Ir para conteúdo

Eder Nascimento

Membro
  • Postagens

    1814
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    114

Tudo que Eder Nascimento postou

  1. Muito bem vindo, esta no lugar certo. Aqui aprendo muito a cada dia e aqui fiz amigos.
  2. Bom retorno Leo, gosto muito do fórum aqui. Nosso grupo de whatss(Pesca Gerais) é muito bom, mas aqui no fórum dá para acompanhar bastante novidades dos amigos pescadores.
  3. @Jansen F. irioda fantástico seu trabalho. Parabéns, eu ainda quero ter um custom feita por você.
  4. Belo peixe, parabéns pela captura e pela soltura. Que venha maiores.
  5. Mais um relato show demais Dini. O Camaiu é lindo demais! Ano que vem estarei ai e este ano muito perto no Angler e claro com amigo Victor Villa Nova que dispensa comentários, super diferenciado. Único detalhe que eu posso ponderar no seu relato: fica menos pior com sungão preto kkkk. Um abraço.
  6. Rapaz você sempre acerta as prateadas heim! Show demais parceiro. Obrigado por compartilhar, será que as varas trabalharam mostrando sua eficiência? kkkkkkk Grande abraço.
  7. Fala Alexandre, como os amigos de cima vieram na frente e já deixaram as indicações de guias preciso dizer mais não kkk. Mas ainda tem mais um guia que pode completar sua lista que é o Robertinho, eu particularmente pesco em 90% das vezes com Jefferson. Tudo vai depender do quanto quer gastar. Outubro historicamente é muito bom. Desde de março a pescaria por lá não esta fácil, represa encheu rápido demais e agora esta frio dificultando ainda mais a vida do pescador. Mas pode ter certeza que a previsão para outubro são as melhores possíveis.
  8. Bacana demais André, eu gosto demais desta pescaria de Corvina, só não tenho muita oportunidade de fazer, mas como você mesmo disse é diversão garantida. Parabéns mais um vídeo muito bem produzido.
  9. Lamentável isso ai, por isso é importante ter referências de conhecidos que já foram. No caso do NK eu sempre tive referências péssimas. Antes de fechar um pacote eu estudo muito sobre o lugar e vou afundo para saber tudo que se pode sobre a operação e o operador.
  10. Bom dia Solano, vou te mandar mensagem, mas se for possível me chama no whatts ou me passa seu contato. (31)973005051
  11. Bela pescaria, muita pirarara. Show demais, parabéns. Nota 10!
  12. Fala Arthur, tudo bem? Olha acredito que a Enzo III vai te atender bem demais, uma vara de ótimo custo benefício. Não posso falar da Fleming porque não conheço, mas tenho a Enzo e recomendo sem medo. Puxa bem demais uma hélice além de aguentar porrada. Quanto a libragem das duas varas citadas por você penso que a Enzo vai te trazer mais esportividade. Grande abraço e muito sucesso em S.I.R.N.
  13. Bem vindo Arnaldo, eu passei por isso por um bom tempo. Tinha muita vontade de pescar e não tinha parceiro. Mas este fórum aqui me presenteou com muitos parceiros e que hoje posso dizer sem dúvida que são amigos. Basta organizar por aqui que vai encontrar bons parceiros para pescaria. Grande abraço e boa sorte.
  14. REALMENTE UMA OPORTUNIDADE ÚNICA, COM BOM DESCONTO. No início do mês de setembro estaremos fazendo uma pescaria no famoso Rio Sucunduri com a consagrada operação Vila Nova Amazon. Nosso grupo já esta formado há mais de um ano, porém nesta semana recebemos a notícia que um dos membros do grupo vai passar por uma mudança radical de vida. Será pai e dentro de 20 dias estará morando em Portugal, por este motivo terá que passar a oportunidade dele para outro pescador e o valor que já foi pago ficará de desconto para quem animar a ficar com a vaga dele. Uma boa oportunidade para quem ainda quer pescar na Amazônia em 2018. Data de chegada em Manaus: 01 de Setembro/2018 com hospedagem incluída no pacote no excelente Hotel Quality. Dia 02: partida as 8h para o Rio Sucunduri em hidroavião e neste mesmo dia já pesca pela tarde. Dias 03 a 08: seis dias inteiros de pesca com sistema tudo incluído. Dia 09: retorno às 10h de hidroavião para Manaus. A partir daí é voltar para casa. Quem tiver interesse pode me mandar mensagem via whatssapp (31)973005051. Não vou passar valores aqui, mas já adianto que é um bom desconto que será repassado integralmente para quem fechar, não temos interesse em dinheiro e sim em pesca. É uma grande oportunidade e nosso grupo tem um perfil de pessoas apaixonados por pesca. Grupo show de bola demais, pode ter certeza quem fechar será recebido numa verdadeira família. Para quem tiver interesse de saber mais sobre a operação segue dois relatos, o primeiro do meu amigo João Medeiros História de Pescador e o segundo do amigo Otávio Vieira do Pesca Gerais. http://historiadepescador.com/post.php?id=135 http://www.pescagerais.com.br/pesca/rio-sucunduri-2016/
  15. Mandou bem demais @Cristiano Rochinha, gostei muito do seu relato e de ver a diversidade. Parabéns.
  16. Obrigado, mas pesquisei sobre a isca, elefante branco na traia.
  17. Bom dia, a isca é nova? E estou vendo que esta sem garateias, qual tamanho de garateias deve colocar nela?
  18. Que pescaria top!!!! Muito peixe, muita variedade. Parabéns pelo projeto e obrigado por compartilhar.
  19. Pelo que vi só a Latam esta metendo a mão assim. Muitos relatam que a gol não tem cobrado.
  20. Fala amigos do FTB, então mais uma para novelinha da história da bagagem especial. Com poucos dias para o início da temporada Amazônica começa as dúvidas que veja que até hoje muitos tem sobre despacho de bagagem, muitas vezes a culpa é das próprias cias aéreas e da Infraero que não padronizam essa situação. Mas vi que site da Latam colocou informações que podem ajudar nós pescadores. Segue o link e copias algumas partes que achei mais importante para todos nós. Espero ter contribuído mais um pouco com essa questão. https://www.latam.com/pt_br/informacao-para-sua-viagem/bagagem/bagagens-especiais/ Bagagem esportiva Para viajar com seu equipamento esportivo, ele deverá ser embalado do modo adequado e conforme descrito para cada artigo a seguir, evitando assim qualquer dano durante a viagem. O transporte de volumes muito grandes que não podem ser transportados como bagagem — como caiaques, canoas e remos, asas-delta e garrochas — poderá ser realizado como carga por meio da LATAM Cargo. Conheça os tipos de equipamento esportivo sujeitos à cobrança por bagagem especial e como você deve transportá-los: Pesca: no máximo 5 varas de pescar, um molinete, uma rede, um par de botas de pesca e uma cesta de arame, tudo em uma única embalagem. Todas as rotas nacionais dentro do Brasil: R$ 110
  21. Parabéns pela qualidade de seus vídeos André, cada dia mais profissional. Grande abraço.
  22. Dr. Homero esta chegando heim! Acredito que tenha que definir o que for mais próximo e oferecer uma logística mais tranquila para não correr nenhum risco para seu embarque no dia 29. E ano que vem? Bora com meu grupo? Abraço.
  23. Só vim acrescentar o coro. Black Window é fatalmente o melhor custo benefício do mercado. Sempre indico para quem me pergunta de uma carretilha boa, barata e que aguenta o tranco. Quanto ao mestre @Jorel dispensa comentários, ter uma carretilha que já foi dele é o mesmo que pegar uma carreta na loja. Quer dizer melhor ainda pq ele dá um belo trato nela. kkkk
×
×
  • Criar Novo...