Ir para conteúdo

Eder Nascimento

Membro
  • Postagens

    1814
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    114

Tudo que Eder Nascimento postou

  1. Blz Piru pode deixar que falo com eles e espero ter a mesma sorte que a sua naquele pirarucu. Não vejo a hora de estar lá.
  2. Sim existe muitas diferenças em relação a meia água e eu já quemei todo orçamento disponível nelas kkkk. Mais uma mesmo que seja da moda fica para 2019 quando entrar uma moda nova kkkk.
  3. Na minha opinião um conjunto equilibrado faz toda diferença no desempenho do arremesso e do trabalho de isca, sem falar no conforto. Uma carretilha das do tipo bsf que pesa em torno de 140g com uma vara de 120g dá para pescar é claro que dá. Mas o desempenho vai ficar muito a quem principalmente no casting de arremesso. Quando se usa uma vara mais leve com carretilha também leve fica bem tranquilo lançar aquela isca de 5g. A composição que vc optou pegando uma viking ficou perfeita. Está bem equipado e muito sucesso nas suas pescarias. P.S.: concordo com as observações feitas pelo meu amigo Jorel, só não sou nutella como ele. Kkkk
  4. Fala grande Kayro, então meu amigo eu vou voltar em Dezembro mas será no início. Vamos organizar com calma isso ai que podemos ajeitar sim. Qualquer coisa me chama no whatss para a gente tentar conciliar.
  5. Renato se tiver oportunidade de ir em dia de semana e no mês de outubro vai gostar demais. Qualquer coisa que precisar estou as ordens. Grande abraço.
  6. Fala Magrão meu querido, vai chegar no Trombetas e vai ficar deslumbrado com lugar, ainda mais na época que você vai. Sucesso na sua pescaria meu amigo.
  7. Fala meu chara, o pessoal é diferenciado demais, só turma do bem. Quanto a ano que vem já esta fechado meu amigo, tamo junto!
  8. Tenho visto falar desta isca, eu ainda não tenho e não pretendo ter tão cedo, meu bolso não aguenta mais comprar iscas, kkkkk. Mas eu não acredito em isca da moda, ainda mais sendo meia água. Hehehehe Vamos aguardar quem tem nos falar como que ela é.
  9. É meu amigo pescaria sempre será imprevisível, mesmo na época considerada boa pode fazer uma pescaria ruim e vice versa.
  10. O melhor de tudo foi estar junto Raul, se Deus quiser ano que vem vai estar junto com a gente.
  11. Bacana demais Ricardo, muito sucesso para nós no Sucunduri. Como você vai um pouco antes rola de me passar seu whatss para eu saber como foi a sua pescaria? Como nível do rio, e essas coisas? Abraço.
  12. Valeu Marcelão, você é um dos caras top que a pesca esportiva me presenteou no meu ciclo de amizade. Ainda não tivemos juntos mas tenho fé que em breve teremos a oportunidade.
  13. Neste último final de semana tive a oportunidade de reunir 50% do grupo que estará no Rio Sucunduri no inicio de Setembro para um resenha lá em casa e dois dias de pesca. A pescaria em si estava muito complicada, mas quem disse que pesca é só o peixe? Que turma fantástica!!! Turma de Itabira: Vander Gonçalves (grupo do Sucunduri) Evaldo Guerra @Evaldo Guerra (grupo do Sucunduri) Edmar Turma de BH: Mozart Grossi (grupo do Sucunduri) Raul Simões @Raul Camargo Eder Nascimento (grupo do Sucunduri) Saímos de Belo Horizonte às 13 horas e a turma de Itabira saiu de sua às 12h. Chegamos um pouco antes em Três Marias e ficamos no aguardo da turma de Três Marias que passaria em BH para vir acompanhado do amigo Jaida Machado que prestou serviço de guia para eles. Eu como sempre pescando com meu amigo e @Jefferson Guia Tres Marias, guia muito dedicado e com uma estrutura impecável para atender seus clientes. Na sexta à noite fomos ao Restaurante as margens do Velho Chico do meu amigo Jean Kelly e deixou um moqueca espetacular preparada para turma. No dia seguinte partimos bem cedo para pescaria. A noite um churrasco espetacular preparado pelo Evaldo, mandou bem demais. (não tiramos foto do churrasco, vacilo meu) O objetivo desse encontro não era apenas pegar peixe mas sim fortalecer vínculos para próxima aventura no Rio Sucunduri. Objetivo alcançado com sucesso. Turma mais que nota 10. Agradeço a todos envolvidos por esses dias que foram bom demais. Segue as fotos da pescaria (todos peixes capturados por mim foi na superfície: iscas sticknina 110 nova geração e vulcam 80) Snaps Mury, recomendo depois que usei eles não troco mais. Equipamentos utilizados. Nenhum peixe foi abatido. Para mais fotos e vídeos segue no Instagram: @ederfishing. Abraço a todos.
  14. Sim vale a pena, tanto que muitas marcas já tem mudado de fábrica. Quanto a vara fica com a 6' para puxar hélice, mesmo você sendo grande a vara ainda pode ficar tocando na água se for maior do que isto. Muito sucesso na sua pescaria.
  15. Se Outubro vai para Três Marias que vai acertar umas placas lá, pode ter certeza disso.
  16. Fala meu chara tudo bem? Olha pescaria não esta fácil em lugar nenhum esta época do ano. Mas não dá para comparar Tupaciguara com Três Marias. O Lago de Três Marias é sem dúvida uma das mecas dos grandes azuis. Grande abraço e não perca tempo rodando mil km para pescaria difícil, rode menos e faça uma pescaria difícil em Três Marias. Esta temporada esta complicada por lá, mas acredito que de Setembro até o final do ano vai ser um estouro.
  17. Belos trairões parceiro, esse bicho é tão burto que chega dar medo ao embarcar.
  18. www.google.com.br (fica a dica) Brincadeiras a parte Fernando, a falta de tempo me impedi de fazer um textão explicativo, mas são informações muito fácil de se encontrar.
  19. Isso mesmo Paulo não vale a pena cara, a metanium já arremessa muito. Eu faço arremessos de 40 metros com ela e acho que não precisa mais do que isso. Para iscas mais leves a vara vai fazer muito mais diferença do que a carretilha. A não ser que você invista numa BSF ou na Alphas entre outras. Não cometa esse erro vai por mim, os rolamentos da mentanium já são muito bons.
  20. Sinceramente amigo eu não vejo a necessidade de trocar rolamentos de uma carretilha como a metanium dc. Correr o risco de perder o freio digital por causa de um a dois metros a mais em arremesso não vale o risco.
  21. Muito bom o vídeo André, parabéns. A coloração dos peixes muito show e aula de técnica. Grande abraço.
  22. Top demais @KabashimaJR e a qualidade das imagens dispensa comentários.
×
×
  • Criar Novo...