Ir para conteúdo

Piranhas atrapalhando a pescaria

Posts Recomendados

Eu e minha família vamos pelo menos uma vez ao ano ao Tocantins visitar os parentes e alguns possuem terra próximo a rios e fazemos pescarias embarcados e desembarcados pois acampamos na beira do rio, pescamos em lagos e estamos tendo já a alguns anos problemas com as piranhas que estão aumentando a cada ano, está ficando cada vez mais difícil pescar os peixes de couro e até os tucunarés pois as piranhas não deixam as iscas na água sem elas atacarem, tem algumas técnicas que ajudam a driblar esse "problema" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai TiWillian baum?, eu faço o seguinte: saio pra pescar com o objetivo de exclusivamente pegar só piranhas.... ai os peixes de couro, tucunarés e outros peixes mais "nobres" não dão sossego.. kkkkkkkkk.. espero (NÃO) ter ajudado...  brincadeira colega.. boas pescarias e boa sorte. 😆😆😆

Link para o comentário

3 horas atrás, João_Medeiros disse:

o ideal é usar sempre cabeça de peixe,

Na verdade a forma que encontrei de minimizar esse problema é iscar a própria piranha, de preferência as menores que conseguir pegar.

Ainda melhor se conseguir usar isca viva. Não deixam de atacar, mas demora um pouco mais...

Também a cabeça de peixe (traíra ou a própria piranha) são boas opções...

Muito melhor enfrentar as piranhas que os botos...   ::ops

Link para o comentário

3 horas atrás, Kid M disse:

Na verdade a forma que encontrei de minimizar esse problema é iscar a própria piranha, de preferência as menores que conseguir pegar.

Ainda melhor se conseguir usar isca viva. Não deixam de atacar, mas demora um pouco mais...

Kid....ai é verdade..kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Em 07/01/2022 em 09:15, Andrey W disse:

ai TiWillian baum?, eu faço o seguinte: saio pra pescar com o objetivo de exclusivamente pegar só piranhas.... ai os peixes de couro, tucunarés e outros peixes mais "nobres" não dão sossego.. kkkkkkkkk.. espero (NÃO) ter ajudado...  brincadeira colega.. boas pescarias e boa sorte. 😆😆😆

Bão demais Andrey, 😂😂 vou tentar essa técnica tomara que funcione kkkkk abraço!

Link para o comentário

Em 07/01/2022 em 18:53, Kid M disse:

É meu amigo @Kid M, as coisas não estão boas pra mim 😅 pelo jeito vou ter que me acostumar com as benditas mesmo e realmente antes elas que os botos, grande abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...