-
Postagens
1812 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
114
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Galeria
Eventos
Tudo que Eder Nascimento postou
-
SEGUNDA EDIÇÃO DA TURMA DO CHICÃO 17/18 BAZ-AM.
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Francisco Jr em Relatos de pescaria (água doce)
Sensacional esta turma. Só de ver as fotos e a alegria no rosto de vocês fica claro a sintonia desta turma. Parabéns pelos belos exemplares. Show! Abraço a toda turma e turma como esta merece sempre peixe na ponta da linha. -
Grande @Carlos Dini (Pesca Dini) nosso pescador do sungão preto. Já mudou para Manaus e ainda não sabe kkkk. Mais um belo relato, mostrando a realidade atual. É o fim da picada este decreto. Pensa em que organizou sua turma há um ano e vem essa onda agora? Puts! É de doer. O jeito e relaxar e curtir com a turma que é o que faz a pescaria. Porém mesmo na adversidade ainda saiu troféu. Mas esta cada vez mais difícil pescar nesta região pelos relatos que tenho lido. Abraço e aguardando o relato de mês que vem.
-
Amazônia - Pescaria frustrada (de novo)
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Kid M em Assuntos Gerais (água doce)
Grande Kid! Um dos motivos que fez mudar os planos amazônicos foi exatamente o que você disse. A pescaria de açu tem se tornado cada vez mais difícil não apenas pelos fatores climáticos mas também pela ganancia do ser humano. A operação de pesca faz uma diferença gritante no sucesso da pescaria. Tendo lido tantos relatos negativos acabei mudando o foco do Negrão e afluentes para o Rio Trombetas, graças a Deus fiz a coisa certa. Meu sonho é ainda encarar os grandes açus, mas com tanto relato negativo e por conversar com amigos que ficaram frustados assim como você, eu conclui que para pessoas como eu que tem que organizar uma pescaria desta com um ano de antecedência, acaba se tornando um tiro no escuro. Por isso no próximo ano minha pescaria amazônica mais uma vez não será de açu e sim de pinimas no Sucunduri. Desejo sucesso a todos que estão com pescaria no Rio Negro e afluentes para esta temporada. Abraço -
Pescaria Represa Três Marias - Agosto
Eder Nascimento respondeu ao tópico de MatheusdeBastos em Relatos de pescaria (água doce)
Bom dia @MatheusdeBastos, em primeiro lugar parabéns pela fantástica pescaria. Pescar com @Edmar Guia de Pesca torna a pescaria com uma grande probabilidade de sucesso. Hoje posso afirmar sem dúvida nenhuma que Edmar é o guia que mais conhece a represa de Três Marias, e olha que até mesmo os demais guias reconhecem isso. Além de ser uma pessoa fantástica. Mesmo com a pescaria difícil guias como ele sabe achar os bons pontos. Quanto a pegar o primeiro peixe na superfície é bem comum em Três Marias bem inicio do dia, neste horário, bem cedinho pode usar sempre superfície que é batata, mesmo que digam que o "peixe esta no fundo", "peixe esta manhoso", "peixe não esta comendo". Vai por mim, bem cedo pela manhã é superfície mesmo. Parabéns ao seu cunhado também, belíssimas imagens. Trabalho top! Já deu vontade de levar ele para pescar comigo @Cristiano Rochinha não é surpresa meu amigo, Três Marias tem um potencial gigantesco, se preservar então vira a meca do tucunaré azul do nosso país. Se não conhece te convido a conhecer, vai gostar muito. -
DJI MAVIC e GOPRO KARMA
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Rodrigo Coutinho em DroneFish - Os drones na pesca.
Meu sonho é um phantom top de linha, mas é bem distante da minha realidade. Nas opções que você deu eu iria de Mavic sem pensar muito. Top demais. Abraço e boa sorte. -
Ataque SINISTRO da Piabanha!
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Francis Pinto em Relatos de pescaria (água doce)
Ele só não mandou um salve para o grupo Diogueira temos que cobrar dele isso lá, kkkkkk -
Ataque SINISTRO da Piabanha!
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Francis Pinto em Relatos de pescaria (água doce)
Show @Francis Pinto, só faltou mandar aquele salve para nosso grupo, kkkk. Parabéns e muito sucesso no canal, pode contar com a gente sempre. Abraço -
Pesca Represa Balbina - Pousada
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Levi Namba em Assuntos Gerais (água doce)
Ola amigo nunca fui em Balbina, mas acredito que a Pousada do Jeff vai te atender bem. Qualquer dúvida procure o @André Martins que conhece muito do lugar. Desculpa a liberdade ai André, mas você conhece mesmo -
Parabéns pelo belíssimo relato, certamente um dos melhores como foi dito pelos amigos. Riquíssimo em detalhes e ótimas dicas. Mesmo com as dificuldades um grupo de pescadores como vocês fizeram uma pescaria fantástica. Isso mostra experiência, coragem e muito companheirismo de vocês, além de uma operação nota 10, é claro! Muito obrigado por alegrar meu dia com esse relato, top, top, top. Abraço
-
Obrigado Fábio. Bom em relação a temporada posso dizer o seguinte, não é uma regra mas é quase isso . Peixes de couro: Abril, Maio, Junho e Julho. Porém se pega também nos meses onde a tendência é de um rio mais seco (Final de Agosto, Setembro e Outubro) Bait: Meados de Agosto, Setembro e Outubro. Espero ter ajudado mas se precisar de mais detalhes podemos conversar no privado. Abraço
-
Fala Luiz, meu parceiro. Cara demorou um pouquinho né! kkkkk Que lugar mágico, só tenho que te agradecer, pois como eu já te disse por diversas vezes, foi seu relato que me convenceu de ir até este lugar mágico. Muito obrigado mesmo, estou seguindo seus passos . Espero fazer um belo relato do Sucunduri no ano que vem e aguardando o seu. Abraço meu amigo.
-
PESCARIA TIETÊ 3 IRMÃOS 14/10/17
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Marcelo Terra em Relatos de pescaria (água doce)
Parabéns pelo vídeo, boa pescaria, com muita diversão. A tarde as marolas foram burtas, kkkk. Abraço e muitas outras pescarias para você. -
Kid Ocelos na Vida de Peixe
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eduardo Castro em Relatos de pescaria (água doce)
Muito top o lugar, sempre vejo na Fishtv. Parabéns pelo belo trabalho que vocês vem desenvolvendo no lago. Trará bons frutos aos pescadores esportivos. Muito sucesso e abraço.- 6 respostas
-
- tucunare azul
- vida de peixe
- (e 2 mais)
-
Se não tivesse filmado ninguém ia acreditar
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Francis Pinto em Relatos de pescaria (água doce)
Muito bom Francis, parabéns por ter conseguido manter o peixe vivo. Este estava com fome mesmo heim, kkkk. Que lugarzinho bacana demais. Abraço.- 19 respostas
-
- robalo
- robalo flecha
- (e 1 mais)
-
POR MENOS PESCADORES INSUPORTÁVEIS...
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Ricardo Nagatomo em Assuntos Gerais (água doce)
Parabéns @Ricardo Nagatomo, belíssima abordagem. Eu acredito que em um grupo de pesca, seja aqui no fórum, no whatssapp e principalmente na pescaria em sim, temos que ser uns pelos outros. Vibrar quando um do grupo pega um bom peixe, vibrar quando o seu parceiro pega aquele troféu ao seu lado. Nós pescadores esportivos temos que ser mais parceiros de verdade. É muito chato quando você quer compartilhar um sonho realizado e vem o "pescador insuportável" fazer tudo isso que você descreveu. Graças a Deus que na minha ultima pescaria o grupo foi tão bom, mais tão bom que já temos outros compromissos agendados. Mais uma vez parabéns pela reflexão e por trazer esse tema, serva para todos refletir, principalmente eu. Grande abraço. -
Alto Trombetas Lodge Setembro 2017
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Stefano Roldo em Relatos de pescaria (água doce)
Parabéns @Stefano Roldo, belo relato. Trombetas de fato é um lugar fantástico, nunca vi nada igual no quesito beleza. Um Rio exuberante mesmo! Estive no mesmo período que você e gostei demais. Tem suas dificuldades para chegar e não é uma pescaria fácil, mas para mim valeu cada minuto. Grande abraço. Segue link do meu relato, acho que trombamos em algum momento kkkk: -
Apresentação - Douglas
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Douglas Tassi em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Muito bem vindo ao melhor fórum de pesca do Brasil. Turma aqui é sensacional. -
Seu fominha kkkk 👏