-
Postagens
1812 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
114
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Galeria
Eventos
Tudo que Eder Nascimento postou
-
Amigo se achar a TDT vai ser uma boa, mas a Green Baas também é uma boa pedida. Abraço
-
Fala amigos pescadores, mais uma carreta para venda. Esta super macia, com toque muito suave e arremessando muito bem. VALOR: R$400,00 Carretilha zero, na caixa, sem marcas de uso. Usada em apenas uma pescaria. Manivela esquerda. Especificações foto da caixa. Já vai equipada com rolamentos Abec7; Freio customizado com Carbontex; Linha 8x 30lb; Frete por conta do comprador. NÃO ACEITO TROCAS
-
Novato
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Rodrigo de Freitas Medina em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Bem vindo Rodrigo, vai se apaixonar pela pesca do tucunaré. Eu ainda não pesquei robalo, quero um dia poder ter esta emoção. -
Caramba @Eduardo Chedid já ia te indicar, ai você veio e paaaah. Tenho uma abu sueca e queria trocar a manivela também para poder vender ela. A minha manivela esta com problema.
- 5 respostas
-
- manivela
- handle power
-
(e 2 mais)
Tags:
-
Seria a fazenda Pacu de MG?
-
Show demais @Jesué, esta pescaria ai chamou minha atenção. Parabéns e que as demais sejam tão fartas com esta. Abraço.
-
Três Marias e Serra da Mesa em julho?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Mauricio Andrade em Assuntos Gerais (água doce)
Concordo plenamente meu amigo, muito bom seu comentário. -
Anzol Simples em iscas Artificiais. Você é contra ou a favor?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Polones em Iscas e Anzóis
Como foi dito está isca foi desenvolvida para peixes como dourado. Não acredito que tenha sido pensado em minimizar os danos e sim na fisgada. Ela da muito resultado na pescada do rei do Rio.- 38 respostas
-
- preservação
- pesca esportiva
- (e 3 mais)
-
Três Marias e Serra da Mesa em julho?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Mauricio Andrade em Assuntos Gerais (água doce)
@Mauricio Andrade eu sempre que posso pesco em Três Marias, porém nunca pesquei em Julho e estou indo este ano para ver se realmente é como me foi dito. Andei conversando com quem já pescou lá Julho e segundo alguns mesmo com frio foi a melhor pescaria que já fizeram no Lagoa. Mas peixe muda de comportamento de uma hora para outra, qualquer mudança no tempo o peixe sente. Então pode ser que chegando lá não seja tão bom. Estou com uma boa expectativa pelo que foi no ano passado. Saiu muitos peixes e muitos grandes em Julho. Recorde de um amigo meu foi nesta época com 65cm. Então vale a tentativa. Abraço. -
Apresentacao - Adalberto de Brasilia
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Adalberto Pereira em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Muito bem vindo. Aqui é o melhor lugar para tirar dúvidas e a turma é nota 10. Conte comigo para o que precisar. Abraço. -
Pescaria em Três Marias
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Mauro Maleque em Relatos de pescaria (água doce)
Opa bom ver você por aqui também @Jesué. Acho que ontem conseguir sanar sua dúvida e me coloco a disposição para o que precisar. -
Rapaz eu ia até dar meu pitaco, mas o Jorel já veio na frente e deu uma aula. É exatamente isto mesmo que ele disse e é como procedo. Não pensaria duas vezes em trocar esta mono para uma multi caro Rodrigo, tendo em vista que você pretende trabalhar com iscas artificiais. Muito sucesso em suas pescarias.
-
Apresentação
Eder Nascimento respondeu ao tópico de LucasLima em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Muito bem vindo ao Fórum @LucasLima, aqui é um ótimo lugar para aprender. Mutia gente que conhece muito e sempre disposto a ajudar. Grande abraço e conte comigo. -
Olha chara acredito que o @Jorel saberá responder melhor esta pergunta. Na minha opinião a Sasame é melhor, porém se a pescaria for de Tucunaré azul e amarelo, acredito que a tanto a vmc quanto a zagaia vai atender super bem, tendo em vista que as garatéias tanto da Mariana Sports, Neslson Nakamura e da própria zagaia são destes fabricantes e dão conta do recado perfeitamente. Eu não pagaria tão caro para trocar as garatéias uma vez que eu pesco mais em Três Marias e as minhas isca para pescaria mais pesada como vou fazer em Setembro já estão todas com as garatéias trocas. Abraço
-
Seu portunhol esta ótimo meu amigo e quanto ao futebol de fato não tem nem o que discutir kkkk. Brincadeiras a parte, parabéns pelo relato e pelas capturas. Ficou muito bom. Muito sucesso para equipe repiquete e venha outras grandes pescarias tão boa ou melhor do que esta. Abraço.
-
Ajuda - Conserto de Isca Artificial
Eder Nascimento respondeu ao tópico de TTorres em Iscas e Anzóis
@TTorres, manda uma foto para o @Romulo_njr. Tenho certeza que ele será solicito em lhe atender, nunca tive problema com a MGPesca. O atendimento é 10. Abraço -
Segue alguns links chara: http://www.sugoibigfish.com.br/anzol-sasame-garateia-treble-tenka-ten-1b-nº14-6-unidades,product,4941430116649.aspx http://www.mgpesca.com.br/garateia-vmc-9626ps-saltwater-3x-tamanho-06-pacote-com-10-unidades-pr-3796-340075.htm http://www.mgpesca.com.br/garateia-zagaia-lures-vermelha-5x-pr-3464-340075.htm