Ir para conteúdo

Paulo Girão

Membro
  • Postagens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Girão

  • Data de Nascimento 28-09-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza - CE
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

1.229 visualizações

Conquistas de Paulo Girão

Iniciante

Iniciante (2/6)

2

Reputação

  1. Compactuo com a opinião dos amigos, Tatula Type R nao te deixa na mao.
  2. Parabens aos companheiros. Espetáculo de pescaria e aventuras. Já tive o prazer de pescar com Fabiano, é um cara que transmite muita alegria. Abraço
  3. Parabens parceiro, parece que os acampamentos estão sendo sucesso. Realmente, vale a pena tentar.
  4. Parabens meus amigos!!! Show de relato Betão. Por vários momentos informados pude lembrar detalhadamente da aventura que meu grupo passou. Provavelmente, passamos por apertos similares. Contudo, o que vale é alegria, emoção, amizade e, principalmente, peixe na linha. Abraco, e que Deus possa auxiliar os amigos.
  5. Parceiro, pode comprar sem medo. É uma pessoa altamente confiável, conheço-o pessoalmente, e já tive a oportunidade de pescar com ele. Um amigo muito honesto. Abraco
  6. Essa pescaria foi espetacular. Como já dito pelos meus amigos, as dificuldades foram tremendas. Porém, algo que pude perceber e possivelmente o diferencial nessa turma foi a perseverança em todos os momentos. Alinhado a isso, a grande experiência e diferencial de Panga e sua tripulação também foram o essencial. Passar de uma turma cotada a ser uma das piores no contexto de quantidade ou qualidade de peixe, para uma das que se destacaram não foi fácil. Alguns membros, eu particularmente, não sabia o quanto a Amazônia podia pregar uma peça de tamanha complexidade. Lembro que ao parar para almoçar, eu, Panga e Kiki batemos uma boa prosa. E um dos relatos que fiz à Panga foi, para mim a felicidade de está sentado na margem do Lago, comendo um peixe assado, tomando banho de chuva e conversando já valeria cada centavo. Novato na pescaria, especialmente no mundo Amazônico, pude comprovar que ali é um paraíso. Como diz meu amigo Thiagao, a felicidade do pescador estar naquele lugar é tamanha que, se pegar um peixinho bom o nível de alegria sobe as alturas. É Thiagao, eu cheguei a esse nível. alegre:: Feliz, diga-se de passagem, extremamente feliz por ter pego um belíssimo peixe. Não fazia conta do tamanho daquilo, e tão pouco que é um dos grandes sonhos de cada pescador. Eu preciso pescar mais... rindo2:: Por fim, dedico a minha conquista a Deus, a cada membro da minha turma, membro não, posso chamar de irmãos ? Considero cada um como irmão (BrunoId, PedroDib, Thiago, Marcelo, Paulo, Mestre Rech, Fabiano, Eduardo) daqui para frente, ao TauaAdventureX (Joelson e Marrara) e toda sua simpatizante tripulação, aos outros colegas e amigos que nós pescadores fazemos pelo mundo da pesca. Quem sabe a gente não esbarra em alguma pescaria por aí... ::bassboat:: ::fishing Felicidades à todos!!
  7. Eu ja comprei, pode comprar sem medo.
  8. Show de Bola!!! Top Top Top!!! Parabens a toda equipe e principalmente o PangaBoat por está superando as expectativas dos clientes. aplauso:: aplauso::
×
×
  • Criar Novo...