Ir para conteúdo

Eder Nascimento

Membro
  • Postagens

    1812
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    114

Tudo que Eder Nascimento postou

  1. Obrigado, aprendi isto hoje. Não sou entendedor deste assunto e reafirmo que @Nicola Aidinis merece todo mérito pelo seu belo recorde e como ele esta preparado em breve o mesmo Nicola irá superá-lo, fico na torcida. Grande abraço.
  2. Concordo exatamente com que você disse Giovani, todo mérito do Nicola que não deve ter medido esforços para homologar.
  3. https://www.facebook.com/60upguiajefferson/ Dá uma olhada
  4. Belíssimo peixe senhor Nicola. Quanto ao recorde acho que os pescadores em Três Marias precisam aprender homologar, porque aqui no Lago já vi saindo até 72cm de azul. 60up já é algo muito comum, o próprio amigo @Marcelo Pupim já pegou na mesma pescaria peixes maior que este recorde, e ainda posso citar meu amigo @Rafael Nunes Lima que na mesma pescaria também acertou mais de um 60up. Canedo não vou nem citar pq já é sacanagem com os demais pescadores kkkk
  5. Não é legal ficar falando, mas o que posso te dizer é que estão bem queimados no Trombetas e outros locais. Dependendo do onde quer ir posso te indicar operador que conheço e que vai prestar um bom serviço.
  6. O jeito é esperar né kkkk, mas sábado eu bato neste record ai fácil kkkk
  7. Vim quente achando que ia ver um bruto azul, com fotos, medidas e tudo mais. Brochei
  8. É chara lá em casa já é assim há quase dois anos, a mulher fica uma fera kkkkk
  9. Bom dia @Ricardo Galbiatti, não posso dizer por experiência própria, graças a Deus, mas por conhecidos que fizeram a bobagem de fechar com eles. Penso o seguinte: vai sair de casa, deixar a família para ir longe pescar e passar aperto? Simplesmente não dá! Conheço histórias de falta de gasolina, comida escassa e muita falta de compromisso com cliente. Não sei onde quer ir pescar, mas eu fico com os dois pés atrás com uma empresa que oferece operação de pesca em tudo quanto é lugar. Venhamos e convenhamos, não é possível anteder o pescador da forma como ele merece se o cara atira por todos os cantos do Brasil. Fica da dica.
  10. Muita alegria pescando. Parabéns mais uma vez. Família unida sempre. Vc é um paizão.
  11. Oi Breno dá uma olhada com Romulo na MG Pesca que ele sabe te indicar a garateia ideal para isca.
  12. Grande @Carlos Dini, o pescador do sungão preto. Ele voltou lhe trazendo sorte. Confesso que já estava encabulado por não ter visto seu relato pintar por aqui, tendo em vista as fotos do face e toda expectativa gerada sobre este novo empreendimento do nosso amigo Victor Villa Nova, que para mim é o diferencial de operador do Brasil. Ficou muito boas as instalações, realmente a villanovamazon mantém o nível elevado para dar o melhor para seus clientes. Quanto aos peixes e chover no molhado, belos peixes. Parabéns e obrigado por compartilhar essa aventura.
  13. Torcer para melhorar Marcelão, tem muito tempo que não acerto um boa pescaria. Grande abraço e mais uma vez obrigado pelo presente. Se Deus quiser ele vai me trazer sorte.
  14. Top! Esta é para embarcar os grandes azulões e chegar com rapidez e segurança nos melhores pontos de Três Marias. Chiq! Chiq! Chiq!
  15. Peixe lindo, chiq chiq chiq! Que ele esteja me esperando daqui alguns dias. Hoje é o @Marcelo Pupim que vai arrebentar. Abraço
  16. Concordo plenamente Cristiano, o mercado da pesca esportiva esta super aquecido e as marcas se sentem na obrigação e todo ano inventar algo novo que na verdade não é novo. Muda-se uma cor aqui, uma curva aqui e plimm: temos um super lançamento. Todo ano tem que dar um inovada que nem sempre é inovação para vender cada vez mais, e o pior é que vende, porque a maioria de nós não resiste. Dito isto, não quero dizer que o produto é bom ou ruim, mas é exatamente o que você disse: já tem muita coisa por ai. Também é minha opinião, kkkk
  17. Gosto muito dos seus vídeos e preciso de fazer o mesmo com minha família, mais uma vez parabéns por estarem juntos. Belo pacu. Abraço
  18. Lúcio o @BrenoRodrigues pesca esportiva já é craque no fly e já é mestre no atado. Que é o Kid para ter a pegada dele kkkkk
  19. @João Paulo da Silva Gomes parabéns por esta mudança. Comigo também foi assim, na verdade nunca fui um matador, mas intensifiquei o pesque solte depois de receber mais conteúdo deste tipo. Temos um grupo voltado para isso e posso te adicionar. É só falar. Abraço
  20. Parabéns pelo excelente relato, bem detalhado. Show de pescaria!
  21. Eder Nascimento

    Linha 9X

    Sufix é top top top gosto demais.
  22. Eder Nascimento

    Linha 9X

    Ola @JuniorBsb eu estou com a mesma dúvida que você. Sempre quando aparece uma novidade ficamos com pé atrás. O Juninho já usa ela ten um bom tempo e fala muito bem, mas o detalhe é que ele ganha pra isso né. Bom é aparecer algum amigo aqui que usa para nos dar um aval. Abraço
  23. Só faltou a Coromandel Fishing nesta pescaria ai. Se tivesse ido a mamba estaria inteira heim !!!!
  24. Esta do hidro avião foi Phodis kkkkk. Entendedores entenderão essa Fura Pesca ai
×
×
  • Criar Novo...