Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Hoje
  2. Pois é... provavelmente a minha tbm virá errada igual a sua, porém no anúncio diz ser duas partes... veja a imagem abaixo:
  3. Admito que nunca fui, mas olhei tempos atras e recebi muitas recomendações do Guia Lambari que era staff Monster 3X e Shimano: (12) 99749-5551 Outras opções: Paulinho: (12) 99794-8683 Rodrigo: (12) 99645-4121
  4. Que foto gratificante Guto! Parabéns por manter o motor, bom saber que é uma maquina duradoura. Vou cuidar bem dela também, falei com o Mirica mecânico e ele gosta muito dos Yamaha quadrado, ele prefere esses quadrados do que o bolinha, mas isso é pessoal né, ele disse que é uma das máquinas mais duradouras que a Yamaha já fez.
  5. Ontem
  6. A vara chegou com surpresas rs -Primeiro veio uma vara 4 partes -Sem contar que é de 4 partes não é igual a Mavllos, é parecida mas não igual, ela é mais ultralight que a mavllos. Parte da ponteira entre o último passador e a ponteira da pra notar a diferença do diâmetro entre as duas entre a mavllos Delicacy e a Rooblinos Delicacy . Apesar dos pesares a varinha parece ter boa qualidade
  7. Compra dos EUA. Comprei uma câmera de trilha que grava com luz de LED a noite e bate foto com flash xênon. Ansioso para ir instalar final de semana e ver os resultados, primeira câmera que tenho que faz isso.
  8. Ai Willian o msm Mariner no nosso Squalus mas era o 500s ano 94, foto deve ser de 97, eu no piloto. To véio viu, kkkkkk
  9. Ta aqui o bicho, essa carretlha tinha carretel de eixo longo e fiz dela eixo curto
  10. Que top Guto! Estou com os mesmos motores seus, mas com adesivos trocados. O Yamaha com pintura e adesivo original, que é igual esse Mariner seu, e o meu Mercury que por baixo é esse Tohatsu tbm. Vou testar sim, se tiver que fazer qualquer coisa eu vou arrumar, esse Yamaha tem um valor sentimental muito grande por ter sido do meu pai, vou vender meu Mercury super e ficar só com ele. Já falei com o despachante, o barco vai dar transferência porque meu pai ainda é vivo, se fosse herança aí teria que fazer todo um processo diferente.
  11. Mais fácil vc fazer do que encontrar um e se encontrar vão querer te cobrar a metade do que vale a carretilha, faça como eu faça o seu próprio com um prástico duro😎 Fiz e ficou ótimo e funcionando perfeitamente. Se vc não conseguir fazer faço de graça pra ti se mandar as medidas Vendo aqui na minha micro oficina achei esse acho q foi o primeiro que fiz e ficou curto, lembrando que não precisa ser na forma de T isso serve travar e não girar com o carretel, tendo apenas um lado é suficiente pra ele não girar
  12. O Rodrigo da Alpha pesca tem uma oficina de carretilha bem legal segue o contato dele 11984702633
  13. Eu tenho os dois na verdade um é um Super original 18hp e outro é um Yamaha 15 quadrado com adesivo do Mariner. Testei 2 no mesmo barco com mesmo peso diferença foi de 3km/h se não e engano 37 x 34. Esses Yamahas quadrados como suzuki andam bem. Agora correto é ver como motor está, funcionamento, se não ta roncando rolamentos etc, motor mesmo zerado mto tempo parado não é bom. Se tiver filé ai sim, vende o Super e compra um 30 pra pescaria mais longe, um 30 nesses Squalus 600 da decada de 90 acompanha os 40hp nos barcos de hj.
  14. William sei do apego que deve ter deste conjunto que ganhou de seu pai, mas pense muito antes de vender seu Mercury 15hp super eu tenho um e a diferença de velocidade final e consumo é considerável.
  15. Amigo sempre que preciso de algo aparentemente "impossível" peço auxílio ao Marcelo (pesca verdade) +553791910037
  16. Vou fazer tudo isso, meu pai disse que fez uma revisão há uns 20 anos, guardou e não chegou a usar mais, ele disse até pra tentar ligar ele e já sair usando, mas eu vou passar pro mecânico ver, principalmente o rotor que pode ter se ressecado com todo esse tempo parado.
  17. Top demais conjutasso. Pega esse motor leva num mecanico, faça tudo, troque oleo rabeta, rotor de bomba dagua ( coloque original), troque velas, limpar carburador, acredito que gaste uns 600 com peças e tudo. Esse motor é muito bom e não fica tão atrás do Super, meu pai tem um 93 igual tirado zero que não usa mais, td ano funciono ele esses dias mesmo postei funcionando ele aqui
  18. Amigos peço dicas para pescaria embarcado do ROBALO FLECHA com iscas artificiais em UBATUBA - SP. Guias de pesca, melhor época do ano, equipamento, iscas etc.
  19. Nem tenho como falar a felicidade que estou agora. Ganhei o Squalus 600 B50 ano 96 do meu pai, estava no barracão do sítio, eu nem sabia que ele ainda estava lá, o despachante vai regularizar ele pra mim, e de quebra meu pai deu o Yamaha quadrado pintura impecável 15HP ano 95. Fui falar com meu pai que eu estava com dinheiro pra comprar um barco zero e ele disse pra mim: "filho o barco ainda está lá no sítio, pode pegar ele pra você, revisa o motor também". Vou vender meu Mercury 15 HP super mesmo sabendo que e mais forte, mas quero receber e usar esse conjunto com muito, mas muito amor e carinho. Ainda está muito bem conservado, tanto motor quanto barco. Vou levar o motor no Mirica, e ver o que ele faz lá. Assim que tiver oportunidade vou postar as fotos da minha herança aqui. Posso um dia comprar uma lancha com motor 115HP, mas desse barco do meu pai, jamais me desfazerei, esse vai ficar para meu filho e pra outras gerações enquanto durar.
  20. Última semana
  21. Vai no feijão com arroz, Pety 600s, Fluvimar br 6000, Mogi Sargo 600, Pontal Fast 600, Aruak 600 , Uai Nautica Surubim 600 .etc. Evite borda flutuante aquilo pra pesca de ceva é horrivel, meu barco veio com aquilo, vc não consegue apoiar o tratador pra encher, nem os guarda sól nem suporte de vara. Uma excelente opção é achar um Squalus 600s usado de procedencia, foi o melhor deles em resistencia e desempenho, eu tive um 500s compranos em 94 e vendemos em 2017 sem entrar uma gota de agua sequer.
  22. vai fundo entao... segue o guto e veja o melhor no custo beneficio
  23. Eu sempre pesquei com esses barcos tipo squalus 600, meu pai tinha um e eu pescava com ele quando era criança, minha esposa tbm já aprendeu a pescar nesses barcos. Sou sem frescura de tudo, só sou chato com esse negócio de entrar água em casco, pesco todo fim de semana, mas não sempre embarcado, vou de caiaque também, então é de 1 a 2 vezes por mês de barco, até hoje sempre foi alugado. Nem é necessário ter um, aluguel de barco aqui é barato, mas é pela satisfação de ter o próprio barco, não depender de barco disponível pra aluguel e não ter a preocupação a mais do zelo, quando o barco é dos outros eu pesco com receio de danificar.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...