Astra-Taranis Denunciar post Postado Janeiro 21 top demais hein! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Polones Denunciar post Postado Fevereiro 1 Em 21/01/2022 em 08:30, Vicente_SennaJR disse: Sensacional. Acho muito show essas câmeras. Obrigado por compartilhar conosco. Grande abraço Em 21/01/2022 em 19:59, Astra-Taranis disse: top demais hein! @Vicente_SennaJR e @Astra-Taranis, obrigado pelo comentário. Olha só o que filmou esses dias, fiquei preocupado, pois não filmou a mãe, desse tamanho ai, anda sempre atrás da mãe. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adalberto Magrao Denunciar post Postado Fevereiro 1 Sensacional👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vicente_SennaJR Denunciar post Postado Fevereiro 1 2 horas atrás, Polones disse: @Vicente_SennaJR e @Astra-Taranis, obrigado pelo comentário. Olha só o que filmou esses dias, fiquei preocupado, pois não filmou a mãe, desse tamanho ai, anda sempre atrás da mãe. Show. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Polones Denunciar post Postado Fevereiro 24 Em 01/02/2022 em 00:23, Vicente_SennaJR disse: Show. Valeu colega @Vicente_SennaJR , cada vez que vou é uma descoberta de bichos que eu nem imaginava que existia por lá. Veja só, o veadinho apareceu de novo e até um tamanduá gigante. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Polones Denunciar post Postado Junho 28 Após 6 meses, passou mais suçuarana na trilha. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Polones Denunciar post Postado Agosto 2 Acho que está brotando onça-parda do chão onde pesco, agora passou uma de dia, além de musculosa ela é gigantesca. O duro que cada dia está ficando mais difícil achar um companheiro para pescar uns bagrinhos de noite. 😆 🤣🤣 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Astra-Taranis Denunciar post Postado Agosto 2 uauu!!! esse topico deveria ser fixado , chic demais! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey W Denunciar post Postado Agosto 2 belíssimo animal.. e parece ser um exemplar jovem ainda. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Octávio Amaral Denunciar post Postado Agosto 8 Que belíssimo animal ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Polones Denunciar post Postado Agosto 9 Em 08/08/2022 em 10:54, Octávio Amaral disse: Que belíssimo animal ! Bonito mesmo. Em 02/08/2022 em 16:50, Andrey W disse: belíssimo animal.. e parece ser um exemplar jovem ainda. Ele é meio grandão já, se for jovem ainda, imagina quando virar adulto. Em 02/08/2022 em 16:08, Astra-Taranis disse: uauu!!! esse topico deveria ser fixado , chic demais! Bo ideia hein. Tu conhece algum admin do fórum para analisar o tópico e ver se é interessante fixar ele? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Polones Denunciar post Postado Agosto 9 E as onças-pardas voltaram depois de 35 dias, inacreditável isso, pois são as mesmas duas. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites