RonaldoCaracois Denunciar post Postado Dezembro 7, 2017 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Dezembro 7, 2017 Muito legal o vídeo, valeu pela dica! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Rochinha Denunciar post Postado Dezembro 7, 2017 Muito legal seu vídeo Ronaldo,isso resgata um pouco da cultura da pescaria....Hoje em dia,com tanta tecnologia de materiais,muitos pescadores deixam de lado e acabam esquecendo de como começaram a pescar,lá trás junto de nossos pais e avôs.....Espero que essa tradição nunca acabe! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Astra-Taranis Denunciar post Postado Dezembro 7, 2017 muito legal! tenho otimas recordacoes com varas de bambu ,sao muito boas! acredite! e muito mais divertida que as sinteticas! meu avo tinha de balde delas, era pra mais de 200 facil... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Paulo Stracke Denunciar post Postado Dezembro 8, 2017 nossa fiz muito isso quando morava no interior... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Pupim Denunciar post Postado Dezembro 8, 2017 Acjei bacana. Pesquei muito com varas de bambu. Abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odirlei Borin Denunciar post Postado Dezembro 10, 2017 Gostei demais do vídeo. Fazia da mesma forma, tempo de infância, a pescaria já começava bem antes, me deu saudades desse tempo. Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites