JoaoOtavio Postado 6 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 6 horas atrás Pessoal bom dia! O que vocês tem usado de snap para tucunaré açu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado 2 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 2 horas atrás 4 horas atrás, JoaoOtavio disse: O que vocês tem usado de snap para tucunaré açu João Otavio, Hoje os fabricantes já chegaram a apresentar inúmeros "novos snaps", um pouco menos duros por conta da dificuldade de serem abertos. Mesmo assim, se existem poucas mudanças de iscas, ainda continuo com os da Capella (excepcionais) e os Glicos também funcionam bem. Com o crescimento do mercado de iscas artificiais, os fornecedores (ou industriais locais) vão se adequando às demandas dos pescadores. Observo também que já há um grupo (crescente) de pescadores de açus, que prefere o nó direto na isca, quase sempre com sucesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitão+ Postado 1 hora atrás Denunciar Compartilhar Postado 1 hora atrás 26 minutos atrás, Kid M disse: João Otavio, Hoje os fabricantes já chegaram a apresentar inúmeros "novos snaps", um pouco menos duros por conta da dificuldade de serem abertos. Mesmo assim, se existem poucas mudanças de iscas, ainda continuo com os da Capella (excepcionais) e os Glicos também funcionam bem. Com o crescimento do mercado de iscas artificiais, os fornecedores (ou industriais locais) vão se adequando às demandas dos pescadores. Observo também que já há um grupo (crescente) de pescadores de açus, que prefere o nó direto na isca, quase sempre com sucesso... Acompanho o amigo Kid M ! Uso os Capella desde 2014 e os acho excepcionais! Nunca perdi peixe por snap aberto e já tirei um paca de uns 3kg no jig com o snap sem travar ! O snap entortou mas o peixe saiu pra foto ! Uso um alicatinho pra abrir mais rápido e show de bola! O único problema é que acredito que os capella não são mais fabricados, eu pelo menos não os acho mais e devo substitui-los pelos Iron Snap quando o meu estoque acabar! Também Tenho vontade de experimentar os snaps BKK que parecem bem legais! []´s Vitão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.