LucaoCR Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás 23 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Ai @LucaoCR........é mais facil ganhar na Mega sena que acertar que vai acontecer. Pelo menos comigo desde 2009 não acerto uma semana top..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abrçs parceiro, fica na Paz e boas pescas hahahahaha, valeu parceiro. Como ainda faltam 3 meses, o que me resta é ir comprando o pouco que falta de tralha pra chegar lá o mais preparado possível. Temporada começou boa, saiu um 86cm no Darahá, além de alguns outros 80ups em outros operações. Várias operações começam a pescar essa semana, creio que nas próximas já teremos mais informaçoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gondolo Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás 18 horas atrás, Adalberto Magrao disse: É moçada 2,7 mts mais baixo na mesma data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gondolo Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás Estou embarcando dia 11/09 ano passado fui mesma época peguei nada. Ansiedade a mil, esse ano vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás 1 minuto atrás, Gondolo disse: Estou embarcando dia 11/09 ano passado fui mesma época peguei nada. Ansiedade a mil, esse ano vai. Fala @Gondolo qual a operação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Alves Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás Estarei indo no dia 13/12, no Kalua 1. Torcendo por condições minimamente pescaveis. Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.