Ir para conteúdo
Fabio Giovanoni

MOTOR 15HP X MOTONAUTICA

Posts Recomendados

compartilhando  ; p/  turma  apreciar  joia:::

tambem  ;    torcendo ; na fé =

que  logo teremos  ;  um topico especifico  p/ o  tema = MOTONAUTICA ; PREPARAÇOES ; MOTORES ; CASCOS  ;  E TALS  ; COMO JA COMENTADO VARIAS VEZES  ;;;;;;::bassboat::

olha que motor valente ;   e feroz  =  omc /  evinvude 15hp ;;;;  ::bassboat::

minha opiniao  ;  motores  OMC  sao  motores que aguentam  o pau ;  o preparo  forte  ok  .

e ai  paulista ; meu irmao  ; sumiuuu  ?/  

abraçao   galera  :good:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

irmao gemeo do meu motor... esses motores sao otimos pra preparacao, aguentam muita rpm, nao acredito q esteja stock, com certeza foi preparado, deve girar ai perto dos 8000 rpm, helice de superficie de inox, pistao novo e manda bala!

Compartilhar este post

Link para o post

meu  grande  amigo ; parceiro ;  e mestre  rennó  palmas::

bacana a participaçao camarada  :amigo:

sobre o casco  de 8 anos atras ;    lembra   se  =  

era feito caseiro  ?

erá  só fibra ;   ou tinha madeira tambem  na estrutura ?

erá casco 3 pontos  ? 

dificil essas coisas aqui no brasil  ; viu  rennó  .....

tamos nessa  meu irmao  ; ao dispor ok  / 

abraçao   :good:

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, era muito parecido com este:

http://sp.olx.com.br/regiao-de-ribeirao-preto/veiculos/barcos-lanchas-e-avioes/lanchas-pequenas-296955418

Repare nas velocidades na descrição do vendedor:

Preço: R$2.500R$6.500

Uma lancha modelo Runabout, 11 pés, peso de 60kg (casco), motorização até 25 hp. Atingiu 57 km/h com motor 15 hp.
Uma lancha modelo Hydroplane Three Points, de corrida, 9 pés, peso de 45 kg (casco), Motorização de 15 hp. Atingiu 83 km/h.
As duas lanchas são semi-novas, sem detalhes.
São feitas em compensado naval revestido de manta de fibra de vidro e resina epoxi.
São projetos do Canada.
Preço de R$6.500,00 cada uma, ou troca-se por moto 250cc. Honda ou Yamaha. Venda somente dos cascos.

926726001531149.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

massss  esses cascos  ; segundo rennó   ;   foi a 8 anos atras  né ?? 

rennó  =  vç viu ao vivo os cascos  parceiro  ?  oq achou na sua opiniao  ?  entrou dentro  ??  deu uma verificada   visual ??

será que os cascos; ainda estao na autorizada yanmar  ; depois de todo esse tempo ??

na  minha opiniao  ; vendo apenas por foto aqui  =

ja foi bem reformado  ok  /

e  msmo sendo  projeto canadense ;  como o anuncio diz   ; acredito ter sido contruido aqui no brasil  ;  ou estou muito enganado ok 

qto a velocidade ;  é  essa base msmo  ;    veja bem os motores  ..... e a hidrodinamica   x   peso

achei muito  $$$$$   =   pelo  casco ;   e o ANO   que deve ser  ??? 

valeu  rennó  ; tamos ai meu irmao ;;;;;::bassboat::

abraço galera :good:

Compartilhar este post

Link para o post

O casco que eu vi aqui em Pouso Alegre era parecido com esse de proa mais larga. Mas estava mais judiado. 

Olhei meio rápido, nem dei atenção para o casco, estava cotando implemento agrícola na época, e passei meio corrido na loja. Nunca mais vi esse casco por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

estou covnersando com o dono dos barcos, ele vai pro rancho entao nao vou conseguir ver os barcos... mas me mandou um link

aos 21 minutos aparece ele e o barco dando uma amostra mas o drone nao conseguia acompanha-lo entao nao pode acelerar.

Compartilhar este post

Link para o post

rennó  ;  esses cascos gringos  ; aqui no brasil  ;  é mosca branca  .....  

que fiquei sabendo  =  foi dois  apenas  ; esse  que vç viu   ; que eu acho  que erá um chinelinho  ;  q vç disse ai  ;

outro era´   profissional  racing  de fibra ; que fiquei sabendo está na fronteira ; bem chikkkk  de um piloto  / 

do restante tudo feito aqui  msmo  ; e fabricaçao caseira ok   ;  joia:::

interessante seria um projeto  gringo  atualisado  de madeira  ; porq o gringo racing de fibra  ; chora $$$$$$ ;   e tem que ir buscar tambem $$$$$$   ; Phodis $$$$$ /

agora esse  do anuncio  = e ´fabricaçao caseira  ; o coroa que contrui  tenho certeza /

astra  amigao  =  se der certo  de conversar c/ o coroa  dono dos cascos  ;

convida ele p/ participar do nosso forum ;  e do topico sobre o tema ;

pois  precisamos de mais ;  informaçoes  ; amigos ;  que curte   ;e adeptos  =  ñ tem nada no brasil  ......

se possivel  tira umas fotos  ; troca umas ideias ; e da uma pesquisada  sobre oq ele diz  ok 

experimenta ; entra dentro do casco   e tals  .....  

abraço :good:

IMG02772.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ok parceiro  ; tamos nessa meu irmao  ; vamos continuar tentando  ; e avante  astra  ;;;;;;;::bassboat::

grato parceiro  pela informaçao  ok  joia:::

to tentando  reunir a galerinha  ; vamos ver  se conceguimos  algo né  .....  

sempre  na luta ;  e avante  ok  ;;;;;::bassboat::

valeu astra  ; tamo nessa  irmao  ; abraço  :good:

Compartilhar este post

Link para o post

olha   ai  galera   ; um pouquinho  de adrenalina ;  p/ animar  , descontrair  =  o fim de semana ok  ;;;;;;::bassboat::

astra  p/ vç  ;  parceiro  =   johnsao  ; olha que da hora esse motor  ;;;;;;::bassboat::

p/ turma que aprecia  sem moderaçao  ;;;;;::bassboat::

abraço galera  :good:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora