Ir para conteúdo

Eder Nascimento

Membro
  • Postagens

    1812
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    114

Tudo que Eder Nascimento postou

  1. Amigo se achar a TDT vai ser uma boa, mas a Green Baas também é uma boa pedida. Abraço
  2. Fala amigos pescadores, mais uma carreta para venda. Esta super macia, com toque muito suave e arremessando muito bem. VALOR: R$400,00 Carretilha zero, na caixa, sem marcas de uso. Usada em apenas uma pescaria. Manivela esquerda. Especificações foto da caixa. Já vai equipada com rolamentos Abec7; Freio customizado com Carbontex; Linha 8x 30lb; Frete por conta do comprador. NÃO ACEITO TROCAS
  3. Bem vindo Rodrigo, vai se apaixonar pela pesca do tucunaré. Eu ainda não pesquei robalo, quero um dia poder ter esta emoção.
  4. Fala @Zappalá, acabei vendendo ela hoje logo bem cedo e vendi mais barato para um membro aqui do FTB. Tenho outra para venda custom by LDS Tuning Eduardo Chedid. Não é uma Tatula, mas esta filé a carretilha, se quiser podemos negociar ela.
  5. Caramba @Eduardo Chedid já ia te indicar, ai você veio e paaaah. Tenho uma abu sueca e queria trocar a manivela também para poder vender ela. A minha manivela esta com problema.
  6. Olá amigos do FTB, segue item para venda. Esta super nova mesmo. VALOR: 500 REAIS Carretilha super nova, na caixa, já vem carregada com linha Sufix 8x 30lb.Especificações foto da caixa.Envio um capa monster 3x x-boblee preta.Frete por conta do comprador.NÃO ACEITO TROCAS.
  7. Muito boa esta pescaria, pena que com as "Marias" kkkk. Parabéns sempre mandando bem nos peixes. Abraço e logo, logo estaremos ai.
  8. Show demais @Jesué, esta pescaria ai chamou minha atenção. Parabéns e que as demais sejam tão fartas com esta. Abraço.
  9. Mais uma vez um excelente trabalho, essa aguenta os brutos de couro. Top, top, top. Parabéns.
  10. Concordo plenamente meu amigo, muito bom seu comentário.
  11. Como foi dito está isca foi desenvolvida para peixes como dourado. Não acredito que tenha sido pensado em minimizar os danos e sim na fisgada. Ela da muito resultado na pescada do rei do Rio.
  12. @Mauricio Andrade eu sempre que posso pesco em Três Marias, porém nunca pesquei em Julho e estou indo este ano para ver se realmente é como me foi dito. Andei conversando com quem já pescou lá Julho e segundo alguns mesmo com frio foi a melhor pescaria que já fizeram no Lagoa. Mas peixe muda de comportamento de uma hora para outra, qualquer mudança no tempo o peixe sente. Então pode ser que chegando lá não seja tão bom. Estou com uma boa expectativa pelo que foi no ano passado. Saiu muitos peixes e muitos grandes em Julho. Recorde de um amigo meu foi nesta época com 65cm. Então vale a tentativa. Abraço.
  13. Muito bem vindo. Aqui é o melhor lugar para tirar dúvidas e a turma é nota 10. Conte comigo para o que precisar. Abraço.
  14. Opa bom ver você por aqui também @Jesué. Acho que ontem conseguir sanar sua dúvida e me coloco a disposição para o que precisar.
  15. Se Deus quiser João, um dia chego ai com pequeno grupo, mas antes tenho que adoçar muito a minha esposa, porque são muitos alvarás para conseguir, kkkk. Grande abraço.
  16. Rapaz eu ia até dar meu pitaco, mas o Jorel já veio na frente e deu uma aula. É exatamente isto mesmo que ele disse e é como procedo. Não pensaria duas vezes em trocar esta mono para uma multi caro Rodrigo, tendo em vista que você pretende trabalhar com iscas artificiais. Muito sucesso em suas pescarias.
  17. Muito bem vindo ao Fórum @LucasLima, aqui é um ótimo lugar para aprender. Mutia gente que conhece muito e sempre disposto a ajudar. Grande abraço e conte comigo.
  18. Olha chara acredito que o @Jorel saberá responder melhor esta pergunta. Na minha opinião a Sasame é melhor, porém se a pescaria for de Tucunaré azul e amarelo, acredito que a tanto a vmc quanto a zagaia vai atender super bem, tendo em vista que as garatéias tanto da Mariana Sports, Neslson Nakamura e da própria zagaia são destes fabricantes e dão conta do recado perfeitamente. Eu não pagaria tão caro para trocar as garatéias uma vez que eu pesco mais em Três Marias e as minhas isca para pescaria mais pesada como vou fazer em Setembro já estão todas com as garatéias trocas. Abraço
  19. Deste vez não vou te parabenizar por ser do cruzeiro, kkkkk Brincadeira ficou muito bom, muito bom mesmo. Parabéns.
  20. Seu portunhol esta ótimo meu amigo e quanto ao futebol de fato não tem nem o que discutir kkkk. Brincadeiras a parte, parabéns pelo relato e pelas capturas. Ficou muito bom. Muito sucesso para equipe repiquete e venha outras grandes pescarias tão boa ou melhor do que esta. Abraço.
  21. @TTorres, manda uma foto para o @Romulo_njr. Tenho certeza que ele será solicito em lhe atender, nunca tive problema com a MGPesca. O atendimento é 10. Abraço
  22. Segue alguns links chara: http://www.sugoibigfish.com.br/anzol-sasame-garateia-treble-tenka-ten-1b-nº14-6-unidades,product,4941430116649.aspx http://www.mgpesca.com.br/garateia-vmc-9626ps-saltwater-3x-tamanho-06-pacote-com-10-unidades-pr-3796-340075.htm http://www.mgpesca.com.br/garateia-zagaia-lures-vermelha-5x-pr-3464-340075.htm
  23. Fala grande @João Neto, futuramente se Deus abençoar quero pegar uns azulões ai com sua operação. Mas será mais para frente mesmo porque com esta crise não esta fácil, mas as opções que você oferece são bem atrativas. Abraço
×
×
  • Criar Novo...