Ir para conteúdo

Johnny Hoffmann elogia o FTB


Posts Recomendados

Acho q o bigão podia criar o fão clube Bigua hehehehe diabo:: diabo::

Acho q seria facil vc arrumar o vice presidente, q por sinal ate voltou para BSB.

Agora show de trabalho do johnny e não é a primeira vez q ele fala do forum.

Popper, fica com ciúmes não. Tb sou seu fã! Ainda mais agora que você virou celebridade de revista de pesca. paia:: paia::

Me manda uma revista autografada! legal:: legal::

Caraca Bigão vc tá uma babão de primeira, agora vai babar o Popper fala sério!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o bigão podia criar o fão clube Bigua hehehehe diabo:: diabo::

Acho q seria facil vc arrumar o vice presidente, q por sinal ate voltou para BSB.

Agora show de trabalho do johnny e não é a primeira vez q ele fala do forum.

Popper, fica com ciúmes não. Tb sou seu fã! Ainda mais agora que você virou celebridade de revista de pesca. paia:: paia::

Me manda uma revista autografada! legal:: legal::

Caraca Bigão vc tá uma babão de primeira, agora vai babar o Popper fala sério!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Se ele descobri que eu sai numa foto da edição 19 da revista pesca....ai já viu né!! hhehehheehhhee :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Bigão

2 - Felipe Teixeira

3 - Joelson

4 - Jean

5 - Hugo

6 - Ícaro Biguá

7 - Marquinhos

8 - Thiago

9 - Adão

l0 - João Biguá

11 - Macedão Biguá

Também eu gostaria muito de ver um filme do Fabrício e o Johnny pescando juntos. Não só porque são fortes nesse esporte, mas também porque são gente como a gente.

Tive o grande prazer de conhecer o Johnny Hoffmann.

O Fabrício está na minha lista de amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: Tá bão, desculpe a ignorâcia, (perguntar, não ofende...). Eu só não saiba disto tudo, aliás de nada... - (nem conhecia este canal de TV...)

Já entendi, é como se eu tivesse perguntado pro Pelé: Quem é o sr ??...

Sei que o pelé ficaria até espatado, mas duvido que fosse se ofender... Só ia rir muito de mim...

Assim como eu tambem estou rindo de mim...kkkkkk rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Bigão

2 - Felipe Teixeira

3 - Joelson

4 - Jean

5 - Hugo

6 - Ícaro Biguá

7 - Marquinhos

8 - Thiago

9 - Adão

l0 - João Biguá

11 - Macedão Biguá

12 - Léo

Caracas... tenho que assumir! (Não gente... não sou gay.. já disse!)

Tenho que assumir que minhas "pescas cibernéticas" começaram assistindo o Momento da Pesca e os tucunas ANIMAAAAAAIS que o Johnny pegava.

O cara é fhódis demais! e digo: Melhor que uma pescaria do Johnny com o Fabrício, só seria um encontro do MP com o TDB, a galera de lá(Tide, Jack, Marcelo, Johnny, Negão...) e os Biguás em peso. Já pensou?

Não posso deixar de parabenizar a humildade que esses dois pescadores tem e o companheirismo que faz da pesca esportiva uma família tão bonita de amizade entre os pescadores.

Obs.: Papai Roberto: o local de Porto Seguro onde vc mora é como a Sibéria do comercial dos NET's???? anda meio desatualizado einh! huahauahuahuahauahuahua

(Brincadeirinha Pai)

Assina a Net que vc sai da Sibéria!Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Bigão

2 - Felipe Teixeira

3 - Joelson

4 - Jean

5 - Hugo

6 - Ícaro Biguá

7 - Marquinhos

8 - Thiago

9 - Adão

l0 - João Biguá

11 - Macedão Biguá

12 - Léo

Caracas... tenho que assumir! (Não gente... não sou gay.. já disse!)

Tenho que assumir que minhas "pescas cibernéticas" começaram assistindo o Momento da Pesca e os tucunas ANIMAAAAAAIS que o Johnny pegava.

O cara é fhódis demais! e digo: Melhor que uma pescaria do Johnny com o Fabrício, só seria um encontro do MP com o TDB, a galera de lá(Tide, Jack, Marcelo, Johnny, Negão...) e os Biguás em peso. Já pensou?

Não posso deixar de parabenizar a humildade que esses dois pescadores tem e o companheirismo que faz da pesca esportiva uma família tão bonita de amizade entre os pescadores.

Obs.: Papai Roberto: o local de Porto Seguro onde vc mora é como a Sibéria do comercial dos NET's???? anda meio desatualizado einh! huahauahuahuahauahuahua

(Brincadeirinha Pai)

Assina a Net que vc sai da Sibéria!Imagem Postada

Na verdade Léo o encontro do FTB com o pessoal do MP já aconteceu, foi esse ano na Serra da Mesa, mas quem sabe não rola outro ainda este ano............

viewtopic.php?f=4&t=6360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas Icaro! é mesmo! naum me lembrava disso! até dei uma outra olhada nos tópicos para procurar o relato!

Realmente eu tinha visto ele em outro momento! Vajei!

E... Aristides???? (editado) Tide.. naum assina o nome completo naum cara! é feio demais! Tio Tide ou Tio Tidera é bem melhor!

huahauhauahuahua :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs.: Papai Paulo Roberto: o local de Porto Seguro onde vc mora é como a Sibéria do comercial dos NET's???? anda meio desatualizado einh! huahauahuahuahauahuahua

(Brincadeirinha Pai)

Filhote, aprendi a pescar vendo o Rubinho na tv, e nesta época vc ainda nem tinha sido encomendado pela cegonha...

Depois que comprei todo o equipamento, me dei conta, que em vez de ficar em frente da tv, eu devia usar este tempo prá ir pro rio...kkkk

E fui, e nunca mais voltei prá tv... Outra coisa que o tempo me ensinou, é que estas lindíssimas pescarias possuem muita edição, (quando gravei prá o globo reporter, pescando uma matrinchã, no Telles Pires, havia uma mulher, na equipe, que nem foi prá beira do rio e que era a diretora de edição"...)

Vc já viu um apresentador enroscar a isca na galhada???

Me entendam, não sou uma pessoa superficial, apenas tenho minhas opiniões e delas não abro mão, porém respeito a de todos...

O que postei acima, foi o seguinte:

1º) Se o cara é apresentador de programa de pesca, com certeza é um bom pescador...

2º) Não faz nada além de sua obrigação, pois vive disto e faz o melhor, que sabe, (como também todos vcs fazem em suas respectivas...)

3º) Não o depreciei, apenas o achei normal, pois se é como o KID disse, que ninguém passa tanto tempo dentro d'água quanto ele, é natural que bata todos os records, e arremece como ninguém... (assim como o nakamura tb), ou o Gugu, ou o Rubens...

4º, e último:) Eu, (especificamente eu), valorizo muito mais a inteligência e a

iniciativa de um Fabrício, que inventou, e pacientemente coordena tudo isto aqui), congraçando milhares de pessoas em uma a paixão comum, e nem é esta sua profissão...

Ou seja, acho normal, ser ótimo, naquilo que te dá o sustento. É obrigação!

... e acho um espetáculo os homens que fazem muito bem trabalhos e realizações acima de suas obrigações... (tipo o Fabrício e o KID) Estes fazem a diferença... (e ainda sabem pescar... os fela!!!)

Fui e não volto mais....

Forte abraço

Filhote, vou te mandar meu e-mail, por mp....(tb não sou boiola...kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Bigão

2 - Felipe Teixeira

3 - Joelson

4 - Jean

5 - Hugo

6 - Ícaro Biguá

7 - Marquinhos

8 - Thiago

9 - Adão
l0 - João Biguá
11- ARISTIDES ----TIDE (FICA NA SUA FABRICI0) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

ARISTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIDDDDDDDEEEESSSSSSSSSSSSS..............

Fala meu irmão tá sumido, aquele abraço!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Prezado Fabrício;

Não tive ainda o prazer de conhecê-lo pessoalmente, porém torço para que isso aconteça.

Pelas suas colocações, postura e capacidade demonstrada dia-a-dia na transformação deste fórum no que ele é hoje, uma referência, vê-se que está pecando pela modéstia.

Seria ótimo vê-lo pescando junto ao Johnny.

(A não ser claro, se for feio demais....)

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Bigão

2 - Felipe Teixeira

3 - Joelson

4 - Jean

5 - Hugo

6 - Ícaro Biguá

7 - Marquinhos

8 - Thiago

9 - Adão
l0 - João Biguá
11- ZéGeraldo
Também vou babar o Ovo desse cara pois sempre fui fã dele!

12- Pinguim

obs. Soube que o Betão( Beto Caranha ex Beto Andrade) está esperando chegar no 24 para colocar a babação dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelé também nao......o Pelé seria o Rubinho sem sombra de duvidas....o Jhnny poderia ser um Jairzinho, Tostão, , Clodoaldo...

Aproveitando a ocasião, também gostaria de ver o Fabricio pescando junto com o Jhonny.

joia::: Tá bão, desculpe a ignorâcia, (perguntar, não ofende...). Eu só não saiba disto tudo, aliás de nada... - (nem conhecia este canal de TV...)

Já entendi, é como se eu tivesse perguntado pro Pelé: Quem é o sr ??...

Sei que o pelé ficaria até espatado, mas duvido que fosse se ofender... Só ia rir muito de mim...

Assim como eu tambem estou rindo de mim...kkkkkk rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Bigão

2 - Felipe Teixeira

3 - Joelson

4 - Jean

5 - Hugo

6 - Ícaro Biguá

7 - Marquinhos

8 - Thiago

9 - Adão
l0 - João Biguá
11- ZéGeraldo
Também vou babar o Ovo desse cara pois sempre fui fã dele!

12- TIDE

13- Pinguim

obs. Soube que o Betão( Beto Caranha ex Beto Andrade) está esperando chegar no 24 para colocar a babação dele!

14-Tiago, a lenda do araguaia (ja pedi pro fabricio trocar meu nome de usuario, se chegar la no araguaia perguntando por mim nunca vao me achar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...