-
Postagens
1814 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
114
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Galeria
Eventos
Tudo que Eder Nascimento postou
-
Expedição Cesar 2017 - Lagoa da Confusão TO
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Lúcio Rezende Ferreira em Relatos de pescaria (água doce)
Só faltou a Coromandel Fishing nesta pescaria ai. Se tivesse ido a mamba estaria inteira heim !!!! -
Expedição Cesar 2017 - Lagoa da Confusão TO
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Lúcio Rezende Ferreira em Relatos de pescaria (água doce)
Esta do hidro avião foi Phodis kkkkk. Entendedores entenderão essa Fura Pesca ai -
Expedição Cesar 2017 - Lagoa da Confusão TO
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Lúcio Rezende Ferreira em Relatos de pescaria (água doce)
@Lúcio Rezende Ferreira parabéns top demais esta pescaria. Breno arrebentando no Fly? Show demais!!! @Rafael Nunes Lima preferiu quebrar as varas dele, kkkk (não é de rir não viu). Mas faltou a Coromandel Fishing ai mesmo. Parabéns belíssimas imagens. -
Venator Lite SW ou Tatula Ct-r 100 hl ?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Rogerio Bezerra em Carretilhas e Molinetes
Pode contar comigo sempre que precisar. Não tenho experiência, mas estou sempre disposto em ajudar.- 6 respostas
-
- carrretilha
- pesca
-
(e 3 mais)
Tags:
-
Venator Lite SW ou Tatula Ct-r 100 hl ?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Rogerio Bezerra em Carretilhas e Molinetes
Fazendo a manutenção correta e periódica para dessalinização vai durar bem todas as duas.- 6 respostas
-
- carrretilha
- pesca
-
(e 3 mais)
Tags:
-
Venator Lite SW ou Tatula Ct-r 100 hl ?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Rogerio Bezerra em Carretilhas e Molinetes
Se quer uma carreta mais robusta que aguenta muito tranco vai de Tatula. Agora se quer uma carreta mais leve vai de venator. Veja o porte do peixe que quer pegar e defina. A Tatula aguenta mais, porém seu braço vai cansar um pouco mais comparado com a venator. Abraço- 6 respostas
-
- carrretilha
- pesca
-
(e 3 mais)
Tags:
-
Apresentação - Daniela
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Daniela Sekunda em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Bem vinda ao Fórum, a turma aqui é nota 10 e sempre disposta a ajudar. Abraço. -
Muito bem dito, exatamente isso kkkk.
-
Queria mesmo era ver uma Curado DC, mas enquanto isso vamos aguardar a K. Acredito que seja apenas uma jogada de marketing para vender mais carretilhas. Muda uma cor aqui, dá uma inovada no designer, mas no fundo deve ser a mesma coisa é aguardar para ver. Quanto a valor realmente não fica em R$600, 00 @Polones. Sei que esta pensando em dólares, mas tinha que ter citado valor em dólares . Eu mesmo peguei as minhas duas curados (71xg e 201HG) em dólar o que fez com eu pagasse mil reais nas duas. Preço Brasil não rola de pagar . Vamos aguardar a K para ver o que ela tem a nos oferecer. Abraço
-
LUCIARA (ARAGUAIA) - EM BUSCA DE INFORMAÇÕES.
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Assuntos Gerais (água doce)
Obrigado Cristiano. Então no Cristalino já estou por dentro, queria saber mesmo as condições de Luciara. No Cristalino ainda vou para ficar em pousada de lá, se Deus quiser. Abraço -
LUCIARA (ARAGUAIA) - EM BUSCA DE INFORMAÇÕES.
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Assuntos Gerais (água doce)
Muito obrigado pelas informações, já vou salvar e reunir com as demais que pode surgir. O Coroa é um guia meio conceituado, já ouvi falar muito bem dele. Abraço -
LUCIARA (ARAGUAIA) - EM BUSCA DE INFORMAÇÕES.
Eder Nascimento postou um tópico em Assuntos Gerais (água doce)
Bom dia pessoal, quando tenho interesse em um local de pesca gosto de estudar muito antes para chegar munido de informações e com mais chances de sucesso durante a pescaria. Planejo com bastante antecedência, minha esposa até questiona : “Mas você nem foi nesta ainda e já esta olhando outra?!” kkkk. Sabe nada inocente! Kkk Então galera, eu nunca fui ao Araguaia, mas por tudo que li, pelos amigos que foram e ate mesmo meu pai que já foi duas vezes, sei que a pressão de pesca é muito grande na região de Luiz Alves. Então ouvi dizer de LUCIARA , que é mais afastado e tem uma pressão de pesca menor, exatamente como eu gosto. O que eu gostaria de saber dos amigos aqui: Quem já pescou lá pode falar como foi? Quanto a peixes é bom, e quais peixes? Pressão de pesca? Contato de operadores e guias que operam exatamente em Luciara? Estrutura para pesca existe por lá? Agradeço a todos que colaborarem de alguma forma. Aguardo informações dos amigos. -
Sempre mandando bem Cheidid. A shimano precisa rever algumas coisas, querer brigar por esta fatia no mercado de carretas mais em conta é uma coisa, mas se queimar abaixando a qualidade não dá. Abraço
-
Pescaria de Tilápias no Gabardo
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Carlos Robaert em Relatos de pescaria (água doce)
Parabéns por envolver a família em algo tão prazeroso quanto a pescaria. Nota 10! -
Carretilha Quantum® Pt Tour Edition Mg 100 Hpt 7.1:1-150grs
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Felipe Sousa.´. em Carretilhas e Molinetes
Nosso parceiro @Jorel acredito que ele saiba tirar sua dúvida. Abraço. -
ajudar dos amigos para aquisicao de material de pesca
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Silvio de Menezes em Varas
Amigo acredito que todas sejam boas varas, não posso opinar sobre todas porque não tenho elas. Quanto a TS2 eu tenho e gosto muito, tem bom custo benefício, a The Flash um amigo tem e ele rasga elogios, já ouvi falar muito bem também da Tucuna Pro por um grande pescador de muita confiança. As demais não posso opinar mas acredito que todas podem lhe atender, basta saber o quanto quer gastar. Abraço e boa sorte na escolha.- 5 respostas
-
- varasiscas
- molinetes
-
(e 2 mais)
Tags:
-
Duvida sobre compra de carretilha
Eder Nascimento respondeu ao tópico de João Vicente em Carretilhas e Molinetes
Já deu uma olhada na big game João? Não sou conhecedor deste tipo de pesca mesmo já tendo pegado umas cacharas. Mas acho que se quer gastar pouco ela pode te atender bem. No Momento da Pesca o Johnny Hoffman usa e pega bons peixes. Abraço. -
Siga-me no Instagram
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Cuca Pesca em Assuntos Gerais (água doce)
Fala Cuca será um prazer te seguir. Conta comigo. Abraço. -
Bushido 15 lbs X-Fast
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Vitor Lopetegui Bio em Builders. Personalização de Varas, Carretilhas, Iscas e etc.
Ficou muito bom , parabéns. -
Final de semana pescando com a família
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Carlos Robaert em Relatos de pescaria (água doce)
Show demais @Carlos Robaert, pescar em família é tudo de bom. Parabéns.- 6 respostas
-
- gabardo
- sanga funda
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Pescaria em Barão de Melgaço, Rio cuiabá
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Gustavo Petrocchi em Relatos de pescaria (água doce)
@Gustavo Petrocchi bela pescaria, parabéns. Muito triste que ainda tenhamos uma pesca predatória tão acentuada. Mas ainda tenho esperança de poder melhorar e seu relato e suas fotos provam isto. Abraço.- 16 respostas
-
- riocuiaba
- baraodemelgaço
- (e 4 mais)