Ir para conteúdo

MOTOR 15HP X MOTONAUTICA


Posts Recomendados

    sim astra  ; tentamos  como podemos  né  .... kkkk  ;;;;::bassboat::

se quiser tem que fazer;   e trazer as coisas de fora  ok  ; montar aqui  ....

ñ  é que   =   sonhamoss  kkkk         ;   e que falta    patrocinador ....    $$$$$$$   kkkkkk.......

abraço  :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p/ galerinha   ;   e    principalmente   p/    as GAROTAS   OK   :girl_prepare_fish:

   e toda turma que curte   ;   sem moderaçao joia:::   

ao meu  ver  =  um show  de conjunto  x pilotagem  x imagens  ;;;;;;::bassboat::

bacana    ver     a criançada  =  garotos ;  e garotas que  curtem ;  e  gostam  ;participam  e levam a serio  palmas::

um esporte p/ todas   idades  tambem   .... joia:::

abraço  pessoal  :good:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha  ai  galerinha  ; p/ animar o feriadao joia:::

 ;  a agua começou esfriar .... kkkk  

astra  ; adoro este motor   ; muito canhao   ; um projeto  um pouco   diferente  ; muito eficiente   ; campeao de titulos  ;;;;;::bassboat::

p/ turma que gosta  ;  conjunto  x piloto   =  perfeito   palmas::

abraço  pessoal :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

astra  parce  =  sao   motores YAMATO   ;;;;;;::bassboat::

poxa  meu irmao  ;  em vez de  bauru  ; porq ñ venho p/ pira  = tinha um monte de peças, ;  p/ lavar na oficina  :gorfei:  

qdo  vç vir  = vou levar  vç conheçer uns camaradas  aqui  kkkk   ; vamos em varias oficinas  ok  

vai conheçer  SR; jaime   ; restaura lambretas  kkkkk  top  viu  ....

vai  na oficina de  = kai -kai    kkkk   parceiro meu  = o cara  ( baixinho ; ninguem da nada p/ o cara   )  kkkkkk   =  prepara motores honda racing   p/ autrodomo  ;   e motores V8  ; tambem curte restauro  de antigos  ; me convida sempre p/ brincar de  AUTORAMA   kkkkkkkkkk   ;   pequeno ; GRANDE AMIGAO MEU  bacana  msmo /

vai conhecer  = DOCA ; dono oficina fechada ; chefe de equipe motociclismo profissional  (  esse  ja´é chato  viu  )  kkkk   ; é assim que funciona astra  ....

depois tem muitas outras  oficinas meu tio  ; primo ; amigos;  e tals  .....  GRAXA QUE Ñ ACABA MAISS   :gorfei:

depois  vamos p/ o rio  =  5 quarteirao de casa  kkkk ;  vai  conheçer os pontos  de dorados  ; ver as capivaras  kkkkk..... 

acho que  vai ter que;  tirar uma semana  viu ...  um dia só  é pouco  kkkk....   o bacana  de tudo astra  = vç que paga o almoço  ok  :gorfei:

ao dispor ; parceiro  ; tamos na groselha  ja´sabe joia:::

 o motor  é esse   astra   =    YAMATO   ; uma maravilha p/ se trabalhar ( preparar )  ;;;;;::bassboat::

repare no outro video   =   lado ;  a lado c/ o tohatsu  que  ;   tambem é  retrabalhado   kkkkkkkkkk;;;;;;;;::bassboat::

abraço  galera  :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehhehehe fabiao, fui levar a patroa numa reuniao, ela ficou com medo de pegar estrada sozinha, mas eu ainda apareco ai!

 

meu pai q curte umas lambretas, ja teve vespa qdo eu era menino e qdo ele era jovem teve varias lambretas, sempre fala nelas! vai adoçando esse povo todo ai q qro conversar!

 

o q acha de dar uma rebaixada no cabecote do jonsao? sera q eu ferro ele? vou ganhar alguma coisa? ou so pra andar leve ?? pesado melhora algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

astra  ñ faça nada no jonsao ok  ; sinceramente parceiro  = deixa ele p/ o moleke né  ...  

ajeita outro motor   p/ vç  ; um pecado  mexer   naquele motor  ; ñ vai adiantar  / 

depois ;  ñ é apenas só  rebaixar cabeçote  e tals  ;   ou simplesmente tentar criar mais taxa de compressao  ; tem muita outras coisas né  ...

vç vai curtir sr. jaime   ; das lambretas  kkk   ;  ele tem um quadro de   fotos   dos   restauros ;  e negocios que ja fez c/ lambretas  na   oficina  kkkk   

ultima vez que estive la´tinha um calhambeque  só   lataria ja pronta na cor verde  escuro ; curti a cor  ;  e o   tom do verde    ;  precisamos ir la´viu astra ...

tenho umas fotos do meu pai ; c/ suas lambretas  da epoca tambem  kkkkk   ; branco e preto  kkk...  

 foi qdo ele conquistou minha mae  kkkk  ;  segundo ele me disse  kkkk

os coroas  gostavam  ;  de um ROLE   né  ..... kkkkkk

bacana amigao  ; tamos nessa ;;;; ::bassboat::

abraço  :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interior role é lei !! eu adoro role ! ate role dou umas voltinhas por ai de carro com a esposa, é um prazer, ver a cidade, passear, sem pressa, ouvindo sonzinho, vento fresco no rosto! por isso quero comprar um buggy, adoro andar de buggy com a patroa, todo mundo buzina, sorri, é uma alegria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que enxerguei muito   kkkkk  ....

  reparem o tamanho do  ;  nose cone   ;  no torpedo  doeu::

p/ quem diz   que ;  nunca falo dos      mercury    ;  olha esse  =

 e olha que nose ;   em  galera   ..... ;;;;::bassboat::

abraço pessoal :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ai    meu amigao  ; camarada ;  mestre rennó    ;;;;;::bassboat::

essa é p/   vç   parceiro  =  lembra  da façanha  .... joia:::

se possivel ;   relembra  p/ galera  =  no topico  ;  sobre o acontecido  :amigo:

cadeirinha eletrica     kkkk  ;;;;::bassboat::

ñ esqueço  disso rapaz   ; bacana    ...palmas::

abraço  :amigo:

IMG03633.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reparem galera  =

 a mangueira   da saida refrigeraçao do motor   ;  na cara do piloto palmas::

estou plenamente de acordo ; faria o msmo  ; qualquer  falha na captaçao ;  ou sistema refri  ; 

salvo meu motor ;;;;::bassboat::

vamos;  que vamos....    :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum amigo ai ;  do forum que seja la do sul  ??  

sabem me dizer sobre ; algo;   ou  uma turminha  adpta de motonautica ;  ai na regiao ?? 

sei que tem uma galera =  que segue  ; e curte  motonautica  ;  la´ p/ o sul   ; aqui no brasil  ;;;;::bassboat::

podem me dizer  a respeito  ?? 

abraço  pessoal :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2017 at 11:11, Fabio Giovanoni disse:

reparem galera  =

 a mangueira   da saida refrigeraçao do motor   ;  na cara do piloto palmas::

estou plenamente de acordo ; faria o msmo  ; qualquer  falha na captaçao ;  ou sistema refri  ; 

salvo meu motor ;;;;::bassboat::

vamos;  que vamos....    :good:

 

Fala Fabio blz joia:::

Fiz esse esquema da mangueira no meu motor , joguei a saída de água lá na minha frente com uma mangueira e ficou assim como do vídeo . Ficou muito bom , assim não perco de vista a refrigeração do motor danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande parceiro anderson   = cade vç aqui no topico camarada ???????   sumiuuu irmao  ??? joia:::

sobre o esquema de refri  =   sem problemas  ; só fica de olho na pressao de saida agua    = na ponta mangueira ok

sua captaçao  na rabeta é  =  diferente dessa do video ok  ; olho vivo faro fino meu irmao  ;;;;;;;;;;;;;;::bassboat::

 ve se participa ai ;  do nosso TOPICO MOTONAUTICA  ;    = sei que curte na moral  amigao .... :amigo:

tamos nessa ; tentando reunir a galera ;  trocar ideias ;  e conheçimentos;   e tals  ......  

nossa  galerinha   =   que aprecia sem moderaçao ;  e sem juizo ... :gorfei::gorfei::gorfei:

abraço    :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podemos falar sobre onde tudo começa  = la no torpedo;  na rabeta ; e captaçao de  agua  ;;;;;;::bassboat::

espero que a galera  participe  né  ?????  

tamos ai na batalha;   tentando reunir a turma  que curte  o tema  ;  e q  interessa ok  joia:::

vamo que vamo  ;  na fé  ;  e humildade    ;;;;;::bassboat::

abraço galera  :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...