Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Paulo Roberto

[Aprovado] Loja Rei da Pesca

Posts Recomendados

Olha, eu fiz um pedido e não sabia, ( já tinha tomado umas ). - Os caras me lembraram...

Olha, eu já tinha feito o pagamento via on line e não sabia. - Os caras me lembraram.

Olha, eu tava sóbrio e o Renan me convenceu a triplicar o pedido...

Muito bom o atendimento, e além disso o cara é pescador e até deu umas diquinhas, e ainda eles tem umas iscas bem raras...

O Beto Caranha me indicou umas, e disse que como era bem difícil de achar no Brasi, eu substituisse por outras, mas fui perguntando e eles tinham todas.

Muito dez, e como se não bastasse é um 0800.

Pô! não sei se pode, mas fui tão bem atendido que vou postar.

0800-774 - 34 35

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mercado desaquecido, sem maior demanda, as vendas precisam continuar...

Não conheço a loja ( ou seu sistema de venda ), mas a julgar pelo seu entusiasmo, não vou demorar para conhecer... suici::

É sempre MUITO BOM ter a sensação de que O CLIENTE É QUEM MERECE ATENÇÃO... mestre::

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao aprovo a rei da pesca nao (pelo menos o atendimento), ha uns meses atras fui comprar uma calça nessa loja e liguei la para saber detalhes do produto, já que pelo site nao tive a noção de tamanho e etc. O rapaz que falei no telefone me atendeu tao mal que eu desiti de compra-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu! Uma vez tive uns probleminhas com eles por troca de produtos, mas se redimiram e já fiz ótimas compras depois daquela com problemas...

Aprovada mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Aprovadíssima. Também fiz uma compra a 15 dias, o atendimento por e-mail foi super rápido e a entrega em 48 horas no interior de MG. Nenhum problema nos produtos. Enfim tudo ok.

É, sem dúvida, mais uma que vai para os meus "favoritos".

Abrs

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu fiz um pedido e não sabia, ( já tinha tomado umas ). - Os caras me lembraram...

Olha, eu já tinha feito o pagamento via on line e não sabia. - Os caras me lembraram.

Olha, eu tava sóbrio e o Renan me convenceu a triplicar o pedido...

Muito bom o atendimento, e além disso o cara é pescador e até deu umas diquinhas, e ainda eles tem umas iscas bem raras...

O Beto Caranha me indicou umas, e disse que como era bem difícil de achar no Brasi, eu substituisse por outras, mas fui perguntando e eles tinham todas.

Muito dez, e como se não bastasse é um 0800.

Pô! não sei se pode, mas fui tão bem atendido que vou postar.

0800-774 - 34 35

Só tá faltando a gente marcar uma pescaria pra estreiar as iscas né parceiro? srsrsr

Abração

Beto

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço as duas lojas aqui em sampa, frequento mais a da vila mariana!!!

Sempre trombo com o Bruno, acho que gerente ou algo parecido, é ele que dá os descontos!!!

Sempre muito bem atendido, pessoalmente!!! e olha que não gasto muito por lá não!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só tá faltando a gente marcar uma pescaria pra estreiar as iscas né parceiro? srsrsr

Abração

Beto

danca:: danca:: Aqui, ou aí? Posso levar o KID?

Lembro que to pertinho do Jequitinhonha, e do Una. aplauso::

Forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Também comprei e:

DESAPROVO:

1-se eu não ligasse, não iria saber que um dos itens pedidos estava em falta.

2- um dos itens pedidos. Acabou substituído por outro (que achei pior...)

APROVO:

1-o atendimento. O Neves se mostrou preocupado em atender bem.

2-a entrega. Foi muito rápida.

3-vieram brindes!!! não sei se por causa do problema.

4-honestidade! (não se pode esquecer, nos dias de hoje)

AVALIAÇÃO FINAL: APROVADO !!!

legal:: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz compras nas duas lojas, pessoalmente e por telefone, o tratamento foi igual, sempre atenciosos e prontos para esclarecimentos.

E a viagem que fiz com eles para Serra da Mesa, não tem o que dizer, super 1000.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou cliente antigo , antes já era clinte dos donos em outra loja.Atendimento da Rei da Pesca é muito bom e o Neves um excelente vendedor...APROVADO

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem sou cliente antigo, uma super loja de se comprar, o que vc tiver precisando lá tem, é como o Schmi disse, o Neves é um super vendedor e um amigo, esse cara é 10, essa loja está de parabens, um abraço a todos da Loja Rei Da Pesca. ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Também aprovo...

Comprei 03 protetores para carretilhas na terça e ontem chegaram!!!

Primeira compra e 100% de aprovação!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite....Amigo Paulo Roberto,

fico Feliz que tenha recebido o material e gostado,na verdade nós em primeiro lugar não somos VENDEDORES e sim PESCADORES,estamos sempre trocando informações que são úteis para mim quanto para você.

Muito Obrigado e quando precisar de alguma coisa basta entrar em contato.

Abraços

Renan - Rei da Pesca

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz compras nas duas lojas, pessoalmente e por telefone, o tratamento foi igual, sempre atenciosos e prontos para esclarecimentos.

E a viagem que fiz com eles para Serra da Mesa, não tem o que dizer, super 1000.

Grande Nicola,

é verdade,pescamos junto em Serra da Mesa,pretendemos repetir em outubro...espero que dê para você ir con agente de novo..

Abraços

Renan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Realmente já fiz compra nesta loja e nunca deixou a desejar...

aprovado ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...