Ir para conteúdo

Eder Nascimento

Membro
  • Postagens

    1812
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    114

Tudo que Eder Nascimento postou

  1. Este valor já esta incluído o frete? Tenho interesse na 7. Gostaria de saber o peso dela, da 95?
  2. Mestre @Fabrício Biguá ouvi hoje bem cedo no jornal falando justamente nisto. Que bom você vei trazer mais este conteúdo para os pescadores que tem esta bela máquina. Já estou pesquisando para um dia ter o meu. @André Martins se liga e já registra o seu também. Abraço
  3. @Luis Graciano se não quer errar faça como meu amigo Marcelão Pupim disse. MGPesca é com certeza o melhor preço e melhor atendimento. Não tem erro.
  4. Assim uso o M-action, mas nem assim saiu este final de semana. Mas com você vai sair tudo na superfície. Ficarei aqui na torcida.
  5. Obrigado Silas, vou adicionar aqui e trocamos umas idéias.
  6. Fala @André Martins cara seus vídeos cada dia que passa tem uma qualidade melhor. Que pesque pague sensacional e as imagens do drone é para deixar de boca aberta. Você podia um dia fazer um vídeo falando do drone, detalhando toda utilização dele. Parabéns e grande abraço.
  7. @Alexandre Matos acho que você quis dizer Rancho do Kojak. Os preços eu sinceramente não faço ideia, mas acredito que levar o bass seria uma boa no caso de vocês já conhecerem o local. Quanto ao Mariozan você deve ter o número errado, posso tentar o contato dele para você com um amigo incomum. Mas acho que o @Fabrício Biguá pode te orientar melhor. Estou a disposição. Ah! E também tem o @João Neto que tem operação e contatos no local, se eu não estiver enganado.
  8. Até eu fiquei com vontade de comer essa isca ai @Jorel. Ela afunda? Vou querer uma kkk. Eu aceito se deixar lá para mim.
  9. Obrigado Marcelão, grande abraço meu parceiro. Torcer para próxima ser igual a sua kkk
  10. Fala amigos pescadores do FTB. Muitas vezes a gente vem aqui no Fórum publicar relatos de pescarias com grandes capturas. Bom, este não é o caso deste relato . Pegar peixe grande é bom demais , mas não é isso que torna a pescaria boa. Claro que fica mais emocionante isso eu não posso negar. Este final de semana, nos dias 29 e 30 de Abril, estive mais uma vez no Lago de Três Marias, deste vez com um cara sensacional que tive o privilégio de conhecer pessoalmente, o grande @Rafael Nunes Lima. Vamos pescar juntos no Trombetas em Setembro com @Pimenta Fishing. A pescaria foi extremamente difícil , um dia antes choveu muito, o que mudou o comportamento dos peixes. Mas o diferencial é o guia, mesmo com toda dificuldade ainda tivemos algumas ações. O @Jefferson Guia Tres Marias batalhou muito e fez o seu melhor, mas o peixe estava difícil mesmo. Com uma visão apurada Jefferson enxergou um cardume batendo na superfície de muito, muito longe. Acelerou seu bass e chegamos com cardume quase se desfazendo, mas foi possível fazer um triple. E acreditem ou não eles estavam em um local com 22 metros de fundura e muito longe da margem. No final do dia encontramos com mais um cardume, desta vez de tricks, tricks nervosos. E é o que tinha para o momento e valeu a diversão. Pegamos cerca de 30 tricks em 10 minutos. Bichinhos valentes e abusados. Segue vídeo com um pequena síntese da pescaria. O que mais valeu foi conhecer Rafael e ter a certeza de que o meu grupo do Trombetas é formado por pessoas nota 10.
  11. Parabéns é muito importante preservar as espécies, principalmente aquelas que nos dá tanto prazer em pescar.
  12. Muito bom seu relato parceiro e seu vídeo foi anexado perfeitamente. Parabéns pelas capturas e solturas.
  13. Mais uma jóia projeta por você @Jansen F. irioda. Trabalho diferenciado mesmo. Tive a oportunidade neste final de semana de pescar com um amigo que estava usando uma custom sua. Fiquei apaixonado. Seu minha grana desse . Parabéns pelo belo trabalho.
  14. Eu fico impressionado como de como são vorazes esses peixes predadores. Robalo e Tucunaré são espécies loucas demais.
  15. Grande @Jorel sempre dando ótimas dicas de isca. Vc é 10 já te falei isso. Abraço
  16. Jorel você vem no final do mês? Por que se for por agora se prepara para uma pesaria super difícil, mas se for mais para o final do mês pode ser bem diferente e muito melhor.
  17. Parabéns @Marcelo Terra, eu não tive a mesma sorte, em Três Marias os peixes foram para o fundo e a pescaria foi fraca. Mais alguns dias e eles voltam a estar ativos. Abraço e boas pescarias para você.
  18. @Leandro Jesus eu tenho a curado 70xg e posso te dizer que é minha carretilha titular em Três Marias. Super leve e arremessa muito, se vai usar para pesca de bait com peixes do porte de tucunaré azul pode comprar com certeza que vai ficar satisfeito.
  19. Fala @Danilo Aone Silva fiquei muito feliz pela pescaria de vcs. Ao receber as fotos em primeira mão no grupo do Whatsapp eu fiquei todo arrepiado pensando no que me aguarda para Setembro. Parabéns pelo relato e principalmente a@Pimenta Fishing na pessoa do Carlos que é um grande ser humano.
  20. Olá @Tequinho aqui no fórum você pode pedir ajuda para o @Eduardo Chedid ele trabalha com isto e pode te ajudar. Tem o amigo @Angelo Vieira que tem rolamentos e pode ser que tenha o da Brisa. Abraço
  21. Muito bem ver que os relacionamentos extrapolam a convivência aqui do Fórum. Parabéns @Astra-Taranis por compartilhar este momento, ainda mais junto de uma grande pessoa como o @Guto Pinto que é um dos caras mais participativos aqui do FTB. Tive a oportunidade de compartilhar momentos como estes com pessoas sensacionais aqui do Fórum também, como @Fabricio.Passos e sábado e domingo estarei com @Rafael Nunes Lima. Bacana demais seu post e obrigado por compartilhar. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...