Gonzaga 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2019 Galera qual linha multifilamento eu compro? Vexter Ou Kairiki? Quero umas 0.28mm de 30lb! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 656 Denunciar post Postado Agosto 28, 2019 Eu iria de Vexter. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Fernandes 9 Denunciar post Postado Agosto 28, 2019 Um amigo meu teve esse kairiki. Ele disse que essa linha não presta, vai de Vexter. Caso aceite uma outra sugestão: Triumph. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Rochinha 341 Denunciar post Postado Agosto 28, 2019 Vexter Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edu Garcia 43 Denunciar post Postado Agosto 28, 2019 A Vexter não é tão ruim, mas eu iria de Triumph! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Barreto 262 Denunciar post Postado Agosto 28, 2019 Entre essas duas opções iria de Vexter....tem relatos de quem já usou essa multi Shimano Kairiki e se decepcionou... 1 Octávio Amaral reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Gofert 52 Denunciar post Postado Agosto 29, 2019 Sei que a pergunta é entre Vexter e Kairiki e entre essas opções ficaria com Vexter. Contudo, gostaria de lhe sugerir uma linha com preço muito bom, que me surpreendeu muito e que considero melhor que a Vexter que é a Kastking Mega8: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1277962193-linha-de-pesca-kastking-mega-8-s-forte-274-m-8-fios-028mm-_JM?quantity=1&variation=40727207482#position=2&type=item&tracking_id=c161fe14-ba6d-4a1c-b9c8-48e9eb54121a Ela vende no Aliexpress a um preço bem melhor ainda, se não estiver com pressa de receber. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiagoAsa 54 Denunciar post Postado Agosto 29, 2019 Eu uso a Vexter x8 50lbs e achei uma linha sensacional, a espessura dele é minimamente mais grossa que a YGK. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites