Ir para conteúdo

Eder Nascimento

Membro
  • Postagens

    1812
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    114

Tudo que Eder Nascimento postou

  1. Belíssimo presente @Odirlei Borin, seu pai vai ficar super feliz e com toda certeza ele merece. Que renda para ele ótimas capturas. Mais um belo trabalho.
  2. Kkkkk fiquei mais nos bastidores desta vez. Sim peguei meus peixinhos, no domingo eu fui o que mais peguei. Porém não recebi as fotos que tirei até hoje . Estou cobrando elas e assim que chegar e se chegar eu posto. Kkkkk será que elas chegam? Sei não viu ? Kkk
  3. Obrigado meu amigo @João_Medeiros. Vindo meu amigo você é convidado de honra. Terei o privilégio de receber uma pessoa bonissima como você.
  4. Obrigado Marcelão. Ainda não foi possível usar seu presente, mas em Setembro é certo.
  5. Só faltou falar no relato que quebrei uma vara no primeiro lance, kkkkk. Que fase heim!? Vamos mudar isso no Trombetão meu amigo. A Coromandel Fishing já esta preparada!
  6. Obrigado meu amigo, foi uma honra para mim estar junto com vocês. Teremos mais oportunidades e vai fazer aquele nó maroto para nós, kkkk. Abraço
  7. Parabéns pela pescaria e principalmente por estar pescando junto do seu primo depois de um momento de difícil recuperação. Abraço.
  8. Salve galera do FTB, bom dia a todos. Quero compartilhar com vocês pescaria realizada no Lago de Três Marias nos dias 22 e 23 de Julho de 2017. Pescaria foi marcada com bom prazo de antecedência, pois eu iria receber parceiros de cidades diferentes: Mozart Grossi colega de trabalho aqui de BH; @Igor Toniato de Campinas, este será meu parceiro de pesca no Trombetas este ano; @Jesué e @Diogo Andreassa Borges de Arceburgo no sul de Minas. Criamos um grupo para troca de informações e para ir criando afinidade, a expectativa aumentava a cada dia até enfim chegar o dia da viagem. Jesué e Diogo pegaram estrada logo cedo, eu e meu parceiro Mozart tivemos que esperar em Belo Horizonte para pegar o Igor no aeroporto e sair rumo a Três Marias. Viagem super tranqüila e ao chegar em Três Marias (23h) os parceiros de Arceburgo já estava lá em casa nos esperando. A noite foi longa, altos papos e arrumação de tralha. Parecia que já éramos amigos de longa data, o turma bacana! Quase não dormimos porque logo cedo as cinco da matina já estávamos tomando um café e partindo para o lago. Fechamos com dois guias: · Eder, Igor e Mozart com Guia Jefferson; · Jesué e Diogo com Guia Edmar. Primeiro dia de pesca Foi muito difícil, mas logo o primeiro peixe do Igor já veio um belo tucuna de 50cm. Depois saíram mais alguns peixes e logo em seguida Mozart engata mais peixe de 50cm, exatamente a mesma medida do peixe do Igor. Para quem estava debutando na pesca de Tucunaré Mozart arrebentou. Paramos para almoçar juntos e vimos que o Diogo e o Jesué tiveram mais sucesso que a gente, foi uma maravilha a pesca deles, muitos peixes na linha. A tarde foi melhor e tivemos várias ações de pequenos amarelos. A noite ainda fizemos um belo churrasco e o clima de confraternização foi perfeito. Segundo dia de Pesca: No domingo saímos bem cedo também. Mudamos a estratégia disse para Igor e Mozart que eu tenho oportunidades de sempre pescar no lago e que iria tentar levantar os peixes e eles fariam cobertura com meia água. E foi dito e feito levantei muito peixe e eles na cobertura pegaram vários, sem contar que mesmo com peixe manhoso eu peguei vários na superfície foi várias pancadas. A pescaria de domingo foi espetacular dada a situação de pesca, saiu mais de 40 peixes e eu perdi meu troféu que poderia ser um 60up, na beira do barco o monstro da dois saltos e escapa. A pescaria foi um sucesso e o que mais valeu foi conhecer pessoas do bem como essa turma ai. Em breve estarei novamente com Igor no Rio Trombetas. Obrigado por tudo galera, vamos nos reunir novamente em breve se Deus quiser. Faço um agradecimento especial aos parceiros que aceitaram meu convite e veio de tão longe pescar. Agradeço também aos guias Edmar e @Jefferson Guia Tres Marias que nos atendeu super bem. Navegamos com muito conforto e segurança no Super Baas da Fribralar. Segue mais algumas fotos e link do vídeo que editei (não ficou muito bom porque perdi a paciência,rsrsrsr) obrigado a tenham um ótimo dia.
  9. Parabéns @André Martins, como eu te disse a qualidade de seus vídeos tem ficado melhor a cada dia. Desejo grandes frutos para colher pelo seu trabalho. Só monstros literalmente, grande abraço e dia 7 de Setembro chego ai na sua cidade.
  10. Puts!!!! Ai é de chorar amigo, muito para um cabra só. Deus abençoe que tudo dê certo, não dá para ficar num prejuízo assim. Abraço e mais sorte.
  11. Olá amigo é muito legal filmar as solturas mas não consegui ver seus vídeo. Deu algum erro.
  12. Olá @Frederico Amaral, na minha opinião depois de tudo que já li sobre tralhas para Barcelos acredito que a sua esta ótima. Aqui no fórum tem uma sala que fala sobre tudo o que precisa saber sobre o assunto. Nosso amigo @Fabrício Biguá já deixou tudo mastigado para turma que vai fazer esta aventura dá uma olhada lá na Sala: Pegou as manhas. Se não achar dá um toque que posso postar o link. Abraço
  13. Muito bem vindo Henrique. Sucesso em suas pescarias, aqui no FTB o pessoal é sempre disposto a ajudar. Abraço
  14. @Lúcio Rezende Ferreira ideal é jogar no Youtube e colocar o link aqui, mas já estou baixando o que você colocou. E ai vamos animar de ir no Sucunduri? Me chama no zap (31)973005051 te passo os detalhes. Vai ficar de fora desta? Lá os grandões são certeiros kkkkk Abraço
  15. Este @BrenoRodrigues é engraçado demias kkkk. Olha @Rafael Nunes Lima o que você arrumou para minha cabeça kkkk. Vem grandão vai arrebentar no Trombetas este ano mestre do atadado. Abraço
  16. @João Paulo da Silva Gomes parabéns meu amigo. Muito feliz de ver você e sua família neste empreitada do pesque e solte. Pode contar comigo para incentivar o pesque e solte. Forte abraço.
  17. Parabéns, belíssima explicação, não preciso acrescentar mais nada.
×
×
  • Criar Novo...