Ir para conteúdo

Eder Nascimento

Membro
  • Postagens

    1814
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    114

Tudo que Eder Nascimento postou

  1. Mais uma vez parabéns Dine o maior pescador do Brasil. Duro mesmo deveria ser colocar o sungão preto no frio de 10º kkkk.
  2. Tenho acompanhado no teu instagram Dini, como toda certeza você é o cara que mais pesca neste Brasil. Bom demais.
  3. Tentei falar com você no whats ontem e não consegui, eu quero acertar esses detalhes ai. Tentei no primeiro número do vídeo.
  4. Fala @KabashimaJR mais um vídeo de excelente qualidade, gostei muito. Puts é tentador a chance de aproveitar meu dia há mais em Manaus para uma aventura desta, se não for tão caro posso até animar.
  5. Sou suspeito em falar, conheço o Doutor Rech pessoalmente e cada minuto ao lado dele foi um aprendizado. Quanto as iscas, o Doutor faz porque gosta e não porque precisa, só nisto já se tem noção da qualidade do trabalho do Doutor.
  6. Exatamente como disse que nosso colega tem toda razão. Thunnus é bom mas o BG esta um pouco a frente. Obrigado.
  7. Marco Antonio não conheço a operação, mas sei que o Rodrigo é um cara super respeitado no meio da pesca esportiva, um cara que inspira confiança.
  8. Sensacional Marcelão, você merece demais pescarias assim meu amigo. Um cara nota 10 como você deveria fazer uma deste nível todo mês. Lugar mágico heim! Parabéns e um forte abraço. Não estou esquecendo das suas coisas, mais uns dias vai para produção e envio.
  9. Fala @Odirlei Borin tudo bem? Puts se eu tivesse com condições no momento com toda certeza ficaria com a Enzo, esta exatamente do jeito que eu gostaria. Filé demais. Se por acaso não vender um pouco mais para frente ficaria com ela, mas deve vender rápido. Abraço parceiro.
  10. Qual editor você usa @KabashimaJR, queria uma ferramenta de edição mais tranquila e que não demore tanto tempo de dedicação para editar. Abraço.
  11. Show Marcel, tenho certeza que seu trabalho será diferenciado, concordo com tudo que disse. Essa personalização que dará para seu trabalho será um grande diferencial, pode ter certeza que se um dia tivermos oportunidade de estar juntos gostaria de receber esses conhecimentos. Tanta coisa que tenho que aprimorar que é melhor nem listar. 😆 Quanto ao fato de você estar tanto tempo na água é justamente o fato que te coloca na frente meu amigo. Mais uma vez sucesso e um grande abraço.
  12. Parabéns pelo seu vídeo, as imagens ficaram espetacular. Qualidade profissa, show.
  13. Marcel em primeiro lugar te desejo muito sucesso nesta nova etapa, aprender com que conhece e tem muita bagagem como você é sempre bom. Hoje muitos pescadores de renome nacional oferecem Workshop e tem público para isso. Particularmente eu preferia receber instruções sobre a operação que estaria indo no ano escolhido e mesmo assim dias antes de ir, com informações do comportamento do peixe e das iscas mais efetivas. Para os que estão iniciando e até para os com um pouco de mais experiência é sempre bom aprender e refinar a técnica. Porém percebo que hoje tem muito conteúdo neste sentido de forma gratuita na internet e de muita qualidade. Eu pessoalmente jamais pagaria uma pessoa para ficar me dando dicas, pois é algo que se consegue com pesquisa e prática. Porém um curso específico para aquilo que tenho dificuldade, isso sim eu até animaria investir. Cito como exemplo o PescaLab que para mim é uma grande barca furada, jamais entraria nisto e confesso que neste caso torço contra. Que seu projeto seja uma pegada diferente e mais uma vez sucesso.
  14. Parabéns Marcel e ao Mariozan, Vazolleri Camp show de bola. Para quem curte registrar recordes este é lugar por tudo que você oferece Marcel, mais uma vez parabéns por este diferencial.
  15. Thunnos é superior e tem bom custo benefício Dr. Homero. Investimento para vida toda.
  16. Sensacional, ótimo resultado com a dificuldade que esta a pesca por lá. Parabéns. Muito bom ver que esta melhorando.
  17. Grande Dr. Homero, da próxima não vai falhar, será um prazer tar junto. Grande abraço.
  18. Oooohhhh Diogueira quero pescar é com você meu parceiro. Vamos combinar para repetir a dose no final do ano?
×
×
  • Criar Novo...