LucaoCR Postado 5 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 5 horas atrás 23 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Ai @LucaoCR........é mais facil ganhar na Mega sena que acertar que vai acontecer. Pelo menos comigo desde 2009 não acerto uma semana top..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abrçs parceiro, fica na Paz e boas pescas hahahahaha, valeu parceiro. Como ainda faltam 3 meses, o que me resta é ir comprando o pouco que falta de tralha pra chegar lá o mais preparado possível. Temporada começou boa, saiu um 86cm no Darahá, além de alguns outros 80ups em outros operações. Várias operações começam a pescar essa semana, creio que nas próximas já teremos mais informaçoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gondolo Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás 18 horas atrás, Adalberto Magrao disse: É moçada 2,7 mts mais baixo na mesma data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gondolo Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás Estou embarcando dia 11/09 ano passado fui mesma época peguei nada. Ansiedade a mil, esse ano vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaoCR Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 minuto atrás, Gondolo disse: Estou embarcando dia 11/09 ano passado fui mesma época peguei nada. Ansiedade a mil, esse ano vai. Fala @Gondolo qual a operação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Alves Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás Estarei indo no dia 13/12, no Kalua 1. Torcendo por condições minimamente pescaveis. Hehehe LucaoCR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gondolo Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás 2 horas atrás, LucaoCR disse: Fala @Gondolo qual a operação? Terceiro ano no Poraque, fui 23/24 na pousada ilha do mel (ótima pousada) porém preferi barco hotel que pousada. Dia 20/09 atualizo vocês como foi a pesca LucaoCR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado 40 minutos atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 40 minutos atrás Vou dia 19.11 Embarco no Comandante Natal dia 20.11,se não navegar ele coloca lancha rapida. Pesco 8 dias na Pousada Paca Açu Boa sorte a todos queridos amigos do forum Pena que o @Gabriel Bragatto, não pode ir, porque a mulher dele não deixou. Até queria ver com vcs aqui se podemos fazer um manifesto para ela.....kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.