Ir para conteúdo

Eder Nascimento

Membro
  • Postagens

    1814
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    114

Tudo que Eder Nascimento postou

  1. Puts! É sério isso? Também acho que merece block já que não participa e vem aqui literalmente falar de "merda".
  2. Bacana demais Luiz, estava esperando seu relato e até estranhei de não ter visto ainda. Muito bem escrito como os demais e sempre fazendo grandes pescarias. Você é iluminando e merece esses momentos, grande abraço parceiro.
  3. @Kid M suas palavras me deixam muito feliz. Já sou supeito em falar do Victor porque nos tornamos amigos. Acho que o tratamento que ele oferece leva a isso, um relacionamento de amizade. Muito sucesso para os Mocorongos naquelas águas em 2019. Estaremos retornando na expectativa de reviver esses dias que foram perfeitos. Abraço.
  4. Eu que tenho que agradecer por ter entrado no nosso grupo e confiado em tudo que te passei Tassio. Você só agregou valor aos nossos dias e ano que vêm que seja da mesmo forma.
  5. Obrigado pelas palavras, tenho certeza que sua pescaria será um grande sucesso, com a Vila Nova não falha. Na torcida por vocês.
  6. Valeu Alexandre, mas em relação a bote sair muito antes com todo respeito ai é um problema no grupo. Nosso grupo teve um dia que saímos um pouco mais cedo, mas todos chegaram no ponto praticamente ao mesmo tempo. Grupo tem que estar em sintonia e um ser parceiro do outro, no meu caso nosso grupo torce demais um pelo outro.
  7. Fala Ricardo, só tenho que te agradecer meu amigo, pois tudo que você nos passou serviu como referência para nossas estratégias. Muito obrigado mesmo! Não esperava que o resultado fosse tão positivo, sabia que seria muito bom, mas superou todas as expectativas, tanto em atendimento quanto em peixes. 2019 com certeza tem mais.
  8. Obrigado Luis, bom demais né!? Pescar assim é muito bom, carne servida no almoço sempre de primeira, tratamento nota 10. Abraço.
  9. Eu que agradeço Fernando pela disponibilidade em ler todo o relato, do inicio ao fim tivemos grandes emoções que ficará marcado para sempre nas nossas vidas. Um grande abraço.
  10. Obrigado Mestre @Fabrício Biguá pelas palavras, ainda mais vindo de você que tem tanta experiência. Nada mais justo caprichar neste relato por vários motivos: 1- Nosso grupo é espetacular, família mesmo; 2- Por tudo que recebemos do operador e principalmente dos funcionários da Vila Nova Amazon, este relato é um agradecimento mais do que merecido; 3- Neste Fórum eu me sinto em casa e tenho bons relacionamentos aqui, merece toda minha dedicação. Um abraço e espero que no próximo ano o relato seja tão recheado quanto estes e olha que eu fui sucinto, muita coisa legal que aconteceu não abordei ai para não ficar um texto grande demais. Abraço e mais uma vez meu muito obrigado.
  11. Parceiro tem muitas, mas muitas mesmo. Mas o ideal é ir sempre nas que são recomendadas para não cair em barca furada porque isso tem muito também. Tem um conhecido que só pesca com a TauáAdventure e elogia muito. Uma novidade que pouco gente sabe é que a Vila Nova Amazon vai começar a operar na região norte e me atrevo a dizer que será top demais pela qualidade prestada pela empresa.
  12. É isso mesmo Octávio, para ter ideia antes de ir em 2017 já tínhamos fechado a 2018 e antes da 2018 já tinha data para 2019. kkkkkk Tem gente que não entende, mas para fazer pescaria deste nível na Amazônia se não se programar não vai.
  13. Eu só tenho que agradecer, o FTB agregou demais a minha vida, me atrevo a dizer que mudou minha vida me dando amigos muito preciosos. Foi através do Fórum que fiz grandes amizades e aprendi muita coisa e continuo aprendendo a cada dia. Muito obrigado aos envolvidos e no que eu puder ajudar para retribuir tudo que o FTB representa para mim fico a disposição.
  14. Obrigado Vinicius, demorou um pouco mas não poderia deixar de preparar este relato. Foi a pescaria mais sensacional da vida de todos os 8 que estiveram lá, em todos os sentidos.
  15. Sim Toniel esteve com a gente, espetacular. Nossos guias foram: Magno (Magnata), Toniel, Daniel (Maldição) e Manoel. Bombril eu não conheci por lá não.
  16. Fala Marcelão, foi show demais e pode ter certeza que vocês vão arrebentar por lá. E mais uma vez a régua que ganhei de você mediu um gigante, 83.5cm de pinima, um lindo peixe. Vamos voltar em 2019 logo depois de vocês, grande abraço meu amigo @Marcelo Pupim e não esqueci de você, pode deixar que já já chega em suas mãos, muita correria na volta do trabalho, hehehehehe.
  17. Fala Luiz, cara pegamos peixe demais. Nunca imaginei que isso fosse possível. Que lugar! Que operação! Tudo nota mil. Obrigado e abraço meu amigo.
  18. Fala @Tammer Mendes sem palavras para descrever aquele lugar. O atendimento realmente é algo que chega a constranger de tão bom que é. O Daniel é nota 10 e esse apelido dele ai é de rachar de rir. Magnata foi meu guia na maior parte dos dias, pescar com ele não é apenas pescar, a gente aprende cada coisa que vou deixar baixo aqui, kkkkkk. Quem tiver a sorte de pescar com ele e der a liberdade para seus ensinamentos vai se divertir demais. Bora com a gente ano que vem, ainda tem algumas vagas. Abraço e obrigado pelo comentário.
  19. Fala Diogo, pois então, ano passado quando pescamos juntos o apelido dele ainda não tinha vazado kkkkk. Agora já era é só assim que chamamos ele, 😝 . Se ele tomar um raio de sol fica vermelho como um morango kkkkkk. Obrigado e a pescaria foi sensacional.
  20. Gostou né kkkkk, você é Phodis Jorel, rachei de rir aqui. Se não fosse assim não seria você. Muito obrigado por tudo meu amigo, sempre apoiando. Muito grato a você por tudo.
×
×
  • Criar Novo...