-
Postagens
1812 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
114
Tipo de Conteúdo
Fóruns
Galeria
Eventos
Tudo que Eder Nascimento postou
-
Rio Araguaia Como anda
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Weder America em Assuntos Gerais (água doce)
Pessoal que esteve com @Pimenta Fishing arrebentou de pegar peixes nos grupos que foram por esses dias. -
Parceiro o pessoal do Pesca Gerais também esta indo por esses dias e vão todos os anos. Procura por eles que são gente boa demais e sempre dispostos a ajudar.
-
Pescaria no Rio Doce - Pós desastre ambiental
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Bernardo Cassaro em Relatos de pescaria (água doce)
@Bernardo Cassaro, muito bom ver que o Rio ainda sobrevive e parabéns pelas solturas. Pescadores como você que ajudam nesta recuperação. Obrigado por compartilhar e grande abraço. -
Perigo na pescaria
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Felipe Reinehr Faganello em Assuntos Gerais (água doce)
Esta foi tenso em @Jorel. Eu filmei a cirurgia que o Edimar fez nas minhas costas kkkkk. Se achar o vídeo eu coloco aqui. Não tive frescura, só disse para Edimar: tira logo que eu quero pescar kkkk -
@ArthurCaillard tenho encontrado a mesma dificuldade. E se for 17lb de 5.8 ai que não acha mesmo, só mais cara. Uma pena não achar a Green Bass nesta especificação. Oh varinha boa e com bom preço!
-
Sugestão guia de pesca - SERRA DA MESA 25 e 26 Junho 2017
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Marcelo Pupim em Assuntos Gerais (água doce)
Kkkk não veja a hora de voltar para água meu parceiro. Abstinência esta demais. -
Ela é uma zara com stick, nos programas do J.H. já dá para ver que ele tem usado e obtido bons resultados. Agora é esperar o lançamento que pode ser depois da Trade. Abraço.
-
Amigo em breve ela será lançada no nosso mercado. Te indico a MG Pesca do parceiro @Romulo_njr. Bem certo que em breve terá a disposição e com ótimos preços como de costume. Abraço.
-
Sugestão guia de pesca - SERRA DA MESA 25 e 26 Junho 2017
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Marcelo Pupim em Assuntos Gerais (água doce)
Vai ser um sucesso @Marcelo Pupim, logo logo aparece alguém para te indicar um bom guia. Não conheço esses lados ainda, mas um dia quero pescar por todo este Brasil. A mega sena que me aguarde, kkkkk. -
Sugestão guia de pesca - SERRA DA MESA 25 e 26 Junho 2017
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Marcelo Pupim em Assuntos Gerais (água doce)
Leva eu Marcelão que chamo o Mariozan para nos acompanhar. Mas tem que me levar Sucesso lá meu amigo. -
Perigo na pescaria
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Felipe Reinehr Faganello em Assuntos Gerais (água doce)
É meu amigo isso só não acontece com que não pesca. Comigo foi nas costas, perdi a camisa e tive que atravessar o coro duas vezes para cortar as garatéias. -
Bicuda 6kg
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Felipe Reinehr Faganello em Mostre o seu maior peixe. Poste o seu recorde pessoal
Parabéns por esta bela captura pescador. Particularmente acho este peixe lindo demais e sonho em um dia poder capturar um exemplar. Lindo peixe, um dia eu terei este privilégio. Abraço. -
O bom filho a casa torna
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Marcondes Moreira em Assuntos Gerais (água doce)
Seja bem vindo novamente @Marcondes Moreira. Além de um grande pescador é um grande ser humano. Abraço. -
Parabéns @André Martins, cada dia que passa a qualidade dos vídeos do seu canal tem ficado melhor. Muito top mesmo excelentes imagens. Lamento a perda da go pro. Muito sucesso. Abraço e daqui uns dias te vejo na fishtv hehehe. Abraço
-
Carlos Dini-Voltando aos tucunarés da Serra do Mar-jun17
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Carlos Dini em Relatos de pescaria (água doce)
Parabéns pelos seus relatos Dini, são sempre com ótimo conteúdo e esta pescaria mesmo no frio se mostrou muito boa. Só queria ver a disposição do sungão preto neste frio kkkk. Abraço -
Babys e Robalos na chuva, Rio PB 15-06-17
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Fabricio Maciel em Relatos de pescaria (água salgada)
Mais uma pescaria bem divertida, parabéns e obrigado por compartilhar. -
Rápidinha no Araguaia
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Cristiano Rochinha em Relatos de pescaria (água doce)
Também estou nesta pegada @Jorel, meu foco no Araguaia será o Cristalino. E anima de irmos amanhã, já fazemos logo 4 dias de pesca para aproveitar o feriado. Fechado para amanhã? (kkkkkk, só o Jorel vai entender isso ai kkkk) -
Rápidinha no Araguaia
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Cristiano Rochinha em Relatos de pescaria (água doce)
Parabéns @Cristiano Rochinha, de fato o lugar é mágico e a pescaria foi muito produtiva. Belo relato. -
transporte de tubos de varas
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Mauro Maleque em Acessórios e equipamentos
Obrigado @Tio Jef foi bem esclarecedor. Uma pena que os pescadores vão ter que gastar mais ainda. Pescar é muito caro! Mas fazer o que não dá para viver sem pescar. Abraço- 20 respostas
-
- bagagem
- tubos avião
-
(e 1 mais)
Tags:
-
transporte de tubos de varas
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Mauro Maleque em Acessórios e equipamentos
Pelo jeito então o tubo será cobrado de qualquer forma. Pois de todo jeito o pescador tem que despachar uma mala, pois as iscas, alicates e qualquer cosia ponte aguada não pode ir na bagagem de mão, ou seja, tem que ir na mala de roupas que já vai contar como essa de 23kg. Esse é o Brasil.- 20 respostas
-
- bagagem
- tubos avião
-
(e 1 mais)
Tags:
-
transporte de tubos de varas
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Mauro Maleque em Acessórios e equipamentos
Obrigado @Flavio Gonzales muito triste isso, nosso país sempre ganhando em cima da gente.- 20 respostas
-
- bagagem
- tubos avião
-
(e 1 mais)
Tags:
-
transporte de tubos de varas
Eder Nascimento respondeu ao tópico de Mauro Maleque em Acessórios e equipamentos
Amigo estou nesta mesma dúvida, pois pelo que li as regras mudaram por esses dias e as Cias Aéreas estão cobrando, porém não senti firmeza em nada que li. Vou acompanhar por aqui para ver se alguém nos dá um retorno. Abraço.- 20 respostas
-
- bagagem
- tubos avião
-
(e 1 mais)
Tags:
-
VENDIDO Olá amigos do FTB venho disponibilizar está ótima carretilha. Usada poucas vezes, único detalhe é o anel que ficava na manivela foi perdido(foto). Não atrapalha em nada e é fácil de encontrar outro. Acompanha capa muito boa de brinde. Frete por conta do comprador. Não tenho interesse em trocas. DETALHES DO PRODUTO Conheça a Carretilha Abu Garcia 6600 C4 uma das jóias da coroa sueca! Carretilha fabricada na Suécia sob rigoroso controle de qualidade, possui perfil alto com grande capacidade de linha indicado para a pesca com iscas naturais ou de artificiais no corrico. Ela é muito utilizada para a pesca de Dourados e Pintados do nosso Pantanal Mato-grossense e em toda bacia do Rio Paraná, também é muito utilizada na pescaria de fundo no mar. A Abu 6600 C4 possui sistema de freio centrífugo com ajuste de 6 pinos e alarme sonoro para peixe, disponível nas versões 6600 (manivela direita) ou 6601 (manivela esquerda) com 4 rolamentos. DADOS TÉCNICOS Rolamentos: 3 + 1. Capacidade de linha: 200m de 0,40mm. Material do corpo: Metal / Aço Inox e Plástico Injetado. Material do carretel: Alumínio. Velocidade de recolhimento: 6.3:1. Peso: 320g.
-
Indicação de Tralha - Leste de Minas e Três Marias MG
Eder Nascimento respondeu ao tópico de LuizaoMeteBala em Iscas e Anzóis
Uma Black Window zero consigo por 450 reais e ainda sobra 150 reais para comprar de isca na MGPESCA com nosso amigo @Romulo_njr.