Carlos Sommer Postado Maio 2 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2 Em 29/04/2024 em 20:10, Arcer disse: Acho Bonnie muito mansa pra tucuna gosto de iscas mais provocantes que faz chover (aquelas que respinga água pra todo lado rs) O termo "provocante" já vem com a cara da Nelsinho Nakamura! Vou andar um anzol pra água enganchado num bilhete escrito "Duvido que você morda, tucunaré tonto"! Mas tudo que disseram, é verdade: Afinidade com a isca faz toda diferença... tenho iscas consagradas que simplesmente não uso (Curisco, por exemplo). Basta meia dúzia de arremesso sem sucesso que já volto pras iscas que já tive mais sorte. Essas acabam sendo usadas em 90% do tempo! rsrs Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Maio 3 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 4 horas atrás, Carlos Sommer disse: O termo "provocante" já vem com a cara da Nelsinho Nakamura! Vou andar um anzol pra água enganchado num bilhete escrito "Duvido que você morda, tucunaré tonto"! Mas tudo que disseram, é verdade: Afinidade com a isca faz toda diferença... tenho iscas consagradas que simplesmente não uso (Curisco, por exemplo). Basta meia dúzia de arremesso sem sucesso que já volto pras iscas que já tive mais sorte. Essas acabam sendo usadas em 90% do tempo! rsrs Curisco é uma isca estranha as vezes parece eficiente outras horas parece uma droga, definitivamente não é isca pra se usar em toda pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Maio 3 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 @Carlos SommerOntem peguei umas 20 trairas desse tamanho pena que mesmo o lago sendo bem raso não batem na superfície Carlos Sommer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Maio 6 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6 Em 02/05/2024 em 21:26, Arcer disse: Curisco é uma isca estranha as vezes parece eficiente outras horas parece uma droga, definitivamente não é isca pra se usar em toda pescaria. Das iscas Twit bait sinking é a que mais gosto e uso atualmente....peguei o jeito dela... Um dia meu colega d ebarco insistindo a manhã toda em popper e os peixes viam e não batiam na isca....dei toque no meu amigo e ele falou que iria insistir nos popper e que não iria trocar de isca, então fui obrigado a colocar a Curisco 110 osso e ir "varendo" o fundo onde ele batia....até que em uma entrada de laguinho veio um monstro atrás do popper e não bateu, joguei na seguencia, foi duas trabalhadas de ponta de vara e o Monstro de 79cm entrou e saiu rebocando tudo para debaixo de uma pauleira, mas Sr. Branco foi lá e buscou o bicho!! Hehe... Carlos Sommer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Maio 7 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7 Em 06/05/2024 em 10:56, Edmar Alves disse: Monstro de 79cm entrou e saiu rebocando tudo para debaixo de uma pauleira, mas Sr. Branco foi lá e buscou o bicho Se presta ou não deixa pra lá 🙂, mas que deve ser boa de pegar peixe grande parece que é 😁 não peguei um AçuZão desses mas há muitos anos atrás consegui a proeza de pegar uma tilápia de 6,300kg numa Curisco 60 tbm osso. Uma coisa é certa 60 ou 110 se for osso pega peixe grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Maio 8 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8 19 horas atrás, Arcer disse: Se presta ou não deixa pra lá 🙂, mas que deve ser boa de pegar peixe grande parece que é 😁 não peguei um AçuZão desses mas há muitos anos atrás consegui a proeza de pegar uma tilápia de 6,300kg numa Curisco 60 tbm osso. Uma coisa é certa 60 ou 110 se for osso pega peixe grande Nu que bitela hein!! Sobre a Curisco, eu tenho uma Curisco 90 Rosa escuro, quase roxa que arrebentei de pegar os borboletas lá... deu para brincar bastante um dia que estava mais fechado o tempo e eles estavam mais manhosos... Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Maio 13 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13 Pessoal juro que isso não foi num pesqueiro um foi no Araguaia outro no Vietnã 🫣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 13 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13 30 minutos atrás, Arcer disse: Pessoal juro que isso não foi num pesqueiro um foi no Araguaia outro no Vietnã 🫣 Pelos peixes e pelo lugar ,ta parecendo Pesqueiro Montenegro,correto? Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Maio 13 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13 33 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse: Pelos peixes e pelo lugar ,ta parecendo Pesqueiro Montenegro,correto? Ai vc me quebra prco😜 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.