Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +26 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bete

Vara de uma pescadora de 11 anos!!!!!

Posts Recomendados

Tudo começou assim......

Olá sou a Marcela Schwam, 11 anos moro no interior de sp Valparaiso, e sou pescadora de pesque pague pois meu pai acha perigoso os rios que tem por aqui. Acontece que quando vou ao pesque pague, usamos aquelas varinhas que tem lá, e descobri que meu avo que faleceu deixou um molinete Daiwa bg20 para mim. Meu pai é pescador de lambari disse, de córregos que existiam antes dos canaviais acabarem com tudo e nao conhece nada de pesca com molinete. Gostariam que me indicassem equipamentos para este molinete como a vara, linha, etc, para que eu pudesse pescar tilápia, pacu e matrinxã. Se possível produtos portáteis pois vamos de moto até o pesqueiro, e também de preços acessíveis.

Abraços

Marcela

O Marco viu 3 post da Marcela em outro fórum e resolveu responder dessa maneira. (nem tudo é dinheiro)

Eu pedi se ele podia fazer uma vara para ela, conversei com o Marcelo pai da pequena Marcela e acertamos as cores que ela mais gostava e assim começou.

Foi uma das varas que mais nos alegrou em entregar,pois seu pai é um batalhador e ficou feliz com o nosso contato e também pela simplicidade da Marcela, pela alegria dela em participar do fórum e ser mais uma pescadora em nosso meio.

Inicio da montagem

Imagem Postada

Cabo sem acabamento

Imagem Postada

Terminada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OI, Marcela. Eu sou João Biguá, do Forum Turma do Biguá.

Lí o post da Bete e não pude deixar de ficar comovido com a atitude do Marco.

É muito bom saber que com essa idade você já está se preparando para a lide da pesca.

Eu gostaria que você pedisse ao seu pai que colocasse seu endereço aqui pois gostaria de mandar um presentinho pra você.

Mande por Mensagem Particular ( MP ). Um abraço,

João Biguá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bete,

me desculpe a singeleza da expressão, mas...

PQP!! VOCÊS SÃO FÓDIS MESMO!!! mestre:: mestre:: mestre:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Da nobreza da atitude nem se fala, o resultado do trabalho, meu Deus... Espetacular!!! aplauso::

Compartilhar este post

Link para o post

ESSA FAMILIA SIMPLESMENTE NÃO EXISTE!!!!

PARABÉNS MAIS UMA VEZ PARA VCS TODOS!!!

AMANHÃ DOU UMA PASSADA POR AI, PARA BATER UM PAPO E PARABENIZA-LOS PESSOALMENTE!!!ABÇOS!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, essa foi a resposta.

O Marcelo recebeu a vara e ficou um dia esperando para entregar.

Gente muito obrigada!!! Adoreiiiiiiiiiiiiiiii!

Não vejo a hora de estreiar. Ficou linda e da cor que adoro.

Para voces terem idéia meu quarto é rosa, adoro rosa.

Obrigado familia Marbele.

Obrigado Papai ( agora temos que marcar a pescaria ) .

Logo mais meu pai colocará as fotos.

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Com licença que vou ficar com minha nova vara um pouco!

Abraços

Marcela

--------------------

Marcela Schwam

11 anos

Vara Custom by Marcos http://www.custombymarco.com.br

Molinete Daiwa BG 20

Tilápias e outros não me aguardem.... Pode ser fatal !

Valparaiso - SP

Compartilhar este post

Link para o post

Bete e Marco,

Muito mais que o significado do presente, existe a exemplificação ( para todos nós do Fórum ) de que a emoção e a sensibilidade não tem idade...

Como já foi comentado antes, é um presente para sempre !

Muito bom ter a Família MARBELE aqui no Fórum !

Gente, como vocês, se constituem no NOSSO PATRIMÔNIO !

Parabéns ! palmas:: palmas:: palmas::

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal! Eustou aqui para dizer que adorei a vara cor de rosa Custom by Marco e conto com voces agora para me dar dicas de pesca. Pelo pouco que pude ver o forum ele é muito legal. Aguardem para um monte de perguntas e dúvidas.

Abraços

alegre::

Compartilhar este post

Link para o post

A começar que o molinete ficou de avô para neta... como herança de família e que a garotinha tem todo o interesse pela pesca!!!

Parabéns... acho que esse foi o melhor presente que ela poderia receber!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso