Ir para conteúdo

Óculos Polarizado Monster3x


Posts Recomendados

Acho que o estrelismo subiu demais na cabeça do pessoal da  Monster3x, estão com uns preços fora da realidade, nao só de óculos como vários produtos. Eu não vejo diferença NENHUMA entre o óculos deles com os óculos da Matuto, acho que são melhores até, com um preço médio de 150 reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, DanielDiniz disse:

Hoje, a melhor opção no mercado é o óculos polarizado da Monster3x? 

Daniel tenho o óculos da Monster e acho o modelo visualmente bonito. Porém o meu além do fato já citado de apertar a cabeça, na minha última pesca várias vezes embaçou, então passei a usar com a haste para fora do boné. Com isso resolveu os dois problemas, tanto de doer a cabeça como do fog, nesta caso o visual deixe de ser o desejado. Em resumo: pelo mesmo preço você pode encontrar material da mesma qualidade e talvez até melhor.

Apenas quero lembrar que a visão é importante demais para usar óculos de baixa qualidade, que me desculpem as opiniões divergentes.

No mais... Boas pescas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - que fique muito claro: EU NAO TENHO, NUNCA TIVE, e só fui ver o primeiro ha poucos dias , oculos polarizados. 

2- leu acima? entao blz...

3- eu uso oculos de grau, nao é muito, mas nao fico sem, todos os óculos que compro, de sol ou de grau, preciso trocar as lentes, seja ele um ray ban do camero ou original, dane-se, eu preciso trocar as malditas lentas do contrario eu não consigo usar. Dito isso, falo sem medo de errar, depois de dezenas de porcarias e outras boas opções: compre um oculos qualquer de camelo que te vista bem e leve pra trocar as lentes numa boa ótica.

Eu tive armação oakley e nike originais que nao duraram 2 anos, ao mesmo tempo , tenho uma ray ban sem vergonha, de camelo, paguei R$8 acho que em 2001 ou 2002, que uso pra todo canto, jogo no carro, pesco, faço o diabo com esse oculos, e ta firme e forte, está todo descascado, logo vai receber uma demao de tinta spray preta e vai ter as lentes trocadas de novo, pronto para mais 15 anos de sofrencia pura.

|Tenho um carrera animal, original, nao troquei as lentes ainda, pelo simples fato que de toda vez que tento usar, embaça mais que banheiro de punheteiro.... De que adianta?

4- Vai numa ótica e peça uma lente polarizada, simples, paga ai uns 90 conto nas lentes e seja feliz com algo que te protege de uva e uvb , vc escolhe tonalidade, cor etc, quer melhor que isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MAURICIO ROSSETIM disse:

Daniel tenho o óculos da Monster e acho o modelo visualmente bonito. Porém o meu além do fato já citado de apertar a cabeça, na minha última pesca várias vezes embaçou, então passei a usar com a haste para fora do boné. Com isso resolveu os dois problemas, tanto de doer a cabeça como do fog, nesta caso o visual deixe de ser o desejado. Em resumo: pelo mesmo preço você pode encontrar material da mesma qualidade e talvez até melhor.

Apenas quero lembrar que a visão é importante demais para usar óculos de baixa qualidade, que me desculpem as opiniões divergentes.

No mais... Boas pescas

Quase acreditei que ele era diferente dos outros e não embaçava rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem puder evitar os óculos dos camelôs façam isso pessoal....Essas lentes de plásticos são altamente prejudiciais a saúde...comprem a armação que quizerem e façam uma lente em ótica...150,00 reais....

Não é necessário investir em óculos de grife para estar protegido adequadamente,no meu caso que utilizo uma lancha muito veloz...e ainda por cima a proa da lancha é imensa com 2 quartos abaixo....eu sofro dobrado...trplicado...não só com os efeitos do sol direto mas também com o feito refratario....bate na lancha e volta na cara....além do sal e do vento...

Para cada situação uma lente adequada....em dias de sol eu utilizo lentes similares as lentes de solda...Número 4...número 6....é como se estivesse na neve minha exposição por aqui,uma claridade absurda...após anos e anos...a vista passa a ficar ressacada...COLIRIOS ANTES,DURANTE E DEPOIS é muito bem IMPORTANTE!!!!

Tenho utilizado uns óculos da RAPALA que são relativamentes baratos,em média 120,00 a 250,00...não são indicados para refração mas atendem bem qdo saio nos botes,jets e etc...

Moro numa cidade Angra dos Reis,aqui possui 365 Ilhas...em muitos locais existem muitas pedras,embora eu possua,radar,gps e plotter a bordo da lancha grande....os óculos polarizados auxiliam muito em passagens por canais estreitos...com os óculos é possível enxergar bem as pedras em volta e principalmente TOCOS DE MADEIRA boiando,por ser uma região com muito rios,as chuvas fazem os rios desembocarem no mar levando todo tipo de sujeira que se possa imaginar....com óculos comum é impossível ter essa visualização....ja fiz vários testes com as visitas de bordo e a maioria fica doida com minhas lentes...lentes baratas mais eficazes!!!!!!

Abçs e boa navegação a todos...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um alô....

Meu tio é pescador profissinal e a anos pesca em alto mar com sua traineira...um dia fui pescar com ele...

Fiquei apavorado com a barulheiro que o barco dele fazia,era uma descarda a seco...sureal o barulho...disse que ele colocasse um PROTETOR AURICULAR...ou ficaria surdo...

Ele me disse:Já to até acostumado....Puts VAI SER IGNORANTE ASSIM LÁ NA PQP...

O vento provoca o mesmo efeito do motor dele num barco veloz....e eu nunca havia percebido isso...

AMBOS ÉRAMOS BURROS DEMAIS!!!

Abçs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu já tive muitos e muitos óculos, Oakley tenho um monster dog a mais de 10 anos e tenho um Inmate a uns 6 ou 7 anos, já tive ray ban e etc

Mas gosto de usar mesmo é um da marca Triton, armação em titânio (será?) e lente polarizada, extremamente leve e confortável encaixa bem no rosto e é pau pra toda obra. Já tenho a uns 3 anos e paguei em torno de R$ 200,00.
PLT018-11(1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow...só top né amigo rsrsrs....mas o ideal mesmo são aquelas armações que fecham totalmente a vista impedindo a entrada de vento...to com sérios problemas de vista devido o ressecamento da retina,após anos e anos de surf,exposição ao sol e a água do mar...to tendo que caprichar um pouquinho mais nos cuidados.

Essa semana começa a temporada da LULA....vou mostrar pros amigos que viagemmmmmmmmmmmmm

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...