Michel Postado Março 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2009 Blz moçada? Já faz tempo que não estico minhas linhas, daí aproveitei o domingão para ir num pesqueiro perto de Brasília. Sol nascente, na saída para Sobradinho. Gostei bastante da estrutura, RS20,00 a pesca esportiva. Como isca usei apenas a massa para pesqueiros Petersen misturada com um pacotinho de "super atrativo" Petersen. Fez muita diferença, me rendeu mais ações que todo mundo que estava lá... Bem, mas vamos aos peixes: Logo de cara peguei esse aí: Gostei, nunca tinha fisgado um pirarucu ainda... Mais uma: eu e Emanuel, o fiel escudeiro. Ele não ficou para trás, e detonou com as tilápias. Essa foi a maior, merece outra foto: Esse o Manu quem pegou, eu só segurei para sair na foto...E como ele quase foi para dentro do lago com a fisgada, antes dessa pose tive que segurar o pescador também... http://farm4.static.flickr.com/3400/3338813361_9b9da13c64.jpg Soltando Dando uma golfada antes de ir embora, e me dar um belo banho! http://farm4.static.flickr.com/3348/3339643574_e73c592e94.jpg http://farm4.static.flickr.com/3545/3338808209_fef56f4759.jpg Outra das criadas http://farm4.static.flickr.com/3607/3338808927_7f9d2b4855.jpg http://farm4.static.flickr.com/3299/3338903809_a50de6550a.jpg http://farm4.static.flickr.com/3626/3338809673_9f9f7bf3e3.jpg Aos 45 do segundo tempo, para gastar a penúltima bolinha da massa, sai esse aí: http://farm4.static.flickr.com/3576/3338810453_d12fe7bb85.jpg E aos 48, estilo Ronaldo, no último e desptretensioso arremesso engatei mais um: http://farm4.static.flickr.com/3399/3338811037_14f1acca74.jpg Isso aí moçada, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2009 Show Michel!! Belos Pirarucus....!!! mestre:: mestre:: Ontem tava tão seco pra pescar que também fui a um pesqueiro a convite do Macedão. Depois coloco o relato aqui.... Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 OLOCO!!! QUÉ ISSO!!! BELOS PIRARUCUS!!! USARAM AS TILAPIAS DE ISCA???KKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Show a pescaria maninho....tava sumido! Parabéns pelos belos peixes!!! Acho que vou ter que pedir um pacotinho desse "atrativo" pro mano Eriba...rs Vai estar na Expopesca? Abraço e até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Caraca... Parabéns pelos peixes!!! Muito show o pesqueiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Show de pescaria e imagens!!! Belos pirarucus!!! Parabéns pela pescaria michel!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Acabei de entrar no Forum e me deparo com DOIS relatos de Pesque e Pague com Direito a Pirarucu na ponta da linha dos pescadore. Esse povo de vida mansa, quando não está pescando a trabalho, ta pescando por lazer. aahuahuauhhau Show de Peixes Michel. Não sabia que esse pesqueiro tava com tanques de Pesca Esportiva, e principalmente com Pirarucus em seus tanques. Isso é bom, mais um atrativo para as pessoas visitarem os pesqueiros. Muita Tilápia por lá também, o que mais esse lugar tem de peixe que não quis entrar ems vossas linhas? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Belos peixes Michel, pelo visto fds foi produtivo .... legal:: PArabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Pra isso tú num tá doente não né Clô!? hehehehe Toma jeito rapaz... diabo:: kkkkkkkkkkkk Putz véi, ques pirosca ajeitados hein... Muito show! Fotos excelentes. Já tá "pagando de..." até nos pesqueiros... rindo2:: rindo2:: rindo3:: O pirrái tá mandando bem demais também! joia::: Bração meu véi!! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Março 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Fala Marquinhos, blz? Rapaz, quase que eu fui naquele pesqueiro da saída para Goiânia...Por pouco não nos encontramos heim! Valeu Vinni! Cara, a tal massa com atrativo pegou de pirarucus a tilapias...Conheci essa massa na última vez que fui num pesqueiro, lá em rio Verde/GO. O dono da fábrica, Geraldo Petersen, estava lá, ele quem me apresentou e de deu várias dicas sobre pesqueiro. E nessa vez peguei tambaqui, matrinxã e surubim com ela...Ou seja, é cabulosa mesmo, pega tudo. Mas bem que uma das tilápias que eu peguei estava toda "esfolada"... E aí Nilton, blz? Presença confirmada, além do Xamego, Eribert... Alguma a gente apronta por lá, abraços! Jean e Joao Paulo, valeu aí! Fala Bigão, blz? Rapaz, ultimamente ando numa maré de azar...Se não estou trabalhando, estou em casa doente... Aproveitei e folga e a melhora para ir no pesqueiro... Além desses três peixes, disseram que tem dourados (pequenos, cerca de 1kg), pintados e algumas matrinxãs. Mas no domingo não vi ninguem pegando essas espécies. Pois é Xamego, ta vendo só...Rapaz, o "astral" melhorou no domingo, aproveitei para por o pé fora de casa...Já não aguentava mais... Viu só o namorandim??/ HAhaha, seu presepeiro... Abraços aí, até a feira! Valeu moçada, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Matou a Pau Michel... show de pescaria legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Beleza! Aos 48 do segundo tempo, estilo Ronaldo, é prá matar os porcos de raiva diabo:: diabo:: diabo:: Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 show de bola Michel parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 aplauso:: Pura diversão praia:: ! Maravilha os Piras hem oloko:: blink:: ! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 linda pescadinha, manda os dados deste pesqueiro para a gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Março 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Valeu mooçada! Adhemar, chama-se Centro de Lazer e Pesque e Pague Sol Nascente, é na estrada que vai para Sobradinho, no km 18,5. Seguindo pela Br, passa por Sobradinho, a entrada é numa baixada, a esquerda. Não tem erro, pois é a entrada da Embrapa Cerrados, e tem também uma caixa d'água bem grande da CAESB. Após pegar essa entrada (asfaltada), basta seguir por ela até o fim, passando na frente da Embrapa Cerrado. No final tem uma rotatória, onde já se vê a placa do pesqueiro. Daí peque a direita, 2km de estrada de terra e está no pesqueiro. Eu peguei um folder lá no estácio, tem o telefone, mas está em casa, depois eu posto. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Valeu mooçada! Adhemar, chama-se Centro de Lazer e Pesque e Pague Sol Nascente, é na estrada que vai para Sobradinho, no km 18,5. Seguindo pela Br, passa por Sobradinho, a entrada é numa baixada, a esquerda. Não tem erro, pois é a entrada da Embrapa Cerrados, e tem também uma caixa d'água bem grande da CAESB. Após pegar essa entrada (asfaltada), basta seguir por ela até o fim, passando na frente da Embrapa Cerrado. No final tem uma rotatória, onde já se vê a placa do pesqueiro. Daí peque a esquerda, 2km de estrada de terra e está no pesqueiro. Eu peguei um folder lá no estácio, tem o telefone, mas está em casa, depois eu posto. Abraços Obrigado garoto esta massa voce comprou la no estacio mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Março 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Adhemar, não sei se tem lá no Estácio, tem que ver. Mas o Geraldo Petersen vai estar na feira de Goiânia, e o Estácio também. É bem provável que ele comece a vender para cá. O anzol que eu usei também vem na embalagem do Petersen, foi um maruseigo nº18 com mola, que ajuda a prender a massa. Só para conferir, foram esses aí: PS: tinha que amassar a farpa para pescar no tanque de pesque e solte. Tem tudo no site dele, dê uma olhada: http://www.petersen.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Postado Março 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2009 Bela pescaria em Michel, essa massa parece que é boa mesmo alguem sabe se já temos em Bsb caso saibam por favor avisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2009 Já usei esses anzois, mas com chuveirinho, pra pegar curimba. Sao mto bons realmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Abril 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2009 put@ merda, por aqui não tem pesqueiro assim não =// o maximo que sai são pacus pequenos, pintadinhos ou douradinhos oloko:: oloko:: belos peixes!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.