Schmidt Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Amigos, Após inúmeras dúvidas sobre qual isca levar para a Amazônia, meu irmão encontrou esta raridade na terra do Tio San, kkkkkk. Agora so falta eu achar uma bolsa para guardá-la :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Vrigem! caveira:: caveira:: caveira:: E eu q tô pensando em levar uma dúzia!? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: to levando tb ... dps posto relato gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Só se for pra tentar pescar Piraiba com ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Caraca!!!! imagina no corrico a profundidade que ela alcança!!!! Vou ver com o Patrick se ele consegue uma dessas de 'hélice'.... Abração Emerson Stabile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 So acho que essas garateias nao vao aguentar e melhor trocar!!!! hehehehehehehe seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Essas replicas gigantes da Rapala são sensacionais. Quero saber se COLHER c/ esse formato dá bons resultados nas aguas amazonicas...??? Estou com algumas para estrear !!! Ou vai encharutar.... Kkkk ... Afinal, Isca Grande ..Peixe grande !!! abraços Bazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Oi, Bazz... C sabe q bom mesmo é na superfície, alegre:: alegre:: alegre:: mas não pegar nada é o diabo:: ... daí também vou armado. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Tô fazendo as minhas... + ou - 50g. rindo3:: rindo3:: rindo3:: Se não prestar, a gente chorei:: chorei:: chorei:: mas relata assim mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Fala Bazz Acho que estas colheres certamente pegarão o verdadeiro "monstro" do Capitão Ito lá de Ilha Bela! rindo3:: Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Nesse Forum só tem doido. ahahahahahahahahahahahahaha Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Achei todas muito boas para pescar na Argentina!!! Isso pra pescar os pequenos... claro!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Fala ai amigo pescador, queria comprar uma dessa, poderia me indicar a loja, tambem preciso do protetor de garatéia, a bolsa como vc já disse, hahahahaha, :gorfei: Um grande abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Essa colheres do Bazz eu vou é levar para Bariloche para esquiar. o bom é que se precisar para e só soltar o anzol na neve que vai freando. huahuahuhauuahauhau rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Essa colheres do Bazz eu vou é levar para Bariloche para esquiar. o bom é que se precisar para e só soltar o anzol na neve que vai freando. huahuahuhauuahauhau rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: To vendo que a minha "criação" já tem novas utilidades...rrsss Quem não tem KÃO caça com GATO !!! :gorfei: :gorfei: té+ BAZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 "Eloy Fonseca enviou:" Caraca !! Me parece que estou no caminho certo com meu arsenal . Fiz um punhado dessas..eis os retratos !! Dias de chuva... Dias de criação... Qualquer hora alguem faz um Frankenstein Stick. :gorfei: :gorfei: :gorfei: té+ BAZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2009 Amigos, Após inúmeras dúvidas sobre qual isca levar para a Amazônia, meu irmão encontrou esta raridade na terra do Tio San, kkkkkk. Agora so falta eu achar uma bolsa para guardá-la :gorfei: :gorfei: :gorfei: Schmi essa ai é pra pegar tubarão e baleia :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Agosto 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 BAZZ... VC É XAROPE... HEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Huller Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Tem um monte desta aqui na minha região para traira cabo de pito pena que já perdi bastante quando entra umas maiorzinhas não sei se elas tão batendo pra cima do líder viola:: :gorfei: !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Cê vai é pegar um peixe boi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Esta isca deve ser boa pra pesca de rodada.... ::tudo:: o único problema vai ser se ela enroscar no fundo do rio buaa:: pois se forçar é capaz de tirar o leito do rio do lugar...... :gorfei: doeu:: surtei:: kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 vai pagar excesso de bagagem :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Quer deixar os tucunarés de lado para começar com esses dai é ? A briga deve ser boa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Amigos, Após inúmeras dúvidas sobre qual isca levar para a Amazônia, meu irmão encontrou esta raridade na terra do Tio San, kkkkkk. Agora so falta eu achar uma bolsa para guardá-la :gorfei: :gorfei: :gorfei: Amigao, Vou levar umas 20 destas... Vai que eu posso perder alguma.. Kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: O duro vai ser fretar um jato da gol para levar tudo... Kkkkk :gorfei: Muito boa.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Vou levar uma em outubro para o AM e também duas colherzinhas daquelas. rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Usei uma dessas no lago Paranoá de Brasília atrás de tilapinhas, mas num presta não. Abriu as garateias tudo...[ DESAPROVADA ] :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.