-
Postagens
1814 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
114
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Galeria
Eventos
Tudo que Eder Nascimento postou
-
Trairão do Alto Trombetas
Eder Nascimento respondeu ao tópico de André Martins em Relatos de pescaria (água doce)
Bacana demais, Trombetas é top e de caique é um grande desafio.- 1 resposta
-
- rio trombetas
- trairão
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Grande Carlos Dini, bacana demais, já aguardava a continuação do relato anterior. Mais uma vez pegou belos peixes, já disse quando eu crescer quero ser como você, kkkk. Um forte abraço.
-
Viagem de Pesca - Onde Escolher?
Eder Nascimento respondeu ao tópico de GuilhermeLimahHB em Assuntos Gerais (água doce)
Fala Guilherme tudo bem? Dá uma olhada neste post meu, acho que pode te ajudar. -
Site Maximilhas Passagens
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Adalberto Magrao em Sala do Bate Papo
Fala @Adalberto Magrao seu malacabado, pode comprar sem medo e ser feliz. Neste última ida a Amazônia teve parceiros do grupo que comprou pela maxmilhas ou 123milhas (não me lembro) e não teve problema nenhuma. Meu cunhado compra muito pela maxmilhas e nunca teve problema, não é sempre que tem o preço mais baixo, mas quando tem não perca tempo e compre sem medo. O que acontece é que este sites usam milhas dos usuários que as vedem dentro do próprio site e com isso consegue melhores preços. Vai na fé e sucesso.- 12 respostas
-
- maximilhas
- milhagem
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Espetacular mestre, simplesmente espetacular. Que cor top, tudo impecável. Te desejo todo sucesso do mundo nesta belíssima embarcação, que Deus te proteja e te guarde e te livre te todo mal e todos os invejosos. Só você sabe a luta que deve ter sido para chegar neste padrão. Parabéns.
- 28 respostas
-
- biguaboat6
- veloster
- (e 3 mais)
-
Pescando no quintal de casa ( Rio Pardo)
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Guto Pinto em Relatos de pescaria (água doce)
Isso sim é vida! Bacana demais Guto, e a forma de pescar os tucunas só mostra a sua experiência de anos e conhecimento de fato do seu quintal. Parabéns pelas solturas e as fotos do pacu é de impressionar. -
Bom dia pessoal estamos nos organizando para voltar a pescar no Rio Sucunduri/Amazônia em Outubro de 2019. Tendo em vista o sucesso da nossa pescaria neste ano (link do nosso relato abaixo). PERÍODO: 19 DE OUTUBRO À 27 DE OUTUBRO. Foi simplesmente espetacular, embarcamos mais de 1100 peixes em uma semana com grupo de 8 pescadores. Foram mais de 20 tucunares acima de 70cm e dois tucunas acima de 80cm, além de várias outras espécies como traíras, pirararas, bicudas... Por isso decidimos voltar na mesma operação (Vila Nova Amazon) que tem um atendimento realmente 5 estrelas. A comida é nota 10, com carne de primeira todos os dias, bebida ilimitada e gasolina a vontade, sem limites mesmo. Sem esquecer de dizer que a pescaria é com tudo incluído: - uma diária no Hotel Quality Manuas; - translado Hotel/Aeroporto; - Hidroavião; - Seis dias e meio de pesca; - Internet wi-fi (com pequeno custo por pescador); - Barco hotel todo climatizado com ar condicionado; - Botes com duas grandes plataformas para baitcasting. Ainda existem algumas vagas em aberto, pois vamos ficar no barco Angler I que é para mais pescadores. PESCADORES CONFIRMADOS: - Eder Nascimento; Mozart Grossi; Tássio Ferreira Leite; Adair; Dalcio; Daniel; Dudu; Edson; Pedro; Rogério; Vilson; Talma. TOTAL DE VAGAS DISPONÍVEL: 4 VAGAS Quero deixar claro que não sou agenciador, sou apenas mais um pescador do grupo convidando outros pescadores assim como mais alguns do grupo que esta fazendo o mesmo convite. Deixo mais dos relatos em anexo que vale muito a pena ler para ter uma noção do quão produtivo é a pescaria neste rio. Relato do amigo João Medeiros: http://historiadepescador.com/post.php?id=135 Relato dos amigos do Pesca Gerais: http://www.pescagerais.com.br/pesca/rio-sucunduri-2016/ Quem tiver interesse de maiores detalhes pode entrar em contato: WhatsApp: (31)973005051 Instagram: @ederfishing Mensagem privada. Abraço a todos.
- 2 respostas
-
- vilanovamazon;
- vagas;
- (e 3 mais)
-
Particularmente eu não tenho a isca ainda, tenho as rover mesmo, mas conheço quem tem e elogia muito por ela ser um pouco menor e o trabalho ser idêntico. É uma isca que ainda vai para meu estojo.
-
[Três Marias] 11 a 15 de Outubro/2018
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Alexandre Matos em Relatos de pescaria (água doce)
Infelizmente não deu para encontrar desta vez chara. E a Amazônia desistiu mesmo? -
Mais uma pescaria espetacular vivenciada por você entre tantas grande Dr., sempre te acompanhando e já decidi, quando eu crescer quero ser como você (hehehehehe). Brincadeiras a parte, parabéns pela pescaria. Mesmo sem te conhecer pessoalmente te admiro cada vez mais pela postura. Grande abraço e esperando a continuação no Uatumã.
-
[Torresmo Açu] SIRN/2018 - Difícil, mas sempre top!
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Fabrício Biguá em Relatos de pescaria (água doce)
Belíssimo relato mestre @Fabrício Biguá, turma espetacular mesmo, de alto nível. Já tive o privilégio de conversar com alguns ai do seu grupo e pela educação e atenção no tratamento posso te dizer que são caras fantásticos. Sorte de quem pesca em grupo assim, onde o mais importante é a amizade e torcer pelo próximo. A pescaria mesmo que difícil se torna tão prazerosa exatamente pelas companhias e o serviço prestado com qualidade ajuda muito também. Parabéns e obrigado por compartilhar, grande abraço mestre. -
RIO JUMA - PRO TUCUNA - POUSADA SOL DO AMANHA
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Euripedes Borges em Relatos de pescaria (água doce)
Show parceiro bela pescaria, o atendimento da @Pro Tucuna é diferenciado mesmo, super atencioso e educação nota mil. -
Três Marias - Uma pescaria rápida e inesperada.
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Relatos de pescaria (água doce)
Valeu Renato, em breve espero fisgar os bitelos de verdade. -
Três Marias - Uma pescaria rápida e inesperada.
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Relatos de pescaria (água doce)
Pode deixar que vou deixar uns grandes com marcas de garateia lá pra vc meu amigo. -
Três Marias - Uma pescaria rápida e inesperada.
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Eder Nascimento em Relatos de pescaria (água doce)
Também estarei lá mas se não me engano será nos dias 8 e 9 de Janeiro. -
Fala turma do FTB! Neste feriado de 12 de Outubro viajei em família para Três Marias para passar uns dias com meu pai, na companhia da minha esposa, filho, irmão, sobrinho (aquele junta da família para curtir o feriado). Não tinha pretensão nenhuma de pescar, o foco era curtir com a família e meu filho curtir o avó, mas é claro que lá no fundo do porta-malas tinha aquela varinha escondida com a bolsa de estojo de iscas (hehehehe). Pensei em um dia acordar bem cedo e dar uns pincho de barranco mesmo. Historicamente o mês de outubro é muito produtivo em Três Marias e este ano não esta sendo diferente, então porque não arriscar de barranco mesmo? Na sexta-feira pela manhã publiquei no meu insta uma foto com meu irmão em frente ao Lago com a frase: “nois tá como sem puder pescar?” A noite recebo a mensagem do Felipe Magrão, parceiro do Rio de Janeiro que conheci por redes sociais. “Boa noite Eder, ta em Três Marias este feriadão? Pô, borá pescar comigo?” Como resistir a um convite destes kkkkkk? Agora era convencer a patroa. Felipe me lembrou que eu que tinha indicado o guia para ele e passado o contato, e eu não estava lembrando que era naquela data a pescaria dele. Puts! Foi um grande prazer ter conhecido o Felipe e seu grande pai Seu Zé, mais duas pessoas maravilhosas que agregaram grande valor a minha vida. A noite ainda tive a oportunidade de ir junto com minha família para lancharmos e todos gostaram demais desta grande dupla do Rio de Janeiro, pessoas de bem, de caráter. A PESCARIA Logo cedo já estava no ponto de embarque no Grande Lago para esperar o Felipe e seu pai, depois de alguns minutos chega o Guia Roberto e eu já coloco minhas coisas no barco dele e ele sem entender nada, kkkkk. “Hoje vou junto Robertinho!” Robertinho é um excelente guia, super profissional a quem eu indico a todos que queiram fazer uma e pescaria em barco de alumínio em Três Marias. Guia dos bons, meu pai só pesca com ele e eu vez ou outra. Depois de alguns imprevistos embarcamos e de cara vi que o Felipe e seu pai eram pessoas nota 10. Pela manhã tivemos poucas ações de peixe, mas o Felipe embarcou alguns belos tucunas e que explodiram na superfície. Na parte da manhã eu fiquei com dedão atolado sem pegar um peixe se quer, mas nada de pânico, conheço o Lago e sabia que no período da tarde não passaria em branco. Depois do almoço como previsto, já tinha falado com Felipe que depois das 16h podia aguardar que o peixe ia abrir a boca. Foi muita pancada na superfície, cada cena linda de peixe saindo todo fora dá água. Tivemos muitos ataques de peixe grande, mas percebi que os peixes grandes só estavam defendendo e não voltava na isca. A pescaria foi muito produtiva, mas o que mais valeu mesmo foi ter conhecido o Felipe e seu grande pai, mas uma amizade que se inicia. A pesca esportiva sempre me presenteando com pessoas deste quilate. Obrigado Felipe e Seu Zé pelo privilégio de ter passado esses momentos com vocês. Para acompanhar os vídeos das solturas e mais fotos basta seguir no instagram: @ederfishing.
-
Rio Teles Pires - dicas
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Adalberto Magrao em Assuntos Gerais (água doce)
Para de bestagem e vamos pescar com a gente ano que vem, bora logo que só tem 3 vagas. -
Obrigado Fabiano, o grupo é nota mil. Tenho que pescar mais para estender meus dias de vida. Abraço.
-
[Angatu Mirim] Expedição Santa Isabel do Rio Negro 2018
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Beto Caranha em Relatos de pescaria (água doce)
Parabéns Betão, mesmo com tantos relatos de rio cheio, você vem é mostra muitos troféus na sua turma. Sensacional, parabéns pela pesaria e pelo grupo. -
Amazônia 2018 Rio Padauari
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Preto Barcellos em Relatos de pescaria (água doce)
Bela pescaria, muitos peixes bonitos. Parabéns pelo relato, esse rio sempre vi bons resultados nele. Show demais! -
Apresentação
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Douglas Lenz em Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se.
Muito bem vindo Douglas, sempre bom receber membro novo no fórum. Aqui aprendi (aprendo a cada dia) muito e fiz amigos, que acontece o mesmo com você. -
Rio Juma 24 a 28 de set
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Victor Gomides em Relatos de pescaria (água doce)
Bacana demais parceiro, parabéns pela pescaria. Primeira vez na Amazônia para nunca mais deixar de ir. Que a dos próximos anos seja com Rio na caixa, este ano esta sendo atípico mesmo. Eu dei sorte, porque no Sucunduri rachamos de pegar peixe, inclusive os grandes.