-
Postagens
1814 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
114
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Galeria
Eventos
Tudo que Eder Nascimento postou
-
Quando a natureza chama busca a privacidade ou faz perto dos outros?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Lucas Faiçal em Sala do Bate Papo
Puts! É sério isso? Também acho que merece block já que não participa e vem aqui literalmente falar de "merda". -
Bacana demais Luiz, estava esperando seu relato e até estranhei de não ter visto ainda. Muito bem escrito como os demais e sempre fazendo grandes pescarias. Você é iluminando e merece esses momentos, grande abraço parceiro.
- 47 respostas
-
- piraibalodge
- wonotobo
- (e 7 mais)
-
@Kid M suas palavras me deixam muito feliz. Já sou supeito em falar do Victor porque nos tornamos amigos. Acho que o tratamento que ele oferece leva a isso, um relacionamento de amizade. Muito sucesso para os Mocorongos naquelas águas em 2019. Estaremos retornando na expectativa de reviver esses dias que foram perfeitos. Abraço.
-
Eu que tenho que agradecer por ter entrado no nosso grupo e confiado em tudo que te passei Tassio. Você só agregou valor aos nossos dias e ano que vêm que seja da mesmo forma.
-
Obrigado pelas palavras, tenho certeza que sua pescaria será um grande sucesso, com a Vila Nova não falha. Na torcida por vocês.
-
Valeu Alexandre, mas em relação a bote sair muito antes com todo respeito ai é um problema no grupo. Nosso grupo teve um dia que saímos um pouco mais cedo, mas todos chegaram no ponto praticamente ao mesmo tempo. Grupo tem que estar em sintonia e um ser parceiro do outro, no meu caso nosso grupo torce demais um pelo outro.
-
Obrigado pela consideração Mauricio e com certeza esta é uma operação que fideliza o cliente.
-
Fala Ricardo, só tenho que te agradecer meu amigo, pois tudo que você nos passou serviu como referência para nossas estratégias. Muito obrigado mesmo! Não esperava que o resultado fosse tão positivo, sabia que seria muito bom, mas superou todas as expectativas, tanto em atendimento quanto em peixes. 2019 com certeza tem mais.
-
Obrigado Luis, bom demais né!? Pescar assim é muito bom, carne servida no almoço sempre de primeira, tratamento nota 10. Abraço.
-
Eu que agradeço Fernando pela disponibilidade em ler todo o relato, do inicio ao fim tivemos grandes emoções que ficará marcado para sempre nas nossas vidas. Um grande abraço.
-
Obrigado Mestre @Fabrício Biguá pelas palavras, ainda mais vindo de você que tem tanta experiência. Nada mais justo caprichar neste relato por vários motivos: 1- Nosso grupo é espetacular, família mesmo; 2- Por tudo que recebemos do operador e principalmente dos funcionários da Vila Nova Amazon, este relato é um agradecimento mais do que merecido; 3- Neste Fórum eu me sinto em casa e tenho bons relacionamentos aqui, merece toda minha dedicação. Um abraço e espero que no próximo ano o relato seja tão recheado quanto estes e olha que eu fui sucinto, muita coisa legal que aconteceu não abordei ai para não ficar um texto grande demais. Abraço e mais uma vez meu muito obrigado.
-
OPÇÕES BARCO HOTEL BARCELOS
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Paulo Andre Tavares Segura em Assuntos Gerais (água doce)
Parceiro tem muitas, mas muitas mesmo. Mas o ideal é ir sempre nas que são recomendadas para não cair em barca furada porque isso tem muito também. Tem um conhecido que só pesca com a TauáAdventure e elogia muito. Uma novidade que pouco gente sabe é que a Vila Nova Amazon vai começar a operar na região norte e me atrevo a dizer que será top demais pela qualidade prestada pela empresa.- 22 respostas
-
- operadores
- barcelos
- (e 5 mais)
-
É isso mesmo Octávio, para ter ideia antes de ir em 2017 já tínhamos fechado a 2018 e antes da 2018 já tinha data para 2019. kkkkkk Tem gente que não entende, mas para fazer pescaria deste nível na Amazônia se não se programar não vai.
-
Reconhecimento aos usuários do FTB...
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Kid M em Tutoriais - Entendendo o fórum.
Eu só tenho que agradecer, o FTB agregou demais a minha vida, me atrevo a dizer que mudou minha vida me dando amigos muito preciosos. Foi através do Fórum que fiz grandes amizades e aprendi muita coisa e continuo aprendendo a cada dia. Muito obrigado aos envolvidos e no que eu puder ajudar para retribuir tudo que o FTB representa para mim fico a disposição. -
Obrigado Vinicius, demorou um pouco mas não poderia deixar de preparar este relato. Foi a pescaria mais sensacional da vida de todos os 8 que estiveram lá, em todos os sentidos.
-
Sim Toniel esteve com a gente, espetacular. Nossos guias foram: Magno (Magnata), Toniel, Daniel (Maldição) e Manoel. Bombril eu não conheci por lá não.
-
Fala Marcelão, foi show demais e pode ter certeza que vocês vão arrebentar por lá. E mais uma vez a régua que ganhei de você mediu um gigante, 83.5cm de pinima, um lindo peixe. Vamos voltar em 2019 logo depois de vocês, grande abraço meu amigo @Marcelo Pupim e não esqueci de você, pode deixar que já já chega em suas mãos, muita correria na volta do trabalho, hehehehehe.
-
Fala Luiz, cara pegamos peixe demais. Nunca imaginei que isso fosse possível. Que lugar! Que operação! Tudo nota mil. Obrigado e abraço meu amigo.
-
Fala @Tammer Mendes sem palavras para descrever aquele lugar. O atendimento realmente é algo que chega a constranger de tão bom que é. O Daniel é nota 10 e esse apelido dele ai é de rachar de rir. Magnata foi meu guia na maior parte dos dias, pescar com ele não é apenas pescar, a gente aprende cada coisa que vou deixar baixo aqui, kkkkkk. Quem tiver a sorte de pescar com ele e der a liberdade para seus ensinamentos vai se divertir demais. Bora com a gente ano que vem, ainda tem algumas vagas. Abraço e obrigado pelo comentário.
-
Fala Diogo, pois então, ano passado quando pescamos juntos o apelido dele ainda não tinha vazado kkkkk. Agora já era é só assim que chamamos ele, 😝 . Se ele tomar um raio de sol fica vermelho como um morango kkkkkk. Obrigado e a pescaria foi sensacional.
-
Gostou né kkkkk, você é Phodis Jorel, rachei de rir aqui. Se não fosse assim não seria você. Muito obrigado por tudo meu amigo, sempre apoiando. Muito grato a você por tudo.