Ir para conteúdo

Eder Nascimento

Membro
  • Postagens

    1814
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    114

Tudo que Eder Nascimento postou

  1. Só faltou a Coromandel Fishing nesta pescaria ai. Se tivesse ido a mamba estaria inteira heim !!!!
  2. Esta do hidro avião foi Phodis kkkkk. Entendedores entenderão essa Fura Pesca ai
  3. @Lúcio Rezende Ferreira parabéns top demais esta pescaria. Breno arrebentando no Fly? Show demais!!! @Rafael Nunes Lima preferiu quebrar as varas dele, kkkk (não é de rir não viu). Mas faltou a Coromandel Fishing ai mesmo. Parabéns belíssimas imagens.
  4. Pode contar comigo sempre que precisar. Não tenho experiência, mas estou sempre disposto em ajudar.
  5. Fazendo a manutenção correta e periódica para dessalinização vai durar bem todas as duas.
  6. Se quer uma carreta mais robusta que aguenta muito tranco vai de Tatula. Agora se quer uma carreta mais leve vai de venator. Veja o porte do peixe que quer pegar e defina. A Tatula aguenta mais, porém seu braço vai cansar um pouco mais comparado com a venator. Abraço
  7. Bem vinda ao Fórum, a turma aqui é nota 10 e sempre disposta a ajudar. Abraço.
  8. Muito bem dito, exatamente isso kkkk.
  9. Queria mesmo era ver uma Curado DC, mas enquanto isso vamos aguardar a K. Acredito que seja apenas uma jogada de marketing para vender mais carretilhas. Muda uma cor aqui, dá uma inovada no designer, mas no fundo deve ser a mesma coisa é aguardar para ver. Quanto a valor realmente não fica em R$600, 00 @Polones. Sei que esta pensando em dólares, mas tinha que ter citado valor em dólares . Eu mesmo peguei as minhas duas curados (71xg e 201HG) em dólar o que fez com eu pagasse mil reais nas duas. Preço Brasil não rola de pagar . Vamos aguardar a K para ver o que ela tem a nos oferecer. Abraço
  10. Obrigado Cristiano. Então no Cristalino já estou por dentro, queria saber mesmo as condições de Luciara. No Cristalino ainda vou para ficar em pousada de lá, se Deus quiser. Abraço
  11. Muito obrigado pelas informações, já vou salvar e reunir com as demais que pode surgir. O Coroa é um guia meio conceituado, já ouvi falar muito bem dele. Abraço
  12. Parabéns meu guia por todo esforço para proporcionar aos seus clientes pescarias top mesmo com toda dificuldade. Estou chegando!!!
  13. Bom dia pessoal, quando tenho interesse em um local de pesca gosto de estudar muito antes para chegar munido de informações e com mais chances de sucesso durante a pescaria. Planejo com bastante antecedência, minha esposa até questiona : “Mas você nem foi nesta ainda e já esta olhando outra?!” kkkk. Sabe nada inocente! Kkk Então galera, eu nunca fui ao Araguaia, mas por tudo que li, pelos amigos que foram e ate mesmo meu pai que já foi duas vezes, sei que a pressão de pesca é muito grande na região de Luiz Alves. Então ouvi dizer de LUCIARA , que é mais afastado e tem uma pressão de pesca menor, exatamente como eu gosto. O que eu gostaria de saber dos amigos aqui: Quem já pescou lá pode falar como foi? Quanto a peixes é bom, e quais peixes? Pressão de pesca? Contato de operadores e guias que operam exatamente em Luciara? Estrutura para pesca existe por lá? Agradeço a todos que colaborarem de alguma forma. Aguardo informações dos amigos.
  14. Sempre mandando bem Cheidid. A shimano precisa rever algumas coisas, querer brigar por esta fatia no mercado de carretas mais em conta é uma coisa, mas se queimar abaixando a qualidade não dá. Abraço
  15. Parabéns por envolver a família em algo tão prazeroso quanto a pescaria. Nota 10!
  16. Amigo acredito que todas sejam boas varas, não posso opinar sobre todas porque não tenho elas. Quanto a TS2 eu tenho e gosto muito, tem bom custo benefício, a The Flash um amigo tem e ele rasga elogios, já ouvi falar muito bem também da Tucuna Pro por um grande pescador de muita confiança. As demais não posso opinar mas acredito que todas podem lhe atender, basta saber o quanto quer gastar. Abraço e boa sorte na escolha.
  17. Já deu uma olhada na big game João? Não sou conhecedor deste tipo de pesca mesmo já tendo pegado umas cacharas. Mas acho que se quer gastar pouco ela pode te atender bem. No Momento da Pesca o Johnny Hoffman usa e pega bons peixes. Abraço.
  18. Fala Cuca será um prazer te seguir. Conta comigo. Abraço.
  19. Show demais @Carlos Robaert, pescar em família é tudo de bom. Parabéns.
  20. @Gustavo Petrocchi bela pescaria, parabéns. Muito triste que ainda tenhamos uma pesca predatória tão acentuada. Mas ainda tenho esperança de poder melhorar e seu relato e suas fotos provam isto. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...