Quest Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Há 5 meses atrás anunciamos o que seria um dos nossos "maiores" lançamentos aqui no FTB. https://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/44448-questboats-novo-spotbass-o-pequeno-notável-da-linha/ Foram 149 dias, sem sequer imaginar a expectativa que seria proporcionada a tantos amantes da pesca esportiva. Nosso projeto vinha da essência de nossa marca, pensado para quem prioriza os detalhes que mais fazem diferença naquele momento tão esperado que é a pescaria, sem distinção de classe ou poder aquisitivo. É sabido por todos, que a origem dos Bassboats no mundo esta nos Estados Unidos, e aqui no Brasil as linguagens acabam seguindo a herança deste berço. Porém para os brasileiros, o sonho de adquirir um Bassboat é muito mais distante que lá e se não fôssemos um povo tão lutador nunca veríamos nossas águas sendo cortadas por essas máquinas maravilhosas. Desde 2013, a QUESTBOATS mudou de slogan e com ele também seu foco. É com muito orgulho, que em 2018 apresentamos nosso projeto que traduz toda essa essência: SPOTBASS!!! Seu nome está no idioma do país onde nasceram os Bassboats, mas significa a praticidade de um barco compacto e pensado com a essência da nossa marca: FOR ALL ANGLERS = PARA TODOS OS PESCADORES ESPORTIVOS. Em breve postaremos todas as especificações do modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Acompanhei a luta do Miguel pra finalizar este projeto. Estamos na torcida para q este lançamento seja um sucesso de vendas. O barco ficou demais. Aguardamos ansiosamente os detalhes do conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Que seja um grande sucesso !!! Pois é uma "nova categoria" no mercado... e muito lindo o barco P.s aguardando ansioso as especificações e desempenhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Caramba ficou lindo. Tem fotos mostrando a lá caixas? Quantas caixa no total? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Olha o bichinho na água!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javaroni Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Terá opção com console? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iter Fernando Pedroso Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 lindo barco!!!!! Sonho de qualquer pescador!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 17 horas atrás, Javaroni disse: Terá opção com console? Eu ia fazer a mesma pergunta, KKkkkk Comprei recentemente um Mercury 50HP que coloquei na minha lanchinha de 15pés, se tiver a opção com console seria uma ótima alternativa para quando eu for trocar o casco. Abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Qual é o peso do casco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 6 horas atrás, TiagoAsa disse: Eu ia fazer a mesma pergunta, KKkkkk Comprei recentemente um Mercury 50HP que coloquei na minha lanchinha de 15pés, se tiver a opção com console seria uma ótima alternativa para quando eu for trocar o casco. Abraçoss Terá sim....O projeto já está adiantado. A ideia é lança-lo daqui 30 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quest Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Alguns vídeos para vocês conhecerem melhor a embarcação. Abaixo barco navegando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Top demais!! Aguardando a versão com console 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Parabéns pelo projeto ... inovador ! Fiquei curioso qnt ao preço, vai vir pra concorrer ? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 15 minutos atrás, Felipe Teixeira disse: Parabéns pelo projeto ... inovador ! Fiquei curioso qnt ao preço, vai vir pra concorrer ? Abs Pelo post https://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/44448-questboats-novo-spotbass-o-pequeno-notável-da-linha/ O sem console na casa dos 20k e com na casa dos 22K. Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Curiosidade: o barco foi lançado? Alguém q tenha comprado poderia passar as primeiras impressões? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.