Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, pescadores de plantão!

Estou com uma pescaria marcada no rio Araguaia no mês de abril (2020)  mais precisamente nos dias 18,19,20 e 21  , estou indo com a intenção de pescar peixes de couro (PIRAÍBAS E PIRARARAS) alguém já pescou nesse mês no rio araguaia, e bom para a pesca de peixes de couro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2019 em 17:42, Erádio junio ribeiro disse:

Olá, pescadores de plantão!

Estou com uma pescaria marcada no rio Araguaia no mês de abril (2020)  mais precisamente nos dias 18,19,20 e 21  , estou indo com a intenção de pescar peixes de couro (PIRAÍBAS E PIRARARAS) alguém já pescou nesse mês no rio araguaia, e bom para a pesca de peixes de couro? 

Mês excelente pode ir sem medo. Lembrando que não existe pescaria garantida rsrsrs, mas para mim abril, maio e junho são os melhores meses do araguia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero uma data bastante arriscada. O rio deve estar bastante cheio, provavelmente baixando e formando já alguns cardumes. Pode ser a melhor pescaria da sua vida e pode não pegar nenhum peixe. A única vantagem que vejo nesta data é o baixo risco de frente fria.

Para os grandes de couro prefiro sempre final de maio e começo de junho. Os botos atrapalham um pouco mas mesmo assim tem muita ação. Em junho de 2018 peguei uma piraíba de 2.09m e junho desse ano uma de 1.88m.

Em todo caso é sempre melhor estar lá do que em casa. Abraço amigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mes historicamente é rio cheio, mas como pescaria sempre uma incognita, vc pode se dar bem

Eu sempre fui em maio, unica vez em Abril, pegamos o rio cheio demais e quase fomos devorados pelos mosquitos.

Como dizem os amigos, os botos estão demais, ano passado em maio na Pousada Cristal eles não deram tregua, esta complicado demais.

Complicado falar de datas, vai na fé e aproveita.

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2019 em 17:42, Erádio junio ribeiro disse:

Estou com uma pescaria marcada no rio Araguaia no mês de abril (2020)  mais precisamente nos dias 18,19,20 e 21  , estou indo com a intenção de pescar peixes de couro (PIRAÍBAS E PIRARARAS) alguém já pescou nesse mês no rio araguaia, e bom para a pesca de peixes de couro? 

Não sei se é possível, mas atrase sua ida em um mês ! Acredito que vá ter melhores chances... Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...