Ir para conteúdo

Opção de Pesca Tucunaré FOGO


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!

estou começando a planejar uma pescaria para pescar o mais bonito de todos, tucunaré fogo! rsrrsrs sim, gosto é individual mas esse para mim é uma pintura. 

 

Gostaria de opções de onde pescar esse peixe, melhor data, entre outras dicas que julguem relevantes. À princípio, seria uma pescaria de 3 dias somente.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VitorMorais disse:

Pessoal, bom dia!

estou começando a planejar uma pescaria para pescar o mais bonito de todos, tucunaré fogo! rsrrsrs sim, gosto é individual mas esse para mim é uma pintura. 

 

Gostaria de opções de onde pescar esse peixe, melhor data, entre outras dicas que julguem relevantes. À princípio, seria uma pescaria de 3 dias somente.

 

Agradeço desde já.

Até onde sei( posso estar enganado), o tucunaré fogo( que é uma pintura da espécie Mirianae) só é encontrado na região do São Benedito (azul,cururu, etc). Então não tem como vc fugir da região de Alta Floresta, e como disse o Magrão, prepara o bolso pq os preços lá estão surreais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Até onde sei( posso estar enganado), o tucunaré fogo( que é uma pintura da espécie Mirianae) só é encontrado na região do São Benedito (azul,cururu, etc). Então não tem como vc fugir da região de Alta Floresta, e como disse o Magrão, prepara o bolso pq os preços lá estão surreais!!

Bruno  os preços da passagem aerea da Azul e as tarifas das pousadas pelo menos para meu bolso ficaram inviaveis

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adalberto Magrao disse:

Bruno  os preços da passagem aerea da Azul e as tarifas das pousadas pelo menos para meu bolso ficaram inviaveis

Grande abraço