Ir para conteúdo

Tópico Bomba


Posts Recomendados

Em 29/04/2024 em 20:10, Arcer disse:

Acho Bonnie muito mansa pra tucuna gosto de iscas mais provocantes que faz chover (aquelas que respinga água pra todo lado rs)

 

O termo "provocante" já vem com a cara da Nelsinho Nakamura! Vou andar um anzol pra água enganchado num bilhete escrito "Duvido que você morda, tucunaré tonto"! 

 

Mas tudo que disseram, é verdade: Afinidade com a isca faz toda diferença... tenho iscas consagradas que simplesmente não uso (Curisco, por exemplo). Basta meia dúzia de arremesso sem sucesso que já volto pras iscas que já tive mais sorte. Essas acabam sendo usadas em 90% do tempo! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Carlos Sommer disse:

 

O termo "provocante" já vem com a cara da Nelsinho Nakamura! Vou andar um anzol pra água enganchado num bilhete escrito "Duvido que você morda, tucunaré tonto"! 

 

Mas tudo que disseram, é verdade: Afinidade com a isca faz toda diferença... tenho iscas consagradas que simplesmente não uso (Curisco, por exemplo). Basta meia dúzia de arremesso sem sucesso que já volto pras iscas que já tive mais sorte. Essas acabam sendo usadas em 90% do tempo! rsrs

Curisco é uma isca estranha as vezes parece eficiente outras horas parece uma droga, definitivamente não é isca pra se usar em toda pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2024 em 21:26, Arcer disse:

Curisco é uma isca estranha as vezes parece eficiente outras horas parece uma droga, definitivamente não é isca pra se usar em toda pescaria.

 

Das iscas Twit bait sinking é a que mais gosto e uso atualmente....peguei o jeito dela...

 

Um dia meu colega d ebarco insistindo a manhã toda em popper e os peixes viam e não batiam na isca....dei toque no meu amigo e ele falou que iria insistir nos popper e que não iria trocar de isca, então fui obrigado a colocar a Curisco 110 osso e ir "varendo" o fundo onde ele batia....até que em uma entrada de laguinho veio um monstro atrás do popper e não bateu, joguei na seguencia, foi duas trabalhadas de ponta de vara e o Monstro de 79cm entrou e saiu rebocando tudo para debaixo de uma pauleira, mas Sr. Branco foi lá e buscou o bicho!! Hehe... 

 

 

 

GOPR1141.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2024 em 10:56, Edmar Alves disse:

Monstro de 79cm entrou e saiu rebocando tudo para debaixo de uma pauleira, mas Sr. Branco foi lá e buscou o bicho

 

GOPR1141.JPG

Se presta ou não deixa pra lá 🙂, mas que deve ser boa de pegar peixe grande parece que é 😁 não peguei um AçuZão desses mas há muitos anos atrás consegui a proeza de pegar uma tilápia de 6,300kg numa Curisco 60 tbm osso. Uma coisa é certa 60 ou 110 se for osso pega peixe grande:gorfei:

huepix5_7_204727_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Arcer disse:

Se presta ou não deixa pra lá 🙂, mas que deve ser boa de pegar peixe grande parece que é 😁 não peguei um AçuZão desses mas há muitos anos atrás consegui a proeza de pegar uma tilápia de 6,300kg numa Curisco 60 tbm osso. Uma coisa é certa 60 ou 110 se for osso pega peixe grande:gorfei:

huepix5_7_204727_1.png

Nu que bitela hein!!

 

Sobre a Curisco, eu tenho uma Curisco 90 Rosa escuro, quase roxa que arrebentei de pegar os borboletas lá... deu para brincar bastante um dia que estava mais fechado o tempo e eles estavam mais manhosos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...