Rafael Ratti 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2017 Bom dia Pessoal, vocês que tem mais experiência qual motor é melhor: Suzuki 30hp 2017 Partida elétrica ou Mercury 30hp 2017 partida elétrica? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Giovanoni 291 Denunciar post Postado Setembro 30, 2017 minha opiniao rapaz = tohatsu 30hp ; c/ partida eletrica sem duvidas amigao ;;;;; ñ esqueça de falar p/ turma o desfecho dos seus topicos ok ; o pessoal agradeçe assim = ñ só vç ; como todos podem ver ; saber ; entender as duvidas ; testes ; e comparativos ok ________________________________________________________________________________________________________ aproveitando a carona aqui = no topico do rafael pessoal ; gostaria de dizer ; mais uma vez = p/ turma em geral ..... POR GENTILEZA = ñ abandonem os topicos = sem alguma soluçao .... o povo abre topico pergunta x resolve = depois some vejo que tem muitosssssssss ficamos sem saber ; o resultado = ruim p/ todos .... vejo muitos topicos antigos ; e novos = sem soluçoes ; ou desfecho ; depois de muitas perguntas ; e respostas ok ....... bacana = se os topicos = fossem resolvidos ; e solucionados .... tentamos buscar isso; costantemente p/ todos ok .... grato pela atençao ; abraço ; boas pescas turma 1 Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Pinto 576 Denunciar post Postado Setembro 30, 2017 Dois excelentes motores sem dúvida, muito robustos e de baixa manutenção, desempenho igual. Vantagem do Mercury é ter um consumo menor, pesar 8kg a menos , ter peça e assistência em qualquer lugar. Vantagem do Suzuki que a partida normalmente é original e não paralela como que vem nos Mercurys e o preço um pouco menor. Eu iria de Mercury 30 ou mesmo o Tohatsu 30 que são exatamente os mesmos motores mudando a cor e adesivo apenas. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Muraro 3 Denunciar post Postado Outubro 3, 2017 O Mercury e o Tohatsu são o mesmo motor?🤔 Explica melhor isso aí Guto por favor fiquei curioso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Pinto 576 Denunciar post Postado Outubro 3, 2017 6 horas atrás, Vinicius Muraro disse: O Mercury e o Tohatsu são o mesmo motor?🤔 Explica melhor isso aí Guto por favor fiquei curioso Sim, com a proibição dos 2T carburados nos EUA se não me engano em 2006 a Mercury passou sua produção dos 2T portateis para a Tohatsu. Todos são , 3.3, 5, 8, 9.9, 15 Super, 25 Seapro , 40 3cil e 50 3cil. Alguns mudando apenas a cor, outros mudando coisas pequenas, por exemplo o 15 super é o mesmo que o Tohatsu 18 porém com mudança na carburação, o 25 Seapro é o mesmo que o 30hp só que possui uma junta restritora no carburador que normalmente já é retirada na venda. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Giovanoni 291 Denunciar post Postado Outubro 3, 2017 sea pro 25 hp ; a lenda = ja saiu de linha = e os ultimos que vi = estavam vindo sem cremaleira p/ motor de partida ... no lugar do 25 sea pro que eu saiba = agora é o mercury / tohatsu 30hp tambem como guto disse ai = entre anos ; e configuraçoes dos motores citados = muda alguns componentes ; e peças ok abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robson Ludjero 7 Denunciar post Postado Outubro 5, 2017 Noite galera. Mercury... sem dúvidas!!! Comprei um 30 hoje com partida elétrica de fábrica, por R$ 8.950,00 temers. Preço bom. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites