Ir para conteúdo

MOTOR 15HP X MOTONAUTICA


Posts Recomendados

entendi   guto  = concentrado  no momento ;  na carreta  ;  e casco   ok  joia:::

ñ desanimou ñ parceiro  = apenas o momento;  e a vez  é  =   do casco  ;;;;::bassboat::

depois   c/ calma volta    a vez  ; e  atençao ao motor  ;;;;;::bassboat::

por gentileza  guto   =  pode me dizer  oq tem em mente ??     c/ o novo  conjunto  ??  

valeu guto  ; avante  parceiro  ;  tamos nessa  :amigo:

abraço :good:

IMG04039.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Fábio eu já tenho  a Semichata 6m com Seapro montada, mas as vezes uso dois conjuntos sabe né amigos primos, e meu pai tb gosta de sair sozinho pra pescar lambari. Entao eu preciso de um barco leve estável e fácil de manejar , o 7m é mto pesado pro meu pai manejar sozinho ou eu quando vou sozinho tb e o Squalus naõ é um barco mto estável pro meu pai, entao estou de olha numa chata 5m. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

entendi guto = familia  grande  de pescadores ok  

tem que ver oq é melhor p/ seu pai  joia:::

ele mereçe afinal de contas  =   é o patriarca  da turma toda ok ...

admiro seu pai guto  ;  e tiro o chapeu  por ele  ok ;

manja muito  de nautica  ;  e tem muita experiencia na pratica tambem  palmas::

grato pela atençao ; abraço :amigo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olha ai galera que acompanha ;  e curte     ; que maravilha  de sinfonia esse ronco ..... palmas::

 show esse yamaha  ; perfeito  ao meu ver  ;  de  adquaçao  ; redondinho  ; canhao .....  palmas::

avante  ; vamo q vamo  pessoal  ;;;;;;; ::bassboat::     

 abraço  turma :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

 turma que curte ; acompanha  ;  e   na ativa   ;;;;;;;::bassboat::

astra  =  parce  creio que seja unico msmo ok  ......

olha ai  dr. elias   =  oq  me diz   disso  ?????????   

 lancha  CATAMARÃ  MODELO F1  restaurada     ; ano 1997  ;  e tals  ; vi de sorte ;  nem sabia kkk .....  

tambem ;  nem sei se ja foi vendido  =    ( http://www.buscaacelerada.com.br/anuncio/nautica/lancha-formula-1-100991312 )

abraço  galera :good:

 

IMG05484.jpg

IMG05486.jpg

IMG05487.jpg

IMG05488.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

astra parce  ; como eu queria ver  ao vivo ; entrar dentro ;  e tals   .....   

ñ entnendo  de valores $$   ; mas achei  muito barato ; p/ ser c/ o motor e um casco catamarã   ok ....

 qeria saber  se =  o casco  é original  ??  se é de fibra ;  e madeira ?? ou só fibra ??    qual o  peso ; etc...

saber o historico  de verdade msmo ; creio ser dificil  né  ....

e qual  ;  e oq foi feito nessa restauraçao  ???

 e antes disso =     em que estado se encontrava o conjunto ??/  unico dono ??

por ai vai né parceiro  joia:::

 

video p/ vçs  = meus amigos de trabalho ;   CHICAO  pouso nautica       /     HERRERA   ti nautica =   fazendo   FALTA no navio ; sumiram ....  meus irmaos ????

chicao   = eu ja tava um pangaré  ; agora to ruim da vista  tambem  amigao  ;  e ficando surdo  kkkkkkkkkk    =    solda x escap   ;  sem dizer  chumbo   do veneno ;  platinas nos ossos  etc...   kkkkkkkkk  ....   só por deus ....  :gorfei::gorfei:

 chico  ;   tudo de bom  ; tamos nessa  ; fica c/ deus  ; força na paçoca  ;  e avante camarada  :amigo:

 p/   todos  que  ; gosta  ; acompanha  ;  e aprecia sem moderaçao ;;;;;::bassboat::

abraço galera  :good:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

astra  ; tamo indo né !!!!!    cade a galera ??    :drinks:

 precisamos  de troca de informaçoes  ;  e conheçimentos  ?????

da um bico  nos videos ; sei que curte camarada ... :amigo:

minha opiniao =  podem ñ ser os mais velozes ; mas aguenta  em durabilidade  ;   em todos os aspectos  ; pode crer  ...

adoro   esses tanks de guerra  =  em especial o ronco  desses   motores   = sinfonia p/ meus ouvidos ...

cada projeto ;  e preparo  = um estalo ;   um ronco  = um  mais grave  ;  outros  mais agudo  ....   muitos berrando  ; e gritando  como lokosss  sem parar .... palmas::

p/ quem gosta  ;  e todos  que acompanham  ;;;;::bassboat::

abraço  :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  galera    = olha a lenda viva .... motor  25 sea pro   ;;;;::bassboat::

gutao  ; olha ai  parceiro  essa p/ vç camarada ... :amigo:

por gentileza guto  ;  e galera  motors   = sabe me dizer algo sobre motor  =   chrysler   de 25/ 30  hp  ;creio que o 20hp tambem  

 bom p/ preparo ??  sei que existe  mas ainda ñ concegui o modelo  unico ; da fabricante ????

segunda duvida  =  sabe se aquele  mercury xs  25 hp  ;   e  o 25hp ss   =  é  americano  ????    c/   cilindro  de cromo duro  ???  

abraço  :good:

IMG05517.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Fabio Giovanoni disse:

  galera    = olha a lenda viva .... motor  25 sea pro   ;;;;::bassboat::

gutao  ; olha ai  parceiro  essa p/ vç camarada ... :amigo:

por gentileza guto  ;  e galera  motors   = sabe me dizer algo sobre motor  =   chrysler   de 25/ 30  hp  ;creio que o 20hp tambem  

 bom p/ preparo ??  sei que existe  mas ainda ñ concegui o modelo  unico ; da fabricante ????

segunda duvida  =  sabe se aquele  mercury xs  25 hp  ;   e  o 25hp ss   =  é  americano  ????    c/   cilindro  de cromo duro  ???  

abraço  :good:

IMG05517.jpg

Fabião não conheço os Chrisley,  só vi em lanchas véias, kkkkkkk   Pelo que sei ela foi comprada pela mercury e vendidos por um tempo com nome de Force, eu já vi o 15 , mas nunca andei ou vi andando.  Esses Mercurys 25 só tem dois modelos o Americano e Seapro Japa, o americano saiu com vários nomes como XD, SS, Seapro( sim teve o seapro americano) mas basicamente eram o mesmos motores em termos de bloco e carburação pelo que sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sonzao dos OMC sao demais mesmo, bicho ronca pra todo mundo ouvir auehauehauheu prefiro os roncos graves, sou louco num pipoco embaralhado grave!

 

cara eu nao sei mais nada, so posso ver e ler, se eu comentar, vou falar besteira.... eu adoro mas nao tenho mais informacao ou conhecimento a respeito... Phodis q aki no brasil pouquissimos sabem de pouca coisa, pra ajudar eh complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compartilhando  c/ a galera ;   e meus parceiros  ;  na moral   palmas:: 

  gutao  ; grato pela sua atençao  ;  me deu uma luz  parceiro ; tamo  indo  ; como podemos ;;;;;::bassboat::  

depois que li ;  sua resposta qto as minhas  2 perguntas   ;  vç me  deu uma informaçao que correspondia   ok 

achei  que era  2 modelos  de motor =   c/ 2 tipos  de cilindro  (  tratamentos cromo )  

gutao  sao  =  3 tipos de banho ;  e tratamento  no mesmo  motor  mercury  25 xd    ok  joia:::

nos primeiros  xd  = cromo  no aluminio   

depois    =  nikasil  no aluminio  

por ultimo  = mercosil  no aluminio  

conclusao  sobre os  mercury xd  que sei  =  conforme ano  ;  e numero de serie  foi assim  o lance dos cilindros    ok  

sendo  que  a camisa de força  do  xd  ;  e xs  é intercambiavel  .....e alguns sairam c/ vira brequim aliviado  =   que show  palmas::

 creio que =   assim seja  ;  entre os modelos  ; anos  ; e numeros de serie  ;    20/ 25 jet  tambem ....

 

agora  sobre  o mercury  25 xs  e  xss  =

  oq sei  ;  que  a unica   diferença  =  e  no suporte superior  ; parte da caixa do  eixo trasmissao ;  e no escape  ( perna  ; na giria  racing )  joia:::

 o suporte de media ;  do mercury  25  xs  =  é mais curta   ;  ;  do q  no xss    ok  /

motor  mercury  25 xs   competiu ;  e compete ate hj   mestre::

ñ esquecendo  que  =  motor p/ correr  ; correr ; correr;   e correr  correr  =  YAMATO  JAPAN  mestre:: mestre:: mestre::  

YAMATO RACING  = motores  foram  feitos  p/    ; apostas  $$$$$    ; tinha q vencer ;  ou  vencer  ....  palmas::palmas::palmas::

valeu gutao ; tamo nessa camarada  ;;;;;; ::bassboat::

abraço :good:

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

astra  ; parceiro  só  =  a sua força  moral ;    c/ suas dicas  ;   trocas de ideias  ; e conhecimentos .....   p/ mim faz  uma grande diferença;  e sempre  agrega   p/  TODOS   ;  ok  :amigo:

tamo nessa meu irmao  ;  sempre avante ;   até morrer   .....  :gorfei:

sobre as sinfonias  dos motores  =  tenho  que aplaudir ; ñ tenha duvidas   astra    mestre::

 

sobre informaçoes = tem  pouco  ; mas tem muito  ;  que sabe do tema ;  e assunto  ;  mas ñ  ENTRA ; nem participa  do   TOPICO    ..... ???? 

sempre tem alguem ;  em algum canto  ;  que ve   ;  ou alguem que fala   ;  p/ outro ;  e tals .....  sabe como é ;  ne parce  = neguinho prefere correr por fora e .........

mas tá valendo  ; vamo que vamo  ;   na luta ;  e aprendizagem  no dia dia  ;  e  constantemente .... joia:::

 no brasil   ;  p/ nós principalmente  = TUDO É FODAAAAAAAA   amigao  .....

abraço  ; fé em deus   ; e  avante ;;;;;;::bassboat::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande astra  :amigo:

eu vi essas competiçoes  ; mais ñ concegui copiar p/ postar aqui  ok  amigao  ....

sao realizadas  normalmente = em tipo estadios c/ placar  tudo bem organizado  ao meu ver  .....estilo drift  e talss .... 

parece que o casco todo de fibra;  bem pequeno e bem  ;  estavel   né ???

da um bico nas fotos   ; tá  ruim mais  ; tem uma noçao  ;;;;::bassboat::

veja  esse outro estilo ; de competiçao ; dos  caras  ; repare nos canudos  de exaustao  kkkkkk  .....

 no video motonautica  =    quem sabe ingles  ; vai aprender alguma coisa  ;  sobre funcionamento  ;  e pilotagem  palmas::

astra ; ñ entendi  porr........nenhuma  =    do q   o cara disse no video     kkkkkkkkkk  ;  isso que atrasa  o lado  ; e qdo os caras falam  giria  ; em termos tecnicos  entao ::nada:: fodaaaaa ...

se entender   ; vai confirmar sobre oq  ; comentamos  antes  no topico   ok   =  o cilindros  hidraulicos  ;  e os comandos  e tals  ...  lembra ???

abraço. tamo nessa  meu irmao  ;  :good:

 

 

IMG04924.jpg

IMG04923.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da um bico astra  ; consegui  o video que comentamos  ok    joia:::

lembra ;  qdo eu disse ai em cima  =  sobre os motores   yamato  ???  

 yamato motor feito specialment  ;   p/       correr  x apostas  ....

veja as fotos  =  estadio de duelos  x  apostas $$     =   YAMATOS   ;;;;::bassboat::

ve se entende oq falam ai astra  :gorfei::gorfei:

vamo q vamo parceiro  ;  abraço  :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  gutao  ;   e aquele mercury  ;  que eu admiro  =  la´no clube  parceiro  ???  

agora motor zero na mao  ;    ñ  va´  abandonar  ; esquecer dele   ;;;;;::bassboat::

 tem historia esse mercury  ok    ;   e ñ tá ruim né ......

abraço; tamo nessa :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Fabio Giovanoni disse:

  gutao  ;   e aquele mercury  ;  que eu admiro  =  la´no clube  parceiro  ???  

agora motor zero na mao  ;    ñ  va´  abandonar  ; esquecer dele   ;;;;;::bassboat::

 tem historia esse mercury  ok    ;   e ñ tá ruim né ......

abraço; tamo nessa :good:

O 7.5 ta la ainda,  quando der vontade grand vou mecher nele, já o 18 XD e o Evinrude vendi.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...