Eduardo Sone Postado Outubro 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2025 Bom dia, pessoal! Semana passada, eu e meu amigo @Fábio Silva fizemos uma excelente pescaria em Barcelos e venho aqui relatar para vocês. Por ter sido a primeira vez do Fábio em Barcelos, fiquei na incumbência de escolher a operação. Como a meta era peixe na linha (e não corrida pelo recorde), procurei opções para pescar no Rio Negro em vez de afluentes. Depois de muito pesquisar e conversar com amigos, optei pela indicação do meu amigo @Adalberto Magrao: Operação Paca-Açu, do piloteiro Isaías. Pescamos na região abaixo de Barcelos (próxima a comunidade D. Pedro II), onde fica a base da pousada. Chegamos sexta-feira pela manhã no aeroporto de Barcelos e o Isaias estava lá nos aguardando. Partimos para a pousada, onde já havia um almoço top no aguardando! Bom demais! E 14hs já estávamos com o grande guia Zaqueu, mais conhecido por Japão, partindo para a pescaria! Sabíamos das condições do rio e imaginávamos uma pescaria dificil. Muita água ainda. Porém nesse dia percebemos que o peixe estava bem ativo e fora do igapó! E assim foi ao longo da semana! Nossos peixes foram (numa conta de cabeça rsrsrs) 70% hélice, 20% jig e 10% o resto (Obs. Sara sara 120 deu coro na T20) Não pegamos peixe acima de 70, mas na casa de 60 foi todo dia e em boa quantidade! Cardumes de paquinhas no jig, vários dubles e lindos açus! Resumidamente foi isso! Seguem abaixo algumas fotos! Como tiramos fotos no celular de cada um, ainda tem as fotos do Fábio no celular dele. Agradeço demais ao @Adalberto Magrao, que foi certeiro na indicação da operação! E agradeço principalmente ao Isaias, Zaqueu, Zau, Fran e filha, que não mediram esforços a oferecer o melhor para nosso conforto! Foi uma estada excelente do inicio a fim! Valeu!! E aos que procuram uma opção diferente dos habituais barco-hoteis com custo acessível, procurem o Isaias! Quartos/suítes simples (mas com ar-condicionado novos), comida boa e roupa lavada e cheirosa todos os dias!! Forte abraço! Edmar Alves, Rodrigo de Souza Gonçalves, Cristiano Rochinha e 1 outro reagiu a isso 1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Outubro 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2025 Boa tarde! Feliz em poder realizar um sonho de conhecer esse lugar maravilhoso. Agradeço ao amigo @Adalberto Magrao pela indicação da Pousada Paca-açu sob a responsabilidade do Sr. Izaias e do seu irmão Sr. Zaqueu, que foram muito corretos conosco e cumpriram o que prometeram. Agradeço ao meu amigo @Eduardo Sonepelo companheirismo e paciência na realização desse sonho, organizou e me deixou na cara do gol! Gratidão! 🙏🏿 A pescaria foi sensacional com bastante ação na superfície e muita resenha boa. Um belo batismo nas águas coca-cola do Rio Negro! ❤️ Seguem mais umas fotinhas: Eduardo Sone e Rodrigo de Souza Gonçalves reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2025 @Eduardo Sone @Fábio Silva Seus tranquerias Kkkkkkk que ótimo que se divertiram Essa semana é minha.kkkk espero que deixaram alguns para nós. Grande abraço. Fiquem em Paz Eduardo Sone e Fábio Silva reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 17, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2025 17 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: @Eduardo Sone @Fábio Silva Seus tranquerias Kkkkkkk que ótimo que se divertiram Essa semana é minha.kkkk espero que deixaram alguns para nós. Grande abraço. Fiquem em Paz Kkkkkkkkkkkkkkk Pode ter certeza que sobrou muuuuito peixe lá!! Desejo uma excelente pescaria para vocês! E boa viagem ai no Cte Natal! Abraço! Fábio Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Outubro 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2025 1 hora atrás, Adalberto Magrao disse: @Eduardo Sone @Fábio Silva Seus tranquerias Kkkkkkk que ótimo que se divertiram Essa semana é minha.kkkk espero que deixaram alguns para nós. Grande abraço. Fiquem em Paz Boa pescaria! Vai pegar demais 🙌🏾🫡 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Mariano- Postado Outubro 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2025 no meio de muita adversidade voces tiraram agua das pedras, parabens! Aproveitando, ja que o foco é custo beneficio: Gastaram quanto no total nessa pescaria? Aereo / pousada etc? Fábio Silva e Eduardo Sone reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 17, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2025 1 hora atrás, -Mariano- disse: no meio de muita adversidade voces tiraram agua das pedras, parabens! Aproveitando, ja que o foco é custo beneficio: Gastaram quanto no total nessa pescaria? Aereo / pousada etc? Mandei no privado, Mariano! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2025 Grande Ninja! A diversão foi grande, parabéns! Pegaram peixe demais! 😃 Eduardo Sone e Fábio Silva reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 17, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2025 40 minutos atrás, Ladislau Tenório disse: Grande Ninja! A diversão foi grande, parabéns! Pegaram peixe demais! 😃 Ow, rapaz!! Quanto tempo! Tudo na paz, meu amigo? Espero que sim! Pois é... tivemos sorte. As condições não eram das melhores, mas o peixe quis bocar nossas iscas kkkkkk Valeu!! Obs. Ainda estou impressionado que você conheceu e pescou com o Catarina ano passado em Barcelos. Aquele é jaguara de marca maior kkkkkkk Ladislau Tenório reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2025 13 horas atrás, Eduardo Sone disse: Ow, rapaz!! Quanto tempo! Tudo na paz, meu amigo? Espero que sim! Pois é... tivemos sorte. As condições não eram das melhores, mas o peixe quis bocar nossas iscas kkkkkk Valeu!! Obs. Ainda estou impressionado que você conheceu e pescou com o Catarina ano passado em Barcelos. Aquele é jaguara de marca maior kkkkkkk Por aqui tudo na Paz!🙏 Catarina é gente boa demais! kkkk Ninja quando vier ao Paraná, me avise, vamos marcar uma pescaria por aqui. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 19, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2025 Em 18/10/2025 em 07:58, Ladislau Tenório disse: Por aqui tudo na Paz!🙏 Catarina é gente boa demais! kkkk Ninja quando vier ao Paraná, me avise, vamos marcar uma pescaria por aqui. Abraço. Beleza! Bora armar! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 top Gurizada , grato por compartilhar com este relato Mais dificil que os 80up hoje em dias sao a galera fazer relato da pescaria kkkk Edmar Alves, Fábio Silva, TiagoAsa e 1 outro reagiu a isso 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 20, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 15 minutos atrás, Vagner disse: top Gurizada , grato por compartilhar com este relato Mais dificil que os 80up hoje em dias sao a galera fazer relato da pescaria kkkk Eu ia te citar no post kkkkkkkkk Certa vez eu li um comentário seu do tipo "gasta só 10min e o pessoal tem preguiça de fazer relato". Pois bem, a carapuça serviu e tá aí o relato pra ti rsrsrs Valeu, Vagner! Abraço! Fábio Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Outubro 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 1 hora atrás, Vagner disse: top Gurizada , grato por compartilhar com este relato Mais dificil que os 80up hoje em dias sao a galera fazer relato da pescaria kkkk Normalmente aqui no fórum os relatos são confiaveis. Cara o duro é acreditar nos posts das operações de pesca no Instagran. kkkkk Fábio Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Outubro 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 Parabéns pela pescaria amigos. Muito bom saber que temos uma nova operação, menos salgada financeiramente e com boa qualidade. Esse feedback é importantíssimo aqui pro grupo. Espero que o Isaías cresça na operação. Em vocês eu confio, pois eu ficava com medo das indicações do @Adalberto Magrao, ele tem uns gostos meio estranhos (adora tomar um chá noturno de molongó). Abraço. G. Bragatto. Fábio Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 Que show de Pescaria, Sone e Fabio. Muito produtiva. Parabéns! Fábio Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 Show. Lindos peixes. Pagou quanto no pacote da pescaria? Abs Fábio Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 20, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 40 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse: Show. Lindos peixes. Pagou quanto no pacote da pescaria? Abs MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 20, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 6 horas atrás, Gabriel Bragatto disse: Parabéns pela pescaria amigos. Muito bom saber que temos uma nova operação, menos salgada financeiramente e com boa qualidade. Esse feedback é importantíssimo aqui pro grupo. Espero que o Isaías cresça na operação. Em vocês eu confio, pois eu ficava com medo das indicações do @Adalberto Magrao, ele tem uns gostos meio estranhos (adora tomar um chá noturno de molongó). Abraço. G. Bragatto. Valeu!! Magrão é gente fina! Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 20, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 1 hora atrás, João_Medeiros disse: Que show de Pescaria, Sone e Fabio. Muito produtiva. Parabéns! Grande João! Tudo na paz? Foi mais produtiva que imaginávamos! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Outubro 20, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 Parabéns aos colegas, achei mto legal, ótimos peixes! Pescaria é isso, dar risada com amigos,pegar peixe independente tamanho etc, comer e dormir bem! Faria tranquilamente uma pescaria desse tipo, tendo bastante cerveja gelada kkkk…. Se puder mandar no privado os valores. Agradeço Fábio Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 20, 2025 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2025 2 horas atrás, Neto Terrin disse: Parabéns aos colegas, achei mto legal, ótimos peixes! Pescaria é isso, dar risada com amigos,pegar peixe independente tamanho etc, comer e dormir bem! Faria tranquilamente uma pescaria desse tipo, tendo bastante cerveja gelada kkkk…. Se puder mandar no privado os valores. Agradeço Pescar na AM é saber se divertir com ou sem peixe. O resto é história rsrs Mandei MP. Abraço! Fábio Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Novembro 19, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2025 Grande Sone, baita pescaria... muito peixe ein show! Um abraço Eduardo Sone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Janeiro 27 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27 Parabéns! Pescaria top e as fotos do relato ficaram muito legais com a exposição em mosaico. Abraços. Eduardo Sone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 12 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12 Em 19/11/2025 em 13:29, Viapiana disse: Grande Sone, baita pescaria... muito peixe ein show! Um abraço Amigo Douglas!! Quanto tempo! Essa pescaria foi muito peixe mesmo, graças a Deus! Forte abraço, meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.