Ir para conteúdo

LICENÇA DE PESCA.PROBLEMAS....DE NOVO...


Posts Recomendados

Pessoal,pela milésima vez aparecendo problemas na impressão da carteira de pesca.

Preenchi todo o formulário,mas na hora que clico em ENVIAR FORMULÁRIO,simplesmente não acontece nada.Não aparece a GRU.

Apenas o campo do meu CPF fica em vermelho.Pensei que era ali o erro e preenchi por dezenas de vezes de maneira diferente (com ponto,sem ponto etc) e nada. Observação: não estou com nenhum problema no CPF.

Alguém teve o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Meu caso é semelhante ao seu. Faz mais de mês q paguei a GRU e não consigo imprimir a definitiva!!!

tem enviar uma email , so nao lebro qual de cabeça que ja liberam pra impressao da defitiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2020 em 20:03, Guilherme Liotti disse:

Se puder falar o e-mail também agradeço. Não estou conseguindo imprimir a definitiva. 

depois de paga a taca e vencida a provisoria  manda um email para barbara.formiga@contratado.agricultura.gov.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

É uma bosta mesmo ,nem quando a gente quer pagar um documento pra ficar dentro das leis,a gente consegue...

Mas,caso alguém tenha esse e-mail pra relatarmos o problema,por gentileza poste aqui...

depois de paga a taca e vencida a provisoria  manda um email para barbara.formiga@contratado.agricultura.gov.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandei um e-mail para ouvidoria e eles me retornaram para entrar em contato por esse e-mail que alguma pessoa iria responder. O contato foi até rápido demorou uns 3 dias ( 1 deles foi feriado). O e-mail é esse  pescadoramador.sap@agricultura.gov.br . Depois uma outra pessoa entrou em contato e estou resolvendo o problema com ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse tempo entre mandar o comprovante do pagamento para eles e mandar o contato aqui, a pessoa já respondeu e enviou a carteira definitiva. Podem entrar em contato que da certo. 

 pescadoramador.sap@agricultura.gov.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilherme Liotti disse:

Nesse tempo entre mandar o comprovante do pagamento para eles e mandar o contato aqui, a pessoa já respondeu e enviou a carteira definitiva. Podem entrar em contato que da certo. 

 pescadoramador.sap@agricultura.gov.br

Obrigado,vou tentar nesse também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2020 em 10:58, Guilherme Liotti disse:

Nesse tempo entre mandar o comprovante do pagamento para eles e mandar o contato aqui, a pessoa já respondeu e enviou a carteira definitiva. Podem entrar em contato que da certo. 

 pescadoramador.sap@agricultura.gov.br

Informação muito prestativa, obigado. bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, eu costumo interagir com repartições públicas municipais, estaduais e federais, eventualmente, para resolver os mais diversos assuntos

Um amigo  daqui do Forum indicou-me um contato para eu resolver problemas com carteiras de pesca amadora.

Nunca antes eu eu fui tão prestativamente atendido. Pois vejam: mandei (no sábado, 25/04) dois e.mails para os contatos que me forneceram, do MAPA, Agricultura, Pesca.

Hoje pela manhã, as 10,00 h, recebi resposta solicitando cópias do GRU mais o comprovante de pagamento, para que possam me enviar as carteirinhas de licenças de pesca que solictei para os meus fillhos, (aminha sai no ato, pois sou maior de 70).

Quero deixar público: 

Nunca tive um bom atendimento como esse..  Resposta rápida, com solução para o problema.

É isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, de Almeida disse:

Quero deixar público: 

Nunca tive um bom atendimento como esse..  Resposta rápida, com solução para o problema.

É isso...

De Almeida,

Acho de suma importância que também saibamos reconhecer os acertos do serviço público.

De forma geral, não temos como prestar esse tipo de manifestação pois não temos um bom serviço.

Contudo, começo a achar que parte da questão está na falta de informação DE ONDE PROCURAR !

Foram tantas mudanças e idas e vindas de solicitação da carteira, que poucos sabem de fato por onde procurar.

Fico feliz com a possibilidade de achar que ALGUÉM está se importando em ser AGENTE PÚBLICO.

Antes que pensem errado, não é o meu caso, pois sou aposentado pelo INSS (área privada). :good::suicide:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal,passando aqui agora apenas pra dar um feedback....O e-mail pescadoramador.sap@agricultura.gov.br informado pelo amigo @Guilherme Liotti foi de grande valia.

Mandei e-mail pra eles também e fui atendido muito rapidamente.No mesmo dia resolveram meu problema.Muito obrigado a todos que colaboraram, e a quem precisar,o e-mail está aí para todos.

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal,

 

Parece que definitivamente resolveram o problema para emissão da Licença de Pesca Amadora. 
 

https://pescaecia.com.br/2020/06/16/licenca-de-pesca-pode-ser-feita-pela-internet/

 

https://www.pescamadora.com.br/2020/06/governo-federal-disponibiliza-novo-sistema-de-emissao-de-licenca-de-pesca-amadora/

 

Boa Sorte!! 😀😀


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de imprimir a licença de pesca da minha esposa e garanto que ficou muito mais complicado do que era. Agora é obrigatório o cadastro no domínio GOV, o que é muito complicado ( e olha q sou funcionário público e lido com isso constantemente!! Acredito q a maioria dos pescadores vão desistir no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se voltou tudo ao que era antes, uma porcaria. fiz a solicitação, efetuei o pagamento e no site diz que foi indeferida a minha solicitação por falta de pagamento. paguei a gru no caixa do bb pq aquela porcaria não aceita pagamento por outro banco, tive q pegar fila no bb pra isso e agora está indeferida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...