Ir para conteúdo

Eder Nascimento

Membro
  • Postagens

    1812
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    114

Tudo que Eder Nascimento postou

  1. Na próxima soltura já libera uns de médio porte, porque é lá que o papai aqui vai registrar o 60up! Só alimentou as traíras, que fase heim!!!
  2. Lamentável toda esta situação, sinto muito por você e pelo grupo. É muito triste ler um relato assim, trabalhamos tanto e sonhamos tanto com este momento, que é frustante. Esse rodízio então é algo que não dá para compreender. Abraço e mais sucesso na próxima, porque sim, elas virão.
  3. Parabéns pelo relato Rafael, turma muito animada. Pescar nas águas do Negrão e seus afluentes tem se tornado muito difícil, ou grande loteria, kkk. Mas deu para ver que nada disto desanimou a turma boa. Não desista que na próxima sai aquele açuzão acima de 22lb. Abraço
  4. Agradeço a todos que deram atenção a meu anúncio, principalmente a belíssima resposta do @João Luiz Lusardo que nos deu uma bela aula. Muito obrigado mesmo João. Informo que a carreta esta 99% vendida, devo receber o pagamento hoje e fecharei o anúncio. Abraço
  5. VARA RAPALA TS2 10-20LB 5.6' R$230,00 FRETE POR CONTA DO COMPRADOR - FAÇO MERCADO LIVRE E DOU TUBO PVC EXTREMAMENTE NOVA, USADA EM APENAS UM DIA, SEM NENHUM DETALHE. 10/10 VARA RAPALA TS2 17-25LB 5.6' R$230,00 FRETE POR CONTA DO COMPRADOR - FAÇO MERCADO LIVRE E DOU TUBO PVC EXTREMAMENTE NOVA, NUNCA USADA, ACOMPANHA CAPA. 10/10
  6. VALOR: 650,00 - NÃO ACEITO TROCAS FRETE POR CONTA DO COMPRADOR - FAÇO PELO MERCADO LIVRE Carretilha super nova,na caixa com acessórios, usada em apenas um dia como reserva e apenas um micro detalhe. Acompanha rolamentos ABEC7 e originais.Características técnicas:• Número de rolamentos: 3 S-ARB® + 2 em aço inox + 1 anti-reverso• Velocidade de recolhimento: 7.2:1• Linha recolhida por volta de manivela: 76 cm (30 polegadas)• Capacidade de frenagem (drag): 5,4 kg (12lb)• Peso: 209 gramas• Material do corpo: Grafite• Discos de freio em carbono Cross Carbon Drag• Sistema Super Free (eixo central sustentado por rolamentos permitindo maior arremesso com suavidade)• Sistema anti-reverso Super Stopper• Sistema Shimano de Freio Variável (VBS)• Fabricado na Malásia• Capacidade de Linha Mono (libra/jardas): 8/180, 10/155, 14/110 • Capacidade de Linha Multi (libra/jardas): 30/190, 50/120, 65/80
  7. Amigo eu gosto do Matuto e paguei 109 reais no meu, esta me atendendo super bem.
  8. Você chegou a me mandar as fotos da primeira. Foi top mesmo, muitas piraibas. Show demais.
  9. Grande @Odirlei Borin, além de ótimo customizador de varas é um grande conhecedor do Araguaia. Sensacional, parabéns pelo seu relato e por mostrar esses tesouros. Grande abraço.
  10. Fala meu amigo @Luiz Transferetti, estava no aguardo por este belo relato. Bem que você me disse que teria boas histórias. Fantástico!!! Muito obrigado por nos relatar esta pescaria espetacular. Como eu te disse você tem me ajudado muito, estou seguindo seus passos , mas você sempre um ano a minha frente . Espero que ano que vem eu possa relatar uma pescaria cheia de emoções como a sua. Grande abraço e depois nos falamos no whatss.
  11. Muito bom, parabéns por envolver a esposa na pesca. Grande abraço.
  12. Boas dicas esta sua, preciso e ater mais nesta parte do alicate. Sempre solto o peixe e ele demonstra muito vigor ao sair, mas cuidado com nossos amigos nunca é demais. Parabéns pela iniciativa e obrigado por esta dica, vou procurar seguir. Abraço
  13. Amigo estive no Pantanal ano passado e fiquei desapontado com que vi: muita matança de peixe, pesca extremamente predatória. Resultado disto: pescaria fraca. Mas se quer um bom lugar para ficar, que vai ser super bem atendido, dormir bem e uma comida top de linha eu indico o Hotel Pesqueiro da Odíla. Abraço e boa sorte.
  14. Dizer o que desta turma? Uma equipe de verdade, que um vibra pelo peixe do outro. Sensacional!! Uma turma que mesmo em condições difíceis como as citada faz uma pescaria desta é de tirar o chapéu. Só nave bruta. Parabéns grande mestre @Fabrício Biguá por nos presentear com um relato deste, gostei demais. As histórias foram top, Um dia terei este privilégio de ir em busca destes brutos. Quando este momento chegar já sei a quem pedir sugestões grande mestre. Forte abraço e feliz por vocês.
  15. Muito bem vindo Rafael, aqui é o melhor lugar para socializar e aprender. Grande abraço.
  16. Fala Betão, essa muqueca ai me deixou na vontade. E corvina lá é fácil demais, pega muito. Obrigado.
  17. Tenho uma Rapala TS2 17lb 5.6', só usei uma vez e esta parada, ela é mais cara mas posso fazer este valor para você. Mas caso não queira hoje você encontra boas varas por volta deste valor amigo, tem muita coisa nova no mercado depois da Trade 2017. Abraço e boa sorte.
  18. Sim o nível baixou demais, muito mesmo. Acho difícil voltar a ser o que era. Mas mesmo assim guias como Edmar, Jefferson, Roberto, Rodrigo (citei os que eu conheço e posso falar do trabalho kkk) estão achando bons peixes, recebo os boletins semanais kkkkk. Eu só poderei voltar em Dezembro e espero que tenha melhorado um pouco, mas já estou bem armado para arrancar os bocudos, seja no maliceiro, seja nos despraiados (onde fica os mais brutos), seja no fundo. Somos vizinhos heim, kkkkk Abraço.
  19. Meu amigo Fabrício só vim aqui para dizer que não conheço, kkkkkkk. Abraço
  20. Parabéns pelo vídeo, muito bem editado, belíssimas imagens e um belo peixe. Parabéns muito gostoso de ver o vídeo. Abraço
×
×
  • Criar Novo...