Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bete

DIFICIL DE ENTENDER O SER HUMANO, HUMANO???, Reflexão!!!!!

Posts Recomendados

DIFICIL DE ENTENDER O SER HUMANO, HUMANO???

Em meio aos casos de violência contra crianças como o da menina Izabela de

apenas 5 anos jogada do 6º andar de um prédio,

esta mensagem serve para refletirmos ....

Serve também para refletir sobre o que realmente tem valor nesta vida

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete! é triste demais! naum gosto disso! fez um "amigo" quase chorar!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a intenção não é fazer ninguém ficar triste, mas que possa a partir de cada um de nós ser gerado sementes boas, um fala pro outro e assim vai.

Eu comentei em outro fórum.

Deus nos deu um único filho, e foi nosso maior presente.

Ele riscava paredes, tirava panelas do armário e amava rasgar um livro que na época o Marco gostava demais, eu simplesmente colava a pagina e colocava de volta, no outro dia aquela mesma pagina estava rasgada, e isso aconteceu muito.

E tudo passou.

Hoje temos um filho excelente, homem de Deus, trabalhador, nosso amor, dedicação e a autoridade nos deu essa preciosidade. E depois de tudo isso PESCADOR!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito triste esta mensagem Bete!!!.

Valorizamos d+ coisas inuteis.

Deveriamos prestar atenção e valorizar mais os pequenos gestos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a intenção não é fazer ninguém ficar triste, mas que possa a partir de cada um de nós ser gerado sementes boas, um fala pro outro e assim vai.

Ele riscava paredes, tirava panelas do armário e amava rasgar um livro que na época o Marco gostava demais, eu simplesmente colava a pagina e colocava de volta, no outro dia aquela mesma pagina estava rasgada, e isso aconteceu muito.

E tudo passou.

Hoje temos um filho excelente, homem de Deus, trabalhador, nosso amor, dedicação e a autoridade nos deu essa preciosidade. E depois de tudo isso PESCADOR!

Pessoa fantástica o Leo, só que o bichincho pra comer, uma draguinha!!!!

KKKKKKKKK!!!

Parabéns Bete, muito legal a mensagem, serve para muito gente, inclusive eu!!!Beijão!!

Compartilhar este post

Link para o post

E tudo passou.

Pessoa fantástica o Leo, só que o bichincho pra comer, uma draguinha!!!!

KKKKKKKKK!!!

Parabéns Bete, muito legal a mensagem, serve para muito gente, inclusive eu!!!Beijão!!

Vini, nem tudo é perfeito kkkkkkkkkkkkkkkk senão já estaria no céu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi esta história a muito tempo atrás com outro fato também relacionado com carro. Verdadeira ou não serve como alerta de como estavamos tratando nosso bem mais precioso..NOSSA FAMILIA...mandou bem....

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...