Ir para conteúdo

New pampo 2,70 ou 2,40??


Posts Recomendados

Gabriel,

Como o João disse, depende muito de onde irá pescar. Mas também tem outro fator... o seu tamanho! rsrs

Eu sou nanico, e uma vara de 2,70 pra mim é ruim de mais, não gosto de usar. Depende muito do gosto também... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2,70m arremessa mais? Sim, claro. Mas a diferença é pequena.

 

Eu iria de 2,40m pq dá pra pescar em diversos lugares.

Tem lugares que vc não consegue manusear uma vara tão longa. Por exemplo, tendo arvores ao redor, espaço curto para trás e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas!

Com a de 2,40 você vai arremessar do outro lado.

Com a de 2,70 você vai arremessar do outro lado e a cevadeira vai dar uma volta no mundo e acertar as suas costas.

Em regra quanto maior a vara maior o arremesso mas tem que levar em consideração o tamanho do lago. 

Se tiver que pescar em um lago grande onde os arremessos tenham que ser longos, eu iria de 2,70 pois cansará menos e irá mais longe. Mas em lagos menores não adianta estar com um put@ varão, será ruim até pra arremessar, fora que vai ficar parecendo um pescador de tubarão.

Tem lugar que vai te facilitar a vida uma vara de 2,70 e outros uma de 2,40. 

Olha só o tancão do Maeda de um lado é uma maravilha pra arremessar com varas de 2.40, 2.70, 3.00, 4.00, 7.00 ou 12.00 pés, (tem loco pra tudo), já do outro lado em alguns pontos tem aquela floresta amazônica onde você quase tem que ficar pendurado na arvore para arremessar, ai uma de 2,40 te atende melhor. 

Bem, tenho a pampo de 2,70 e uma outra de 2,40.

Sinceramente as duas arremessam bem, até uma de 2,10 vai longe se souber arremessar.

A pampo é uma vara muito boa pois é flexível mesmo sendo 50lbs. Tenho a Tornado 50 lbs da MS e te digo que é um TOCO.

Abraço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2018 em 15:05, Gabriel Nakano disse:

Vou de 2,40 mesmo galera!  Só uma dúvida a new pampo tem ação rapida?? 

Dá uma checada na vara Classic da Saint. Tenho duas dela e é show de bola.

 

Veja o melhor preço entre as duas e vai na fé.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...