-
Postagens
1814 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
114
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Galeria
Eventos
Tudo que Eder Nascimento postou
-
Carlos Dini-Dourados no bait do Rio Manso-abril e maio18
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Carlos Dini em Relatos de pescaria (água doce)
Mais uma vez parabéns Dine o maior pescador do Brasil. Duro mesmo deveria ser colocar o sungão preto no frio de 10º kkkk. -
Carlos Dini-Vertical jigging Litoral sul-SP-abril-maio
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Carlos Dini em Relatos de pescaria (água salgada)
Tenho acompanhado no teu instagram Dini, como toda certeza você é o cara que mais pesca neste Brasil. Bom demais. -
Chuva de Tucunaré em Balbina, Amazonas, Venham Pescar Aqui!
Eder Nascimento respondeu ao tópico de KabashimaJR em Relatos de pescaria (água doce)
Tentei falar com você no whats ontem e não consegui, eu quero acertar esses detalhes ai. Tentei no primeiro número do vídeo. -
Chuva de Tucunaré em Balbina, Amazonas, Venham Pescar Aqui!
Eder Nascimento respondeu ao tópico de KabashimaJR em Relatos de pescaria (água doce)
Fala @KabashimaJR mais um vídeo de excelente qualidade, gostei muito. Puts é tentador a chance de aproveitar meu dia há mais em Manaus para uma aventura desta, se não for tão caro posso até animar. -
Indicação - Iscas Rech Roller
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Francisco Colla em Iscas e Anzóis
Sou suspeito em falar, conheço o Doutor Rech pessoalmente e cada minuto ao lado dele foi um aprendizado. Quanto as iscas, o Doutor faz porque gosta e não porque precisa, só nisto já se tem noção da qualidade do trabalho do Doutor. -
Elas na pesca, uma homenagem ao dia das mães
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Carlos Robaert em Relatos de pescaria (água doce)
Parabéns pelo vídeo, belíssima homenagem. E tem coisa melhor? Top!!- 2 respostas
-
- tilápia
- elas na pesca
- (e 2 mais)
-
Molinete para os gigantes de couro
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Homero Martins Neto em Carretilhas e Molinetes
Exatamente como disse que nosso colega tem toda razão. Thunnus é bom mas o BG esta um pouco a frente. Obrigado. -
Molinete para os gigantes de couro
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Homero Martins Neto em Carretilhas e Molinetes
Sim isso mesmo você tem toda razão. -
Marco Antonio não conheço a operação, mas sei que o Rodrigo é um cara super respeitado no meio da pesca esportiva, um cara que inspira confiança.
-
80 lb molinete. Muito legal
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Odirlei Borin em Builders. Personalização de Varas, Carretilhas, Iscas e etc.
Mais um belo trabalho, parabéns. Cada dia melhor. -
trairão TucunaRex Team - Rancho Serra do Cachimbo - Maio 2018
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Marcelo Pupim em Relatos de pescaria (água doce)
Sensacional Marcelão, você merece demais pescarias assim meu amigo. Um cara nota 10 como você deveria fazer uma deste nível todo mês. Lugar mágico heim! Parabéns e um forte abraço. Não estou esquecendo das suas coisas, mais uns dias vai para produção e envio.- 10 respostas
-
- tucunarex team
- pesca esportiva
- (e 2 mais)
-
Barcelos Abril/2018, repiquete mas bastante produtivo!
Eder Nascimento respondeu ao tópico de KabashimaJR em Relatos de pescaria (água doce)
Qual editor você usa @KabashimaJR, queria uma ferramenta de edição mais tranquila e que não demore tanto tempo de dedicação para editar. Abraço. -
[Pioneirismo] Coaching de Pesca Esportiva
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Marcel Werner em Assuntos Gerais (água doce)
Show Marcel, tenho certeza que seu trabalho será diferenciado, concordo com tudo que disse. Essa personalização que dará para seu trabalho será um grande diferencial, pode ter certeza que se um dia tivermos oportunidade de estar juntos gostaria de receber esses conhecimentos. Tanta coisa que tenho que aprimorar que é melhor nem listar. 😆 Quanto ao fato de você estar tanto tempo na água é justamente o fato que te coloca na frente meu amigo. Mais uma vez sucesso e um grande abraço. -
Barcelos Abril/2018, repiquete mas bastante produtivo!
Eder Nascimento respondeu ao tópico de KabashimaJR em Relatos de pescaria (água doce)
Parabéns pelo seu vídeo, as imagens ficaram espetacular. Qualidade profissa, show. -
[Pioneirismo] Coaching de Pesca Esportiva
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Marcel Werner em Assuntos Gerais (água doce)
Marcel em primeiro lugar te desejo muito sucesso nesta nova etapa, aprender com que conhece e tem muita bagagem como você é sempre bom. Hoje muitos pescadores de renome nacional oferecem Workshop e tem público para isso. Particularmente eu preferia receber instruções sobre a operação que estaria indo no ano escolhido e mesmo assim dias antes de ir, com informações do comportamento do peixe e das iscas mais efetivas. Para os que estão iniciando e até para os com um pouco de mais experiência é sempre bom aprender e refinar a técnica. Porém percebo que hoje tem muito conteúdo neste sentido de forma gratuita na internet e de muita qualidade. Eu pessoalmente jamais pagaria uma pessoa para ficar me dando dicas, pois é algo que se consegue com pesquisa e prática. Porém um curso específico para aquilo que tenho dificuldade, isso sim eu até animaria investir. Cito como exemplo o PescaLab que para mim é uma grande barca furada, jamais entraria nisto e confesso que neste caso torço contra. Que seu projeto seja uma pegada diferente e mais uma vez sucesso. -
BARCELOS DEZEMBRO 2017 - TUCUNA AMAZON BOAT
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Sergio Ribeiro em Relatos de pescaria (água doce)
Que fotos espetaculares, de tirar o fôlego. Parabéns.- 22 respostas
-
- barcelos
- tucunare acu
- (e 3 mais)
-
Molinete para os gigantes de couro
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Homero Martins Neto em Carretilhas e Molinetes
Thunnos é superior e tem bom custo benefício Dr. Homero. Investimento para vida toda. -
Show de 60up em Três Marias- maio 2018
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Pedro Mitre Chaves em Relatos de pescaria (água doce)
Sensacional, ótimo resultado com a dificuldade que esta a pesca por lá. Parabéns. Muito bom ver que esta melhorando.- 4 respostas
-
- três marias
- 3 marias
-
(e 3 mais)
Tags: