Adalberto Magrao Postado Segunda às 17:46 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 17:46 Eu ja tinha ido para Serra da Mesa em 6 oportunidades mas desde 2014 que não iria para la. Meu Amigo Silvio Garrote me convidou para ir, então fizemos todo planejamento de datas. Dentre outras pousadas la por nós conhecidas, decidimos escolher a Pousada Serra Negra a qual não conhecemos mas por tratar-se de ficar próxima aos pontos de pesca. Embarcamos em Guarulhos, voo Latam , com 1 hora e meia de voo. Em Brasilia alugamos um Carro na Unidas e partimos. São 350km até a pousada, sentido Padre Bernardo, sendo 31 km de Estrada de terra, após passar por Niquelandia. As estradas estão muito boas e a estrada de terra dá para andar bem tambem. A Pousada é Bem confortavel. Quartos bons, chuveiro quente, ar condicionado e TV. Um café da Manhã reforçado, almoço e jantar tipicos de Fazenda( Otimos). O Legal ainda que estão construindo uma parte nova para acomodar mais de 20 pescadores. Ficamos na parte velha. O Lago esta bem cheio, com 80% de capacidade. É um mundão de agua. Para chegar nos pontos de pesca navegamos entre 15 e 30 minutos não mais que isso. Pescamos 5 dias, e a pescaria foi bem dura. Os bichos não queriam superficie, estavam pedindo mais meia agua, mesmo assim estava dificil de engatar um trofeu, mas sempre insistindo. Não gostamos de deixar o Guia pescar mas devido as dificuldades deixamos ele dar uns pinchos..kkkkk e ele só foi no Jig e bem pesado no fundo. Guia Celino, gente boa demais, nascido na região e ja é guia mais de 20 anos. Sairam durante a semana 2 azulões de 60 UP e alguns entre 40 e 50, e bastantes trick de 20 a 30. Muita estrutura submersa fazia com que tinha muitos enroscos. Num desses engatou um e o Guia mergulhou para tirar..kkkkkkkkk foi uma gozação danada. Um ataque que tivemos foi num finalzinho de tarde, pedimos para o Guia arremessar tambem, para variar ele colocou o Jig, aquele tipo Xuxinha, então deu uma paulada e tomou linha, a briga começou e o bicho fugiu mas deixou de presente o Jig todo aberto......minha Nossa... Mas Graças a Deus correu tudo bem, como falei a Pousada é muito Hospitaleira, proximo aos pontos, inclusive voltava para almoçar todo dia e depois pescava de tarde. O Junior proprietario é muito gente boa e prestativo, barcos sempre impecaveis e prontos para a pescaria Contatos: https://www.pousadaserranegrago.com.br/ Junior (62-9817.42.23) Guia Celino (62) 9613.20.35 Abrsç a todos amigos do Forum Outubro estaremos em Barcelos na Pousada Paca Açu VID-20250527-WA0006.mp4 20250529_150629.mp4 VID-20250529-WA0066.mp4 20250528_095632.mp4 VID-20250526-WA0055.mp4 Astra-Taranis, Cristiano Rochinha, Fabrício Biguá e 1 outro reagiu a isso 1 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garrote Postado Segunda às 17:59 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 17:59 Obrigado Adalberto pela parceria em mais uma aventura. Ocorreu tudo conforme planejado. Abraços e vamos pra próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Segunda às 19:17 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 19:17 top pescaria obrigado pelo relato , que pexe abri um jig desses em eita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Segunda às 19:17 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 19:17 gostei do lugar, bela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Segunda às 19:28 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 19:28 Fala Adalberto Show de bola está aventura, parabéns á todos os envolvidos! Obrigado pelo relato e compartilhar está aventura conosco. Este lugar me dá muita saudades....., pelo visto estão fazendo melhorias isso é sempre bem vindo! Fizemos algumas pescarias top demais nesse lugar, nosso grupo ficou fascinado com o local e região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Terça às 15:20 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 15:20 Que relato e pescaria TOP! Faz tempo que tô querendo conhecer Serra da Mesa, seu relato ajudou demais, Adalberto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Terça às 16:43 Autor Denunciar Compartilhar Postado Terça às 16:43 1 hora atrás, Rafael Takahiro disse: Que relato e pescaria TOP! Faz tempo que tô querendo conhecer Serra da Mesa, seu relato ajudou demais, Adalberto! Se precisar de alguma ajuda pode chamar. Estou à disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Terça às 17:21 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 17:21 Que lugar bonito hein Magrão! Com certeza ainda vale a pena.Obrigado com compartilhar!! Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Terça às 19:13 Denunciar Compartilhar Postado Terça às 19:13 2 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Se precisar de alguma ajuda pode chamar. Estou à disposição Obrigado! Tô procurando um destino pra começo de 26...estou entre Serra da Mesa, Teles Pires e Balbina! Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado 22 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 22 horas atrás Belo relato e pescaria Magrão! Uma pena a superfície não ter dado resultado né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 20 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 horas atrás 2 horas atrás, Marcelo Terra disse: Belo relato e pescaria Magrão! Uma pena a superfície não ter dado resultado né... Marcelo eu e meu parceiro praticamente pescamos só de superficie mas tivemos que apelar para shad...spinner e jig emprestado pelo piloteiro..kkkkkkkkkk fazer o que? Quando os bichos não querem ..não querem. Acho que por causa dos 80% de volume do Lago que estava dificil. Muita estrutura debaixo dágua. Abrçs parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado 17 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás Parabéns Magrão seu safado. Bruto esse 60tão da foto. Fiquei sabendo que você só pescou com lambari e esse anzol que abriu foi num molongó que você levou na sua mala de viagem. Ainda não conheço Serra da Mesa, mas o local parece ser muito lindo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 17 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás 5 minutos atrás, Gabriel Bragatto disse: Parabéns Magrão seu safado. Bruto esse 60tão da foto. Fiquei sabendo que você só pescou com lambari e esse anzol que abriu foi num molongó que você levou na sua mala de viagem. Ainda não conheço Serra da Mesa, mas o local parece ser muito lindo. Abraço. Falai Seu Tranqueira....vc não conhece Serra da Mesa porque sua Mulher não deixa...kkkkkkkk Abrçs parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado 10 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 10 horas atrás Massa demais, Magrão...Estava preocupado com a impressão de vcs lá na pousada...rsrs.. Mas q bom q deu certo. Celino é figura...e manja de tudo por lá. A SM é sempre uma incógnita...acertar a mão é muito difícil...mas os peixões estão lá. Obrigado por compartilhar sua aventura conosco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.