gabriel abrão Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 FAZER UMA MULHER FELIZ É MUITO FÁCIL!!!!!!!! Não sei por que ninguém entende as mulheres... Fazer uma mulher feliz é muito fácil. Só é necessário ser: 01) Amigo 02) Companheiro 03) Amante 04) Irmão 05) Pai 06) Chefe 07) Educador 08) Cozinheiro 09) Mecânico 10) Canalizador 11) Decorador de Interiores 12) Estilista 13) Electricista 14) Sexólogo 15) Ginecologista 16) Psicólogo 17) Psiquiatra 18) Terapeuta 19) Audaz 20) Simpático 21) Desportista 22) Carinhoso 23) Atento 24) Cavalheiro 25) Inteligente 26) Imaginativo 27) Criativo 28) Doce 29) Forte 30) Compreensivo 31) Tolerante 32) Prudente 33) Ambicioso 34) Capaz 35) Valente 36) Decidido 37) Confiável 38) Respeitador 39) Apaixonado 40) Sensível 41) RICO E é muito importante ainda, não esquecer as datas: Aniversário, noivado, casamento, menstruação, data do primeiro beijo. E também: Aniversário da tia, irmão ou irmã mais querida, dos avós, da melhor amiga e do gato. Como ganhar pontos com uma mulher: Veja como ganhar e perder pontos com uma mulher!!! 1) Tarefas simples: - Você faz a cama (+1) - Você deixa a tampa do vaso levantada (-5) - Você troca o papel higiênico que acabou (+2) - Você vai ao mercado só para comprar papel higiênico (+5) - Há chuva (+8) - Mas volta com cerveja (-15) - Você levanta de noite, pois ela ouviu um barulho estranho (0) - Você levanta de noite, mas o barulho não foi nada (0) - Você levanta de noite e o barulho era de um rato (+5) - Você mata o rato (+10) 2) Social: - Você fica ao lado dela durante a festa inteira (0) - Você vai beber para o lado dos amigos (-2) - Entre os amigos está uma mulher chamada rafinha (-4) - rafinha é loira e magra (-16) - rafinha conhece-o (-180) 3) O aniversário dela... - Você leva-a a jantar fora (0) - Leva-a a jantar fora e não é o restaurante de sempre (+1) - É o restaurante de sempre (-2) - É uma taberna (-3) - É uma taberna e a TV está a mostrar futebol (-10) 4) Passeios com amigos: - Você sai com um amigo (-5) - O amigo é solteiro (-14) - O amigo tem imensas namoradas (-27) - O amigo guia um ferrari (-180) - A rafinha vai com voçês!!! (-500) 5) Uma noite fora: - Você leva-a para ir ao cinema (+2) - Para ver um filme que ela gosta (+4) - Para ver um filme que ela gosta e você detesta (+6) - Você leva-a para ver um filme que você gosta (-2) - O filme chama-se ´O massacre da serra elétrica III´ (-13) - Você mentiu e disse que seria um filme francês de amor (-135) - À saída do cinema você encontra a rafinha e ela faz "aquela" cena: "Queriiiiiiiidooooo, há quanto tempo!!!" (-750) 6) Grandes questões: - Ela pergunta ´Eu estou gorda?´ (-1) (pois é, nessa você perde um ponto de qualquer forma!) - Você diz que não (-10) - Você pensa antes de responder (-35) - Você diz que gosta dela mesmo que ela esteja gorda (-280) - Você faz comentários a respeito do corpo da rafinha(-450) 7) Comunicação (ela quer contar-lhe algo): - Você ouve com uma expressão atenta (0) - Você ouve por mais que 30 minutos (+5) - Ouve por mais que 30 minutos sem olhar para a TV (+10) - Ela percebe que você está a dormir de olhos abertos (-320) - Você balbucia o nome da sua amiga Rafinha, enquanto está a dormir de olhos abertos (-1.000.000 + divórcio + pensão para o resto da vida) Você agora já percebeu que agradar uma mulher não é tarefa tão difícil assim não é? Basta um pouco de boa vontade... AAHHH!! E Não ter uma amiga chamada Joaninha, ou qualquer outra INHA, assim como Fafa, Lia, Ma, Katy, Lucy, Paty, etc... Tá vendo... É tão simples... E ainda existem aqueles que não conseguem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Oi Gabriel, na minha idade já adicionei mais umas... 42) Capacho . . . 4.zilhão) Adivinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 4.zilhão) Adivinho AHAHAHAH, pior que é verdade! abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 SEM CONDICOES :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 bang:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Adivinho e vidente....no futuro qualquer coisa que sai errado a culpa é sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Pergunte para o gênio da lâmpada... hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 E poir que estou e vias de me casar doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: O jeito é respirar fundo e dizer: f@#%$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Se existir uma gênia, o gênio da lâmpada tá enrrolado. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Freitas Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2009 Será qtos pontos a gente perde qdo diz que vai pescar uma semana com os amigos? kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Será qtos pontos a gente perde qdo diz que vai pescar uma semana com os amigos? kkkkkvixi...... já sei que um dia ou outro vou perder pontos... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Jesus kkkkkkkkkkk... Devo ser homem então... tão facil me agradar e me fazer feliz... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Jesus kkkkkkkkkkk... Devo ser homem então... tão facil me agradar e me fazer feliz... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Até que enfim apareceste por aqui e em que situação hei Aline. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Jesus kkkkkkkkkkk... Devo ser homem então... tão facil me agradar e me fazer feliz... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Até que enfim apareceste por aqui e em que situação hei Aline. Limaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... uai to aqui desde ontem... amei. Fui tão bem recebida q nem quero sair mais heheehehhe... mas essas mulheres ai não tem nada a ver comigo heim... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.