Ir para conteúdo

Corumbá IV Maio 09


Posts Recomendados

Fui fazer uma pescaria "The Flash" para testar os equipamentos que recebi esta semana. Aproveito para agradecer a todos que colaboraram com informações aqui no fórum, pois foram muito proveitosas as discussões que facilitaram a escolha do material que adquiri e agora só falta a canoa ::excl:: legal::

Sai sábado 16/05 ás 04:30 de Goiânia e às 08:00 já estava pescando no Rio Corumbá, próximo ao encontro com Rio das Antas.

Fui com a esposa e meu filho em um Celta e levei um motor Mercury 15 super, elétrico, tanque 25l, bateria, tralha, comidas, bedidas, churrasqueira e carvão, tudo dentro de um celtinha alegre:: alegre:: alegre:: , apesar da lotação a viagem foi tranquila na ida e na volta.

O dia amanheceu com muita neblina, e o céu estava bem escuro, mas a temperatura não estava muito baixa ( 21° ) e a pressão atm. 996 subindo depois para 1005. Apesar da primeira impressão que iria cair o maior toró, não choveu e o dia fiou sempre um pouco nublado.

Tive poucas ações mas consegui fisgar três tucunarés:

Demorou mas saiu o primeiro com uma isca Lelé, ele atacou, escapou perto do barco, deixei a isca parada e ele voltou e encharutou:

Imagem Postada

O segundo na mesma isca:

Imagem Postada

Pit Stop:

Imagem Postada

Imagem Postada

OHHH VIDA MASOMENO! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Imagem Postada

A Jeanne tentando aprender a pilotar ::excl:: Minha estratégia já esta montada: ela fica no motor de popa e o David no elétrico e eu só dizendo "mas prá lá, mais prá cá....". rindo3:: rindo3:: rindo3:: Deixa eles verem isto que eu perco os ajudantes:

Imagem Postada

Imagem Postada

Uma bela paisagem:

Imagem Postada

Beleza pessoal!

Espero voltar lá no dia 20 de Junho, alguém quer se aventurar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae, peixe é consequencia! O que vale msmo é estar com a familia em um lugar lindo como esse!

E é meu sonhoooo a briguenta aprender a pilotar o elétrico!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Pensaa, pescar, tirar cabeleira da carreta dela, desenrroscar a isca dela, abrir refrigerante pra ela, trocar a isca dela, bater no cachorro dela, limpar o refrigerante que ela derrubou no barco, tirar mais cabeleira que ela fez e ai por diante!!!

rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...