Ir para conteúdo

Snap para açu

Posts Recomendados

4 horas atrás, JoaoOtavio disse:

O que vocês tem usado de snap para tucunaré açu

João Otavio,

Hoje os fabricantes já chegaram a apresentar inúmeros "novos snaps", um pouco menos duros por conta da dificuldade de serem abertos.

Mesmo assim, se existem poucas mudanças de iscas, ainda continuo com os da Capella (excepcionais) e os Glicos também funcionam bem.

Com o crescimento do mercado de iscas artificiais, os fornecedores (ou industriais locais) vão se adequando às demandas dos pescadores.

Observo também que já há um grupo (crescente) de pescadores de açus, que prefere o nó direto na isca, quase sempre com sucesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Kid M disse:

João Otavio,

Hoje os fabricantes já chegaram a apresentar inúmeros "novos snaps", um pouco menos duros por conta da dificuldade de serem abertos.

Mesmo assim, se existem poucas mudanças de iscas, ainda continuo com os da Capella (excepcionais) e os Glicos também funcionam bem.

Com o crescimento do mercado de iscas artificiais, os fornecedores (ou industriais locais) vão se adequando às demandas dos pescadores.

Observo também que já há um grupo (crescente) de pescadores de açus, que prefere o nó direto na isca, quase sempre com sucesso...

Acompanho o amigo Kid M ! Uso os Capella desde 2014 e os acho excepcionais! 

Nunca perdi peixe por snap aberto e já tirei um paca de uns 3kg no jig com o snap sem travar ! O snap entortou mas o peixe saiu pra foto !

Uso um alicatinho pra abrir mais rápido e show de bola! O único problema é que acredito que os capella não são mais fabricados, eu pelo menos não os acho mais e devo substitui-los pelos Iron Snap quando o meu estoque acabar!

Também Tenho vontade de experimentar os snaps BKK que parecem bem legais!

[]´s

Vitão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...