Ir para conteúdo

Eder Nascimento

Membro
  • Postagens

    1812
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    114

Tudo que Eder Nascimento postou

  1. Pessoal que esteve com @Pimenta Fishing arrebentou de pegar peixes nos grupos que foram por esses dias.
  2. Parceiro o pessoal do Pesca Gerais também esta indo por esses dias e vão todos os anos. Procura por eles que são gente boa demais e sempre dispostos a ajudar.
  3. @Bernardo Cassaro, muito bom ver que o Rio ainda sobrevive e parabéns pelas solturas. Pescadores como você que ajudam nesta recuperação. Obrigado por compartilhar e grande abraço.
  4. Esta foi tenso em @Jorel. Eu filmei a cirurgia que o Edimar fez nas minhas costas kkkkk. Se achar o vídeo eu coloco aqui. Não tive frescura, só disse para Edimar: tira logo que eu quero pescar kkkk
  5. @ArthurCaillard tenho encontrado a mesma dificuldade. E se for 17lb de 5.8 ai que não acha mesmo, só mais cara. Uma pena não achar a Green Bass nesta especificação. Oh varinha boa e com bom preço!
  6. Ela é uma zara com stick, nos programas do J.H. já dá para ver que ele tem usado e obtido bons resultados. Agora é esperar o lançamento que pode ser depois da Trade. Abraço.
  7. Amigo em breve ela será lançada no nosso mercado. Te indico a MG Pesca do parceiro @Romulo_njr. Bem certo que em breve terá a disposição e com ótimos preços como de costume. Abraço.
  8. Vai ser um sucesso @Marcelo Pupim, logo logo aparece alguém para te indicar um bom guia. Não conheço esses lados ainda, mas um dia quero pescar por todo este Brasil. A mega sena que me aguarde, kkkkk.
  9. Leva eu Marcelão que chamo o Mariozan para nos acompanhar. Mas tem que me levar Sucesso lá meu amigo.
  10. É meu amigo isso só não acontece com que não pesca. Comigo foi nas costas, perdi a camisa e tive que atravessar o coro duas vezes para cortar as garatéias.
  11. Parabéns por esta bela captura pescador. Particularmente acho este peixe lindo demais e sonho em um dia poder capturar um exemplar. Lindo peixe, um dia eu terei este privilégio. Abraço.
  12. Seja bem vindo novamente @Marcondes Moreira. Além de um grande pescador é um grande ser humano. Abraço.
  13. E como valeu meu parceiro, sua dica me trouxe o meu troféu. E agradeço demais pela oportunidade de pescarmos juntos. E fica aberto ao próximo convite. Abraço
  14. Parabéns @André Martins, cada dia que passa a qualidade dos vídeos do seu canal tem ficado melhor. Muito top mesmo excelentes imagens. Lamento a perda da go pro. Muito sucesso. Abraço e daqui uns dias te vejo na fishtv hehehe. Abraço
  15. Parabéns pelos seus relatos Dini, são sempre com ótimo conteúdo e esta pescaria mesmo no frio se mostrou muito boa. Só queria ver a disposição do sungão preto neste frio kkkk. Abraço
  16. Mais uma pescaria bem divertida, parabéns e obrigado por compartilhar.
  17. Também estou nesta pegada @Jorel, meu foco no Araguaia será o Cristalino. E anima de irmos amanhã, já fazemos logo 4 dias de pesca para aproveitar o feriado. Fechado para amanhã? (kkkkkk, só o Jorel vai entender isso ai kkkk)
  18. Parabéns @Cristiano Rochinha, de fato o lugar é mágico e a pescaria foi muito produtiva. Belo relato.
  19. Obrigado @Tio Jef foi bem esclarecedor. Uma pena que os pescadores vão ter que gastar mais ainda. Pescar é muito caro! Mas fazer o que não dá para viver sem pescar. Abraço
  20. Pelo jeito então o tubo será cobrado de qualquer forma. Pois de todo jeito o pescador tem que despachar uma mala, pois as iscas, alicates e qualquer cosia ponte aguada não pode ir na bagagem de mão, ou seja, tem que ir na mala de roupas que já vai contar como essa de 23kg. Esse é o Brasil.
  21. Obrigado @Flavio Gonzales muito triste isso, nosso país sempre ganhando em cima da gente.
  22. Amigo estou nesta mesma dúvida, pois pelo que li as regras mudaram por esses dias e as Cias Aéreas estão cobrando, porém não senti firmeza em nada que li. Vou acompanhar por aqui para ver se alguém nos dá um retorno. Abraço.
  23. VENDIDO Olá amigos do FTB venho disponibilizar está ótima carretilha. Usada poucas vezes, único detalhe é o anel que ficava na manivela foi perdido(foto). Não atrapalha em nada e é fácil de encontrar outro. Acompanha capa muito boa de brinde. Frete por conta do comprador. Não tenho interesse em trocas. DETALHES DO PRODUTO Conheça a Carretilha Abu Garcia 6600 C4 uma das jóias da coroa sueca! Carretilha fabricada na Suécia sob rigoroso controle de qualidade, possui perfil alto com grande capacidade de linha indicado para a pesca com iscas naturais ou de artificiais no corrico. Ela é muito utilizada para a pesca de Dourados e Pintados do nosso Pantanal Mato-grossense e em toda bacia do Rio Paraná, também é muito utilizada na pescaria de fundo no mar. A Abu 6600 C4 possui sistema de freio centrífugo com ajuste de 6 pinos e alarme sonoro para peixe, disponível nas versões 6600 (manivela direita) ou 6601 (manivela esquerda) com 4 rolamentos. DADOS TÉCNICOS Rolamentos: 3 + 1. Capacidade de linha: 200m de 0,40mm. Material do corpo: Metal / Aço Inox e Plástico Injetado. Material do carretel: Alumínio. Velocidade de recolhimento: 6.3:1. Peso: 320g.
  24. Uma Black Window zero consigo por 450 reais e ainda sobra 150 reais para comprar de isca na MGPESCA com nosso amigo @Romulo_njr.
×
×
  • Criar Novo...