Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá
Entre para seguir isso  
Leandro Vitorino

Nova modalidade de pesca: FLYDIVING

Posts Recomendados

Venho aqui com grande prazer e satisfação apresentar uma nova modalidade de pesca chamada Flydiving. Pescando há 25 anos e mergulhando em apnéia por 10 anos, fiz uma mesclagem de tudo que aprendi, criando assim um estilo de pesca próprio que integra, literalmente, o pescador ao seu ambiente de pesca, sem a interferencia dos barcos de pesca. Para a prática uso roupa de neoprene, máscara, snorquel, nadadeira, faca (para segurança) e cinto lastreado, conectado ao cinto, uma corda flutuante ( de comprimento que varia de acordo com a profundidade em que se mergulha). Nesta corda está conectada numa prancha de bodyboard, onde levo todos os equipamentos do flyfishing. Com isso, localizo, filmo e fotografo cardumes de peixes, lancando assim uma mosca selecionada para o tamanho do peixe e para a espécie a qual eu localizei. Nosso clima tropical, nossas águas cristalinas e nossos peixes nos convidam para essa nova modalidade, que nasceu para o Brasil. Curtam o Flydiving!

Videos no you tube;

Digitem "fly-diving" e e verão dois videos sobre a modalidade, em um deles eu mostro um vídeo sobre a vida do tucunaré, em outro eu mostro o flydiving em prática.

Valeu!

Vitorino

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Leandro

Estava trabalhando na Feira e foi pouco o tempo que estive com você, mais foi um grande prazer te conhecer. Vamos tentar colocar seus vídeos na TV, e precisamos muito do teu conhecimento aqui para nossos amigos pescadores.

Um grande abraço.

aplauso:: aplauso::

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Leandro. Ficou ótimo. Vídeo bem editado e passando um mensagem para concientização bem feita. Ao meu modo de ver as informações e mensagens têm que ser passadas nesse mesmo modo, sem apelação e de uma maneira simples e atinja seu objetivo sem apelação.

Fantástico. aplauso:: aplauso::

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, muito obrigado pelos elogios.

Foi um grande prazer rever o Alexandre na feira.

Espero um dia conhecer todos vcs.

Fiz um novo vídeo especial, neste mesmo estilo.

Gostaria que alguem me ajudasse a coloca-lo no you tube, pois entendo muito pouco dessa tal de internet.

Valeu! grande abraço a todos!

Vitorino

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, muito obrigado pelos elogios.

Foi um grande prazer rever o Alexandre na feira.

Espero um dia conhecer todos vcs.

Fiz um novo vídeo especial, neste mesmo estilo.

Gostaria que alguem me ajudasse a coloca-lo no you tube, pois entendo muito pouco dessa tal de internet.

Valeu! grande abraço a todos!

Vitorino

Figura, passa aqui no escritório qualquer hora que agente já posta ele no youtube e já gravo os originais também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso