o.productlist.main.6.5b3e6mYe6mYeEJ&algo_pvid=517900d2-2900-4c5a-b2ce-17cc77d8da55&algo_exp_id=517900d2-2900-4c5a-b2ce-17cc77d8da55-5&pdp_ext_f={"order"%3A"1"%2C"eval"%3A"1"}&pdp_npi=4%40dis!BRL!55.17!27.59!!!9.46!4.73!%40210337c117496452145153820edd4b!12000034982545429!sea!BR!168971334!X&curPageLogUid=pZh1DYJeNZ1f&utparam-url=scene%3Asearch|query_from%3A Essa isquinha sem vergonha nada mais que uma Fatal 75 e custa 10x menos,, 20x menos que uma xrap e 50x menos que uma Squadminnow só não vou falar que ela nada tão bem quanto uma xrap original pq não sou de criar polêmica . Uma detalhe que me incomodava eram os pitões dela mas como pra tudo se tem jeito deixou de ser um problema. Essa cor pega muito Nao da pra pescar em lugares com muitas estruturas ou cheio de piranhas e usar uma isca de meia água de 80,100,150 conto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado ontem às 18:50 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 18:50 7 horas atrás, Vagner disse: Grande Kid , essa isca ai da foto esta mais parecida com Inna da Marine Amigo Vagner, Pode até "lembrar", mas a The First (MARIA) já foi uma referência de iscas meia água, com versões Floating e Suspending 14 cm - 28 g - Floating - trabalha até 1 m de profundidade - 2 garateias Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado ontem às 20:33 Denunciar Compartilhar Postado ontem às 20:33 Em 25/02/2017 em 14:55, Kid M disse: Equiparável às X-Rap (para mim), só as Maria The First (de preferência as floating). http://i10.photobucket.com/albums/a140/mpedreira/Iscas/Maria-TheFirst-1-1-1.jpg Me chamou a atenção o Sr dizer que a The Fist é equiparavel a Xrap pra mim são duas iscas com shape bem distintos, o meu único parâmetro de uma é The fist (nunca vi uma original) é a Inna que dizem ser idênticas mas vendo sua ilustração ela me parece diferente mais fina, a Inna não tem o shape idêntico a uma The fist? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado 11 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 11 horas atrás 14 horas atrás, Arcer disse: Me chamou a atenção o Sr dizer que a The Fist é equiparavel a Xrap pra mim são duas iscas com shape bem distintos, o meu único parâmetro de uma é The fist (nunca vi uma original) é a Inna que dizem ser idênticas mas vendo sua ilustração ela me parece diferente mais fina, a Inna não tem o shape idêntico a uma The fist? foi o que achei ate a posiçao d barbela sao diferentes Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado 10 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 10 horas atrás 14 horas atrás, Arcer disse: The Fist é equiparavel a Xrap Vamos "organizar" essas "interpretações"... Nos tempos "antigos" (e bota tempo nisso...), as opções de iscas eram bem mais reduzidas que nos dias de hoje. Nas ofertas de comercialização (inclusive no "benefício x custo"), a isca mais "popular" eram as Inna. Produto BBB - inquestionável ! No mercado de iscas importadas (principalmente do Japão), as Maria (dentre elas a "The First") começaram ser ofertadas, mas sempre com custos elevados. Com o "boom" de fabricantes nacionais, alguns já estáveis e competitivas, existiram algumas "remodelações", dentre elas a chegada das Inna Pro-tuned. Um tempo onde não havia essa facilidade atual de compras pela internet, mas basicamente dos donos de lojas de material de pesca. Isso tudo já ficou para trás, pois a China popularizou o "exercício de comprar pela internet" (e as iscas antes incompatíveis em qualidade, se adaptaram a realidade de demanda dos pescadores brasileiros) Quando mencionei que a "The First" (Maria) era "equiparável" às X-Rap (Rapala), me referia (e esse pode ter sido o "problema") a efetividade do sucesso quando usadas (eram indiscutivelmente as iscas que me fizeram fazer pescarias inesquecíveis...). Quanto aos formatos e formas de trabalho, existem algumas "equivalências", mas não há como comparar o conjunto de cada uma dessas iscas (inclusive as Inna). A bem da verdade, as Innas Pro-tuned foram lançadas no mercado para atender um mercado ávido em iscas similares (na forma de trabalho) das The First. Posto a seguir algumas imagens dessas iscas que certamente estão nas caixas de pesca dos que gostam de ter essa possibilidade de pesca (meia água). Isca Inna original Isca Inna Pro tuned Arcer e Edmar Alves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado 5 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 5 horas atrás 5 horas atrás, Kid M disse: a China popularizou o "exercício de comprar pela internet" (e as iscas antes incompatíveis em qualidade, se adaptaram a realidade de demanda dos pescadores brasileiros) Rapaz, aproveitando esse comentario, dentre várias iscas chinesas as da marca bass legend são diferenciadas demais! Tem várias assimilaridades de outras marcas, mas também modelos que nunca vi, inclusive comprei umas de meia agua bem pesadas para ir fundo e nados bem variados. Acabamento das iscas é super bem feitas e até mesmo qualidades de argolas e garateias surpreende; https://basslegend.pt.aliexpress.com/store/807600?spm=a2g0o.detail.0.0.7895xHYTxHYTDE Vaje nota e quantidade de seguidores... Em épocas de campanhas promocionais consegue-se comprar por menos de 10 reais cada isca, completando com moedas recolhidas diariamente...mesmo sem moedas vale cada centavo das iscas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.